Início > Sem categoria > Uso de Metformina para engravidar

Uso de Metformina para engravidar

Um certo dia assistindo um programa de medicina do Discovery Home & Healt, uma mulher relatava uma história parecida com a minha e disse que usou metformina, e que conseguiu tratar a SOP e conseguiu engravidar.

Comecei a pesquisar e vi que varias mulheres estavam fazendo a mesmo tratamento e estavam conseguindo engravidar.

Procurei o meu gineco ele não deixou eu tomar e fiquei tratando com contraceptivo e não obtive sucesso. Procurei um novo medico, pediu uma bateria de exames inclusive espermograma para o meu esposo.

Quando levei os resultados ele disse que os meus ovários estavam horríveis e me deu novamente contraceptivo e disse que era melhor arrancar fora os ovários.

Sai muito triste do consultório e orando a Deus e disse que Ele não me daria uma família incompleta!!!!

No dia seguinte fui até a endocrinologista pois tenho hipotireoidismo ela me receitou metformina 500 mg tomar 2x ao dia. Comecei ter as reações adversas mesmo assim persisti no tratamento e confiante que Deus estava no controle de todas as coisas e a palavra que esta em salmos 113:90 Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR

No dia 20/04 recebi a boa notícia estou gravída com 5 semanas de gestação e quero compartilhar essas 40 semanas com todas as mulheres que estão na mesma batalha, em ter o tão sonhado filho!!!!!

Vejam como anda minha gravidez:  http://odiariodeumagestante.blogspot.com/

CategoriasSem categoria Tags:, , , ,
  1. Graciela
    28/06/2010 às 13:43

    Amiga, por gentileza manda seu e-mail por favor, pois estou numa situação parecida…
    bjss

  2. CrystalTube
    04/07/2010 às 14:59
  3. 07/07/2010 às 15:30

    Que bom amiga eu tambem estou tomando metaformina estou com bastante esperança em CRISTO JESUS que vci dar tudo certo que Jesus te abençoe muito nessa nova etapa de sua vida. Ana era uma mulher esteril ela chorava muito pois Penina sua rival sonbava dela mais ela foi falar com Deus do impossivel e depois dessa com versa ela comsegui. o que eu quero dizer com isso. que nos venhamos falavar com o Deus do impossivel pois so ela da a vida e tira a vida. beijosss

  4. PATRICIA BRASIL
    28/02/2011 às 1:29

    ESTOU TOMANDO METFORMINA A DOIS MESES.E ESPERANDO O MEU MILAGRE CHEGAR EM NOME DE JESUS.PARABENS A TODAS QUE JA CONSEGUIRAM.E AQUELAS QUE PENSAM EM DESISTIR NAO FAÇA ISSO LEVE O SEU SONHO A TE O DEUS DO IMPOSSIVEL,POIS ELE E FIEL E VAI REALIZAR OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO.BASTA AGENTE CRE.

  5. Anônimo
    28/06/2011 às 20:43

    eu comecei a tomar a 2 meses,mais os efeitos sao terriveis ae parei,agora voltei.muita dor de barriga enjoo,nauseas,diarreia,nossa e so p realizar esse sonho vou continuar.mais em algumas mulheres nao funciona tenho 2 irmas q nao deu certo.

  6. Anônimo
    08/10/2011 às 0:24

    BASTA CONFIAR EM DEUS E ELE REALIZARA O DESEJOS DO NOS CORAÇAO

  7. Janaina
    29/10/2011 às 14:51

    Me emocionei de ler a sua história,estou nessa batalha pra engravidar,mais creio no Deus do impossivél e sei que ele vai me dar essa vitória..

  8. Ro
    01/11/2011 às 13:40

    Meninas,
    Li vários depoimentos de mulheres que engravidaram com a Metformina, to mto interessada….estou tentando a 7 meses e ainda não consegui…to muito irritada por isso!

  9. Anônimo
    11/11/2011 às 15:45

    Olá, achei sua hitória uma lição de vida. Mesmo com tudo contra, você acreditou e superou seus obstaculos. Fico feliz em saber que existem pessoas como você, que não deixam de lutar mesmo quando tudo parece perdido.
    Me chamo Mônycka, tenho 25 anos e há 8 meses tento engravidar. Uns 6 meses procurei a minha GO e contei para ela meu drama.Ela disse que até 1 ano é normal. Voltei para casa triste, intuindo que tinha algo de errado comigo, já que meu marido tinha feito espermograma e está tudo bem. Passando algum tempo depois voltei nela daí ela pediu uma Transvarginal e acusou três microcistos nos ovarios e me receitou ácido folico e metformina 1 comp na primeira semana e 2 na segunda. Começei a tomar dia 30 de outubro, eu e meu marido estamos muito confiante sabemos que vamos conseguir nosso bebezinho em breve.
    Abraços!

  10. 30/11/2011 às 13:12

    oi minha amada muito linda sua historia deus e fiel estou tambem nessa fe começei a uma semana a toma esse remedio e creio q deus vai me acraciar confio nele bijsss

  11. andreza
    19/01/2012 às 17:10

    Deus é muito bom mesmo hj eu estava desanimada pq acabei de vir do medico fui fazer um untra som e vi que mesmo depois de 9 mese s menstruando regularmente eu continuo com microcisto e fiquei triste vim no caminha peguntado ao senhor o que ia fazer em começei a pesqueisar na internet e acabei vendo seu testemunho meu coração se alegrou muito e sei que Deus tem chave da vida e da morte , o Deus do imposivel vai me abençoar eu vo ao medico dia 30/01 e vou pedir esse remedio . que Deu me abençõe

  12. andreza
    19/01/2012 às 17:11

    andreza :
    Deus é muito bom mesmo hj eu estava desanimada pq acabei de vir do medico fui fazer um untra som e vi que mesmo depois de 9 mese s menstruando regularmente eu continuo com microcisto e fiquei triste vim no caminha peguntado ao senhor o que ia fazer em começei a pesqueisar na internet e acabei vendo seu testemunho meu coração se alegrou muito e sei que Deus tem chave da vida e da morte , o Deus do imposivel vai me abençoar eu vo ao medico dia 30/01 e vou pedir esse remedio . que Deu me abençõe

  13. bruna
    25/01/2012 às 1:20

    amadas ñ descista do seus sonhos Deus tem o melhor para cada um de nóis, Deus ele testa a nossa fé pra ver ate qdo agente aguenta, conta pra Deus tudo q vcs tão passando, ele ver mais ele q escuta, a hora certo e no momento certo Deus vai dá pra cada um de vcs oq vcs deseja. assim como ana Deus provou sua fé, sua irmã penina sombava de sua cara pk ela podia ter filhos e ana ñ, ela ficava muito triste, pk ela qria muito um filho, um certo dia ela ñ aguentou mais e chamou a atenção de Deus. Deus ouvindo o pedido dela, vendo a tisteza dela, falou agora ana é sua vez, no momento certo Deus o consedeu o seu filho, escolhido dele. amigas assim como ana ñ descista de seu sonho, chame a atenção de Deus, clame por ele, conte pra ele oq vcs querem, q lá do altos céus ele te responderá.
    bjossssss Deus os abençoe fiquem com Deus qridas
    se vcs quizerem me envia seus nomes para o meu email para mim ajudar vcs em oração, é bruna.rick@bol.com.br
    mesmo se vcs ñ envia orarei assim mesmo.
    fiquem na Paz de Jesus Cristo Qridas

  14. DAYANE
    30/01/2012 às 12:16

    OLÁ MENINAS
    NO INICIO DE ANO PASSADO A MINHA GO PASSOU METFORMINA , NÃO DEMOROU UM CLICO E ENGRAVIDEI COM 8 SEMANAS TIVE UM ABORTO.
    DEPOIS FUI NOVAMENTE PARA GO.
    INICIEI MEU TRATAMENTO COM A METFORMINA DE 500g AO DIA + ACIDO FOLICO (DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2011) MEU CLICLO ESTA REGULAR.NÃO TIVE MUITAS REAÇÕES SÓ ESTOU SEM APETITE.

    BOA SORTE E QUE DEUS ESTA SEMPRE OLHANDO POR NÓS.

  15. 29/03/2012 às 22:18

    ola gente meu medico tambem passou metiformina pra que meu ciclo regule e quem sabe eu tambem realize meu sonho de ser mae.boa sorte pra todas voce
    s Deus vai nos ajudar

  16. Anônimo
    14/06/2012 às 13:39

    ola estou tentando com metformina a 5 meses e nada de eu engravidar tive um descolamento de placenta a 1 ano e meu bebe se foi tava de 8 meses tenho pressa pois a idade n ajuda muito , espero q o medicamento me ajude
    bjs

  17. celia
    14/06/2012 às 13:39

    Anônimo :
    ola estou tentando com metformina a 5 meses e nada de eu engravidar tive um descolamento de placenta a 1 ano e meu bebe se foi tava de 8 meses tenho pressa pois a idade n ajuda muito , espero q o medicamento me ajude
    bjs

    Anônimo :
    ola estou tentando com metformina a 5 meses e nada de eu engravidar tive um descolamento de placenta a 1 ano e meu bebe se foi tava de 8 meses tenho pressa pois a idade n ajuda muito , espero q o medicamento me ajude
    bjs

    Anônimo :
    ola estou tentando com metformina a 5 meses e nada de eu engravidar tive um descolamento de placenta a 1 ano e meu bebe se foi tava de 8 meses tenho pressa pois a idade n ajuda muito , espero q o medicamento me ajude
    bjs

    Anônimo :
    ola estou tentando com metformina a 5 meses e nada de eu engravidar tive um descolamento de placenta a 1 ano e meu bebe se foi tava de 8 meses tenho pressa pois a idade n ajuda muito , espero q o medicamento me ajude
    bjs

  18. nubia
    26/06/2012 às 11:08

    Fico feliz em saber que a metformina realmente ajuda quem não consegue engravidar não vejo a hora de começar a tomar pois minha médica pediu exame para saber se sou resistente a medicação,faço uso de clomid à alguns meses e nada,sei que o problema e comigo pois meu marido fez espermograma e deu normal me sinto triste por não está conseguindo as vezes fico noite pensando pois estou com 35anos.

  19. Anônimo
    30/06/2012 às 22:57

    Oi meninas.
    Também tomei Metformina, devido as reações desisti do tratamento, porém meu desejo de ser mãe falou mais alto e reiniciei o tratamento, em 2 semanas estava grávida.Meu milagre fez 2 anos e estou pensando em encomendar mais um.
    Gostaria de deixar uma dica:
    Comprem seu remédio na Farmácia, pois o do Posto de Saíde tem reações muito fortes.
    Bjsss

  20. Aline
    02/07/2012 às 14:43

    Olá meu nome é Aline tenho 27 anos e desde 16 eu descobri q tinha SOP fui a um GO e me passou DIANE35 para tratar mas com o passar do tempo eu queria muito engravidar e ñ conseguia então a dois anos troquei de médico e ele me passou uma bateria de exames e constatou q ñ somente tinha SOP como também a progesterona estava muito baixa por isso eu ñ ovulava me passou alguns remédios para tratar durante seis meses tratei tudo direitinho mas até agora nada…a um mês comecei a tomar metformina 500mg duas vezes ao dia porque meu GO disse q só com esse remédio consigo controlar os policisticos e consigo também ovular e a menstruação também regula…..gostaria de saber se alguém conseguiu ter a benção de engravidar só tomando esse medicamento..deixo meu email line-meneses2011@hotmail.com por favor gostari de conversar com pessoas que tem o mesmo sonho que eu de mãe…..um abraço bem fértil a todas……..

  21. 09/07/2012 às 11:50

    OLÁ MENINAS MEU NOME E NEUSA TENHO 27 ANOS DESCOBRI QUE TENHO SOP AOS 17 E MEU MEDICO ME RECEITOU METF MAS NADA NAÕ CONSEGUI DEPOIS DE MUITO TENTAR FIQUEI GRAVIDA E PERDI FIQUEI TAÕ TRISTE DEIXEI O TRATAMENTO O MEU MARIDO ME DEIXOU PORQ ELE QUERIA FLHO EU SO CHORAVA ENTAO CONHECI O HOMEM DA MINHA VIDA ME DEU FORÇAS VOLTEI AO MEDICO ME RECEITOU MTF FIZ 2 MES A TRATAR ONTEM FUI AO MEDICO ME DISSE A SENHORA VAI SER MAE FIQUEI SEM PALAVRAS POQ TINHA UM DOCTOR Q DISSE Q SO POSSO TER FILHO COM ISEMINAÇAO. BOA SORTE ACRDITEM EM DEUS EU SOU DE ANGOLA

  22. Cintia Silva
    10/07/2012 às 13:33

    Boa sorte meninas, eu tb estou tentandoengravidar faz 1 ano, semana passada meu GO me passou metformina 2x ao dia, cicloprimigyna(devido minha mestruação ser totalmente irregular) e serophene q é um indutor de ovulação, espero que desta vez eu consiga

  23. haylanne
    29/07/2012 às 15:03

    ola meninas eu iniciei o tratamento com metf e espero meu milagrinho bjos econfien em Deus

  24. vanessa
    20/08/2012 às 12:54

    Me chamo Vanessa, tenho 26 anos e Tambem comecei a tomar a metformina quarta-feira passada e graças a Deus não tive nenhuma reação, pois comecei tomando dozes pequenas, queria dizer pra vcs q além de tomar remédios para ajudar temos tambem q orar e pedir pra Deus mandar nosso milagrinho. A mais de três anos tento engravidar e sem sucesso comecei a procurar outros caminhos, então descobri q quem tem SOP tenq tomar esse remédio se não não engravida mesmo, aí comecei por conta mesmo apesar disso ser errado, mas oq a gente não faz pra ser mãe, ainda mais q quando a gente quer tanto engravidar todas as mulheres a nossa volta começam a engravidar e ter seus bebês e a gente fica se perguntando quando será a minha vez meu Deus. Minhas amigas, minha cunhada a esposa do primo do meu marido minha prima todos tendo seus bebês e eu nada.Se eu não engravidar só com a Metformina, vou tomar progesterona pra fazer vir a monstra aí começarei a tomar o Clomid, é mais garantido engravidar assim. Vamos ver, se eu conseguir (e vou conseguir) volto aqui pra contar pra vcs meninas. Beijos férteis…

  25. Mirella
    28/08/2012 às 14:19

    Oi meninas tenho 25 anos,e me chamo Mirella.Tambem tenho sop,meu Go me receito uma injecao de betatrinta + metformina + clomid. Espero q de certo pois estou tentando a algum tempo,quero muito ser mae,q Deus nos abencoe e realizem nossos sonhos.

  26. marilia
    29/08/2012 às 10:20

    Olá meninas me chamo marilia desde os 14 anos tem sop , com 19 conheci meu marido namoravamos fomos passar um fim de semana em caldas como não ovulava direito esqueci de tomar o remedio 2 dias, voltamos da viagem e a vida continuo comecei a passar mal depois de 15 dias enjos dores de cabeça nunca imaginava q seria gravidez pois até então estava tomando ac mais minha mestruação não veio. resolvi fazer o exame por descargo de concisência e foi uma surpresa estava gravida de 8 semanas hoje minha vida tem 6 anos estou tentando engravidar de novo há um ano e não consegui por causa dos ovarios policisticos, atraves de pesquisas li sobre a metformina ,comecei a tomar depois de 6 dias menstruei achei um maximo mestruar sem tomar ac ja tem um mês e não mestruei de novo acho q vou fazer um teste de farmacia só que ja fiz tantos nestes ultimos anos q nen acredito se estou ou não. logo q fizer falarei a vcs se deu certo ou não bjs

  27. cilene
    29/08/2012 às 18:10

    oi meninas meu nome é cilene Tambem comecei a tomar a metformina 2 meses
    Boa sorte

  28. Gisele marque
    06/09/2012 às 14:34

    Parabens..
    Acredito que deus vai fazer o mesmo milagre na minha vida, pois isso é uma promessa. Pois servimos a um deus que não mente e não falha
    Bjus e tenha uma ótima gestação

  29. 13/09/2012 às 13:52

    oi meninas o meu nome e ana eu tamben quero o meu milagre de ser mae to no segundo ciclo metformina boa sorte para nos.beijos

  30. Anônimo
    26/09/2012 às 21:45

    Bom eu comecei a tomar metformina hj por conta própria,
    passei muito mal vomitei, agora a noite me deu diarréia, mais não vou desisti em nome de jesus terei minha benção !!!!!!!!!!!

  31. Anônimo
    04/10/2012 às 13:18

    estou tambem com muita espequitativa,vou comesar a tomar o metformina estou louca para dar um filho ao meu esposo

  32. Anônimo
    09/10/2012 às 17:39

    ola também tomo metformina a mais de 6 meses e nada da menstruação regular. hoje vou no ginecologista e da até vontade de desistir de engravidar, já estou com 31 anos acho que não é pra ser mesmo.

  33. jucelia ferreira da fonseca
    21/10/2012 às 19:06

    eu tambem começei. atomar metformina ha 2 semanas estou tambem na esperança que deus realiza meu sonho estou muito esperançosa e algue ja teve seu resultado:que me avise boa sorte a todas e que confia deus que ele esta no comando de todas as coisas

  34. 03/11/2012 às 0:07

    nossa q lindo isso cou começar a tomar a metformina e n vejoa hora de ter o mesmo resultado q vc linda DEUS é fielll … eu creioooo

  35. Anônimo
    03/11/2012 às 0:13

    ola meninas eu tambem tenho ovario policisticos ,digo a vcs que nao foi facio receber essa noiticia
    fikei dezesperada mas eu confio em deus e sei que ele vai me ajudar estou tomando esse medicamento metformina passei muito mal no começo mas agora nao estou sentindo nada
    graças a deus
    espero que der resultado
    e que nosso deus possa ouvi nossos coraçoes e que nos comtlepes com essa bençao divina
    que o senhor abençoe nossas vidas boa sorte a todas

  36. Gissela
    20/11/2012 às 16:25

    Oi Andreza, eu fui há 2 meses atras ao GO é ele falou de eu tomar por um ano anticoncepcionais, eu chorei tanto tanto, eu não quero esperar mas 1 ano, já tenho 35!! ai fiquei desconsolada, e como muitas de nós pesquise pela internet!!!! ahí achei a metformina, e procurei uma segunda opinião de outra medica, ontem ela me receitou metformina 500 mg glifage!! ela e eu estamos muito confiantes que eu vou conseguir! é só ter muita fé, e fazer uma bateria de examens, procura un GO bom!!! aqueles que te dizem para esperar!!! eu já não tenho essa paciencia! :D

  37. Sana
    21/11/2012 às 1:19

    Olá meninas… Sou nova aqui, tbm estou tentando engravidar a 1 ano e 6 meses, fiz o tratamento de 3 ciclos com clomid e ovidrel, o 1º ciclo não deu resultado, no 2º só tive um folículo msm assim n rompeu e no 3º tive 5 folículos romperam-se 4 consegui ovular mais não veio o resultado tão esperado, minha GO receitou o METFORMINA para ajudar no processo pois tbm estou com ovários policísticos e minha esperança é o Senhor Jesus e depois essa nova tentativa, mais vamos nos unir em oração e deixar nas mãos de Deus pois Ele sabe a ora certa, pqs há tempo para todas as coisas debaixo dos ceus!! Bjoss… Sorte a tds nós fiquem com Deus!!!

  38. Anônimo
    29/11/2012 às 16:07

    eu gostei muinto das resposta estou tambem a espera do meu milagre eu creio que deus vai realizar o meu sonho de ser mae logo eu creio em deus

  39. Anônimo
    02/12/2012 às 22:15

    olaa meninass ,tb estou tomando metformina estou no segundo mess

  40. luciana
    03/12/2012 às 20:05

    Olá meninas também estou tomando metformina estou no segundo mês ,estou muito confiante pois quero muito engravidar .

  41. Anônimo
    08/12/2012 às 2:30

    Ola meninas tenho 27 anos e louca para engravidar,tenho sop tbm,e uma amiga me falou da metformina e resolvi comprar por conta propria,mas não tivee coragem de tomar pq estava apenas namorando,mas agora estou com meu marido,e essa semana passei mal,ele ja achou q eu tava gravida ficou todo feliz,ai falei pra ele nem se animar pra depois não ficar triste se der negativo,pois ja sofri varias vezes essa decepção,e dito e feito
    deu negativo hj o beta hcg,ai vi q ele ficou chateado,fui na mala onde estava o remedio e tomei de 500mg,espero conseguir resultado vo pessoas que tomam 2 por dia
    e vou fazer isso.Tomara que Deus atenda meu clamor,chorei lendo o depoimento de muitas aqui,quando

  42. Anônimo
    08/12/2012 às 2:37

    continuação do depoimento acima… Quando eu tomei o comprimido falei Deus agora seja feita a sua vontade,pois creio no Deua de milagres e curas,mas tbm creio que tem coisas que podemos fazer senão ele não deixaria os médicos e seus métodos.Meninas,meu facebook é paula.cris.85@hotmail.com quem quiser pode add pra podermos acompanhar os resultados uma das outras e nos alegrarmos com alegria alheia.Bjs boa sorte meninas Deus é conosco

  43. Dricka
    12/12/2012 às 10:14

    oi meninas tenho 23 anos a 2 descobre q tinha micropolicisticos fiz tratamento c selene p 6meses repetir a ultra e tinham sumido entao parei c o ac pois sou casada e sou louca p ter uma estrelinha iluminando minha vida estes dias fiz uma ultra onde apareceram os micropolicisticos a minha go disse q eles eram leves e nao impediriamd engravidar. meu marido ja fez espermograma e tava tdo bem mas ate agora nada eu pergunto a DEUS Pq comigo vejo mulheres q engravidam e jogam seus bbs eu so queria amar meu filho. Deus me ajude.. ha ja ia esquecendo ja usei indux p dois ciclos e recente minha progesterona esta baixa e meu estradiol alto. comecei a tomar mtformim.

  44. Anônimo
    21/12/2012 às 18:29

    ola pessoal, eu tbm tenho ovarios policiticos e sou louca pra ser mae tomei 3 meses o diane 35 e regulou minha monstra, fui novamente no go e ela me passou metmorfina vou começar a tomar e espero que em 2013 eu possa segurar nos braços um bb fruto de meu lindo casamento q tem ja tem 6 anos

  45. mary
    24/12/2012 às 20:10

    mary
    :

    ola pessoal, eu tbm tenho ovarios policiticos e sou louca pra ser mae tomei 3 meses o diane 35 e regulou minha monstra, fui novamente no go e ela me passou metmorfina vou começar a tomar e espero que em 2013 eu possa segurar nos braços um bb fruto de meu lindo casamento q tem ja tem 6 anos

  46. 25/12/2012 às 18:41

    feliz natal Mayara tenha um ótimo natal

  47. fracicsca
    27/12/2012 às 19:51

    ola colegas faz 9 anos que estou na luta,so agora estou tendo exeto pois achei um medico que finalmente compreendeu a minha angostia e me deu uma solusao!estou tomando metforfina;espero que em breve eu consiga!com fe em deus por que ele sabe todas as coisas vou conseguir!me chamo francisca tenho 32 anos!

  48. fracicsca
    27/12/2012 às 19:53

    feliz ano novo pra todos vcs bjs

  49. mary
    28/12/2012 às 9:56

    oi pessaol sou mary e estou de volta por favor me deem uma luz tomo metformia ha uma semana e não sinto nenhum dos efeitos que dzem que ela faz, sera que esta dando certo? pois eu nao sinto nada, so um pouco de dor de cabeça as vezes e no 2º dia a dor de barriga, me ajudem so louca pra ser mãe

  50. Anônimo
    08/01/2013 às 16:27

    Ola pessoal tb estou tentando a 4 anos meu medico so me receitava serophene cansei e decedi por conta tomar metformina , mas nao sei como devo tomar , alguem poderia ke dar uma dica ?

  51. Anônimo
    09/01/2013 às 10:32

    olha querida eu nao aconselho vc tomar por conta propria, eu tomo pq tenho sop, e quero engravidar tomo 3 por dia de 500

  52. Anônimo
    21/01/2013 às 12:26

    ola pessoal me chamo jessica tenho 22 anos e sou casada 4 anos e tento ser mae mais tenho micropolicisto pesquisei na internet varias coisas sobre metformina e começei a tomar 5 dias e me deu reaçoes mas vou continuar pq pelos depoimentos no medicos e so no começo e espero realizar meu sonho quem quiser me add pelo face meu nome e jessica frazao

  53. 30/01/2013 às 13:34

    oi meu nome e mary confia em jesus e vai da tudo certo

  54. lucinea
    08/02/2013 às 20:27

    eu to começando esse mes mais estou confiante a medica mandou tomar acido folico e metaformina to muito confiante que meu sonho e o de vcs vai se realizar bjos a todas e q deus abençõe

  55. Anônimo
    17/03/2013 às 15:53

    Queria saber se toma a metfomina direto ou tem um intervalo, vocês que já tomam a algum tempo como tomaram ?

  56. Anônimo
    25/03/2013 às 9:16

    Gente a minha GO passou metformina para engravidar, só q to tendo mts enjoos, diarreias, falta de apetite. Queria saber ate quando vou sentir essas reações?

  57. juliana
    09/04/2013 às 0:22

    ola meninas meu nome e juliana tenho 26 anos e estou casada a cinco minha mestruaçao sempre foi atrasada desde a preimeira vez desceu com 16 anos ,mas nunca me preocupei muito mas,ha cerca de 03 anos começei a me preocupar em maio do ano passado fui ao meu go e ele me diagnosticou com ovario policisto e me receitou o clomid e a metmorfina 850mg comecei o tratamento durante dois meses mestruei normalmente, ai parei de fazer o tratamento mas meu sonho de ser mae falu mais auto retornei ao go e ele me receitou novamente ,agora estou no sequndo dia do tratamento e sei que Aeus ira me abençoar, gostei muito deste espaco pois vcs sabem por tudo que a gente passa bjos a todo e espero breve deixar meu comentario com um grande positivo boa sorte a todas

  58. juliana
    09/04/2013 às 0:52

    juliana :
    ola meninas meu nome e juliana tenho 26 anos e estou casada a cinco minha mestruaçao sempre foi atrasada desde a preimeira vez desceu com 16 anos ,mas nunca me preocupei muito mas,ha cerca de 03 anos começei a me preocupar em maio do ano passado fui ao meu go e ele me diagnosticou com ovario policisto e me receitou o clomid e a metmorfina 850mg comecei o tratamento durante dois meses mestruei normalmente, ai parei de fazer o tratamento mas meu sonho de ser mae falu mais auto retornei ao go e ele me receitou novamente ,agora estou no sequndo dia do tratamento e sei que Aeus ira me abençoar, gostei muito deste espaco pois vcs sabem por tudo que a gente passa bjos a todo e espero breve deixar meu comentario com um grande positivo boa sorte a todas

  59. Anônimo
    11/04/2013 às 22:15

    Olá, meu nome é Herminia tenho 43 anos, tento engravidar á 12 anos, idas e vindas a muitos médicos sem sucesso. retirei um pólio do ovário direito e acreditava que iria engravidar logo, mas nada. Amanhã irei numa nova go e vou perguntar se possa fazer o tratanemto com o metformina. E que seja tudo pela vontade de Deus, pois desejo muito ser mãe. Orem por mim!!

  60. ledian
    13/04/2013 às 19:04

    Olá…sou nova e por aqui assim como vcs tenho a sop comecei a tomar metformina a alguns dias, mas minha GO disse para aumentar a dose a cada 14 dias no entanto no segundo dia, que comecei a tomar dois comprimidos de 500 mg, tive muita diarréia, voltei na médica e disse que eu parasse, ate meu organismo voltar o normal, disse para mim voltar a tomar um por dia de 500 mg, e quando acabasse a cartela tomasse o de 850mg, mas disse que o de 500mg uma vez por dia podia dar o resultado, caso não se sentisse bem, parasse totalment tomando apenas um comprimido de 500mg por dia? ah e boa sorte a todas, tenhno 23 anos.bjs

  61. juliana
    16/04/2013 às 20:44

    ola meninas estou no meu 16 dia de tratamento com a metformina ainda nao estou tomando o clomid pois tenho que esperar a mestruaçao vim primeiro mas etou muito confiante que desta vez realizarei meu sonho de ser mae boa sorte para todas nos

  62. Anônimo
    21/04/2013 às 14:02

    é meninas tbm estou na tentiva desde dezembro com metformina, tenho sop e a sete anos tento engravidar e nem sinal, mas sei q vai dar certo no momento de Deus

  63. Anônimo
    21/04/2013 às 14:03

    sou mry
    é meninas tbm estou na tentiva desde dezembro com metformina, tenho sop e a sete anos tento engravidar e nem sinal, mas sei q vai dar certo no momento de Deus

  64. Anônimo
    22/04/2013 às 13:03

    oi eu tambem tenho sonho de ser mae ha 5anos ,tenho ovarios poliscisticos e estou na luta ,estou tomando metformina naoo estou aguentando mais de tanta dor de barriga , ansa de vomito , tontura e horriveu ,mais o sonho de ser mae fala mais alto .naoo podemos desistir de maneira nenhuma , e estou crendo em deus q tud vai dar certo
    um forte abraco !boa sorte a todas q sonha em ser mae …………….

  65. jacke
    29/04/2013 às 13:48

    15 anos na luta

  66. jacke
    29/04/2013 às 13:49

    i eu tambem tenho sonho de ser mae ha 15 anos tinha ovarios poliscisticos e estou na luta ,estou tomando metformina agora

  67. Anônimo
    02/05/2013 às 14:43

    ola meu nome é silvana castro estou toamndo metformina a 3 meses e ate agora nao engravidei pois tenho sop mais sempre confiando en deus e torcendo pra min engravidar

  68. cristiane de paula prestes
    05/05/2013 às 19:42

    Gente kero muito engravida pecos ajuda dos medicos tenho microcistos

  69. Milene
    10/05/2013 às 17:34

    - Olá , Meu nome e Milene …
    tenho dezenove anos ovário micro poli… desde quatorze.. ha 5 anos mais ou menos ..ja tomei cerca de 5 anticoncepcionais diferentes.. de dois anos pra cá quase não menstruo ela vem e some um ano, sou casada , sete meses sem menstruar, começei a tomar metformina onteem por conta propria passando um pouco mal até agora o meu é de 850 mlg será q tem perigo?? Desejo muito conceber um filho sei que sou nova ainda mais tenho este sonho de ser mãe que deus me ajude a ser realizado ficarei muito feliz, médicos ginecologistas quando eu vou e sempre procuro diversificar para ver e analisar opiniões diferentes todos dizem um caso , tal, mais nunca a solução hj fui ao go novamente e falei ja q não me dão solução passei a me auto medicar com metformina.. ela disse que não tinha problemas mas não posso tomar outras coisas além deste remédio tomara que eu consiga logo … e já marquei outras consultas com dois médicos diferentes pra me ajudar a solucionar … mas sei q Deus sabe de todas as coisas , tenho fé nele :) mesmo nessa minha angustia espero que ele ouça minhas orações, pedidos e de todas que tbm tem este sonho..

    se quiserem me adicionem no facebook, queridas o link esta escrito como :

    Milene Rayane

  70. ELAINE SOUZA
    28/05/2013 às 13:55

    QUE LINDO RELATO,NUNCA QUIS ENGRAVIDAR MAIS AGORA SINTO QUE PRECISO TER UM BEBE,ISSO ESTA SE TORNANDO MAIS FORTE QUE EU,MAIS ME PREOCUPO PORQUE JA VOU FAZER 39 ANOS E TENHO OVARIOS POLICISTICOS,JA FUI A VARIOS MEDICOS E NAO QUEREM ME DAR REMEDIO,PENSO EM TOMAR POR CONTA ,E ESPERAR PARA VER NO QUE DA PARABENS E FELICIDADES E MUITA SAUDE PARA SEU BEBE…

  71. Anônimo
    28/06/2013 às 10:10

    olá meninas meu nome é Angel e tenho 23 anos casada recentemente, onde descobri que tenho somp ñ sei desde quando pois tomava diclin e sempre fui regulada, mas quando parei com o AC fiquei muito desregulada então fiz os exames e constou a somp, fiquei triste porém comecei á tomar atitudes como á saúde da mulher, agnus castos, água inglesa em fima mas nada adiantou. Agora comecei a tomar METFORMINA GLIFAGE, tive sintomas só a 1° vez de uso dor de barriga mas agora ñ sinto nada, faz somente 1 semana de uso, MAS Ñ PERCO Á FÉ ASSIM QUE EU TIVER MAIS INFORMAÇÕES OU MAIS ALGUMA EXPERIENCIA IREI FALAR NOVAMENTE.

  72. Anônimo
    01/07/2013 às 1:54

    OLÁ MEU NOME É FRANCIELI TENHU 25 ANOS A + – 6 ANOS TENTO ENGRAVIDAR E ATE AGORA NAO CONSEGUI fiz varias cirurgias pq tenhu cisto minha primeira cirurgia foi quando eu tinha 12 anos quando tive minha primeira menstruação nao parou mais fui no medico era m cisto de 40cm desde entao recorro a varios ginecologistas e ate agora nada sei q meu esposo quer mt um filho e o meu primeiro casamento acabou pq ele queria mt um bebe e eu nao consegui me senti mt culpada por isso hj tenhu medo de perder meu marido novamente entao fuii mais uma vez ao gineco ele me deu metformina ,acido fólico e fluoxetina por eu ter depressão por causa dessa minha preocupação sei q deus vai me ajudar a realizar esse grande sonho …eu precisava mt falar isso pq eu nunka consigo me abrir com ninguem sobre isso espero que vcs me ajudem ..

  73. 13/07/2013 às 16:53

    Olá meninas meu nome é Hélen tenho 19 anos há 6 meses tomo mtformina 500mg +acido folico e tomei junto em abril Serophene para ovular nao deu certo nesse mês minha monstra veio e eu tomei Serophene meus seios estão doloridos treinei bastante se Deus quiser vai dar certo dia 19 vou ao medico se tiver alguem com a mesma historia igual a minha me adicione no facebook HelenTeodoro Parma bjssss ferteis……:)

  74. Lu
    25/07/2013 às 20:54

    Comecei tomar a metf a 2 dias, dia 28 vai ser o ultimo dia q vou tar no dia fertil. Vou ver a resposta depois. Tenho Ovp.

  75. heliana
    30/07/2013 às 10:53

    eu não tenho sop mas a mais ou menos 4 anos procurei ajuda pos não consigo engravidar entao o medico me receitou metformina mas nao consegui tomar porque passava mal demais,em 2011 retornei a outro medico que tambem receitou metformina mas não tomei agora em 2013 resolvi encarar mesmo passando mal,tem 2 semanas que tomo que deus me ajude!

  76. Anônimo
    06/08/2013 às 14:20

    TOMEI METFORMINA 2 MESES E CONSEGUI ENGRAVIDAR,MAIS INFELIZMENTE COM 10 SEMANAS DE GESTAÇÃO PERDI O MEU BB…

  77. Anônimo
    13/08/2013 às 14:44

    OLA ME CHAMO VANESSA TENHO 28 ANOS TENHO MICROPOLICISTICO DESDE OS 11 ANOS DE IDADE NAO LIGAVA PRA NADA MAS COM 19 QUERIA ENGRAVIDAR E NAO CONSEGUIA MEU MEDICO DISSE QUE EU DEVERIA TIRAR O ULTERO PELA QUANTIDADE QUE TINHA. MAS EU FIQUEI TRISTE MAS ENTREGUEI NA MAO DE DEUS COM 24 ANOS EU ESTAVA COM 3 ANOS DE NAMORO E ENGRAVIDEI MAS EU NAO SABIA POR UMA BRINCADEIRA DESCOBRI FIQUEI FELIZ POIS DEUS TINHA ME DADO UM MILAGRE, HOJE ELA FAZ 3 ANOS E 8 MESES SE CHAMA YASMIN… MAS HOJE QUERO O SEGUNDO FILHO E TO COM 1 ANO NA LUTA POIS OS CISTO TAO EM MAIS QUANTIDADE TENHO 6 EM UM LADO E 7 DO OUTRO, ESTAVA VENDO AMIGAS MINHAS ENGRAVIDANDOS, OUTRAS GANHANDO E EU NAO CONSEGUINDO MAS AGORA TEM 2 SEMANAS QUE TO FAZENDO TRATAMENTO COM METFORMINA E ESTOU NA ESPERANÇA…QUEM QUISER ME ADD NO FACEBOOK E VAMOS ACOMPANHAR UMAS A OUTRAS…https://www.facebook.com/vanessa.aparecidadecarvalho E MEU E-MAIL É vanessa_ama_yasminrp@hotmail.com boa sorte e fé em deus que vamos conseguir

  78. 15/08/2013 às 8:57

    meninas me adc no faceboo iremos juntas tirar nossas duvidas tbm estou na tentativa a 5 anos e queroooo muitoooo ser mãe e vou ser em nome de JESUS…..BJUS PRISCILA CIPRIANO SAO PAULO

  79. 15/08/2013 às 9:02

    MEU FACE BOOK ESTA COMO PRISCILA CIPRIANO DE GUARULHOS

  80. 16/08/2013 às 8:23

    bom dia meninas vou começar a tomar hj metformina +acido fólico estou anciosa tentar engravidar minha medica disse naum vai ser fácil….mais vamos q vamos,boa sorte a todas!!!!!!

  81. 17/08/2013 às 8:43

    gente fiz uma comunidade no facebook assim

    priscila_morenasilva@live.com
    me adicionem lá

  82. 17/08/2013 às 8:45

    elad dizem assim MULHERES QUE SOFREM OIS NÃO CONSIGAM ENGRAVIDAR
    SOFREM COM SINDROME DE OVARIOS POLICISTICOS

  83. thays conceição pinheiro paiva
    18/08/2013 às 17:03

    Eu também estou tentando engravidar , muitas vezes deixei de aproveitar minhas relações sexuais com meu marido por causa desta ansiedade de ter um filho, hoje estou sofrendo muito, cada mês é uma decepção pra mim, não sei mais o que faço conversei com minha GO ela me passou pra tomar metformina e selene , não sei o que faço porque quero muito engravidar , as vezes me pego olhando nas lojas de roupinhas de bebê e sofro muito por não poder comprar e não ter quem vestir aquele macacão mais lindo da loja…. preciso de ajuda ….

  84. 19/08/2013 às 2:28

    não desanima não thais conceição pinheiro piva juntas iremos torcer umas pras outras pois nosso sonho de ter filho e maior que todas as circunstancias tenha FÉ EM DEUS que já deu tudo certo se quiser me addc no facebook é esse link priscila.cipriano.180@facebook.com só me procurar pois a hora que precisa vamos converssar pra não ficarmos anciosa,bjus fica com DEUS e boa sorte!!!!! :)

  85. 26/08/2013 às 8:56

    tambem estou tomando metformina e espero alcançar o meu objetivo que é ser mae tambem em nome de Jesus eu vou alcançar esse sonho.

  86. 26/08/2013 às 8:57

    alguem ai ja engravidou tomando metformina pra aumentar a ovulaçao?

  87. Elisangela Nogueira Assagra do Nascimento
    28/08/2013 às 15:19

    Deus é Fiel ! Ele está no comando e no controle de td…Sua história é linda q Deus continue te abençoando hj e sempre e a tds q estão tentando engravidar. Não desistam meninas Deus está pronto p/ dar a tua Vitória ! Abraços

  88. Juliana Oliveira Teixeira
    10/09/2013 às 23:56

    ola meninas estou na luta com metformina e clomid a 05 meses as vezes fico muito triste pois toas as minhas anigas ja tem filhos e sei que meu esposo quer muito ser pai ele esta do meu lado e me apoia muito, mas sempre bate uma triteza,mas Deus sabe o qeue e melhor para mim e sei que no momento certo ele vai me abençoar, bjos a todas e tenham fe nossas bençaos vao chegar quem quiser me adicionar no face para conversamos e Juliana Oliveira Teixeira Catalao Goias espero vc para podermos conversar so que passa sabe como E bjos e boa sorte a todas nos;

  89. Juliana Oliveira Teixeira
    11/09/2013 às 0:17

    #89

    Priscila Cipriano :
    elad dizem assim MULHERES QUE SOFREM OIS NÃO CONSIGAM ENGRAVIDAR
    SOFREM COM SINDROME DE OVARIOS POLICISTICOS

  90. Juliana Oliveira Teixeira
    11/09/2013 às 0:18

    quero muito conversar me adiciona juliana oliveira teixeira catalao gois

  91. aline
    13/09/2013 às 18:22

    olá meninas meu nome é Aline tenho 21 anos, descobri o sop com 16 anos e fiquei muito triste, tomei diane 35 por recomendação do gineo por 4 anos, mais agora estou casada a um ano e cinco meses e sou tentante a um ano, minha gineo ñ quis me receita nada somente o acido fólico mais ate agora nada do meu positivo. dia onze eu passei com ela outra vez pedi pra ela me receita um indutor e ela disse q ñ podia fazer isso sem novos exames.e q eu so muito nova e era pra esperar mais um pouco,mais eu ñ aguento mais essa demora quero ser mãe agora eu já fiz tantos exames e ela sabe qual o meu problema e ñ quer me ajudar. então resolvi compra metiformina por conta própria estou tomando 2 comprimidos por dia, hoje é o segundo dia e ñ tive nenhuma reação ate agora vo toma essa cartela esse mês se meu positivo ñ vir vou tomar um indutor mais eu acredito em Deus que meu positivo vira. bjos férteis pra todas vcs

  92. Jaqueline Melo
    14/09/2013 às 18:54

    Boa tarde Meninas, sou casada a 6 anos e tenho SOP, estava tomando diane 35 junto com a metformina, porem a metformina me dava mtas reações, com isso acabei parando com o a metformina e tomando somente o diane 35, isso durou por cerca de 5 anos, estamos com grande desejo de ter nosso primeiro filho, e na ultima consulta ao GO expliquei a ela, e ela falou pra eu parar o anticoncepcional e tomar o metformina 850 mg (para auxiliar na ovulação e no emagrecimento, pois o excesso de peso para quem tem SOP que é o meu caso, dificulta tambem no processo para engravidar, e tb tenho que melhorar na alimentação e fazer exercicios para que isso aconteça com mais facilidade, pois sei que sera uma benção de Deus na minha, mas tenho tambem que colaborar) e acido folico (para ajudar na formação do bebe). Estou nos meus primeiros 15 dias de acompanhamento, meu periodo fertil foi dia 12, sei que nao sera nesse primeiro mes, ou no proximo, ou no proximo, mas quando acontercer ficaremos mtos felizes, ah e tambem nao estou encanda, pois o psicologico atrapalha, e quando Deus permitir, estarei gestando meu bebê. Bjos a todos!!!

  93. Marcelli
    21/10/2013 às 16:45

    Oi , queria que vocês que engravidaram tomando Metformina me tirassem uma dúvida pois estou aflita! Bom , fui no meu Ginecologista e descobri que estava com SOP. Então ele me indicou a Metformina , teria que tomar durante 3 meses. Comecei dia 30 de setembro , mas tomei até o dia 17 de outubro , pois minha menstruação estava atrasada á 20 dias. Então resolvi fazer o teste de farmácia no dia 17 logo pela manhã , e deu Positivo , mas para tirar a dúvida resolvi fazer o de sangue nesse mesmo dia , 2 horas depois voltei para pegar o resultado e lá estava meu Positivo. Mas hoje , acordei com uma dúvida: será mesmo que estou grávida e o exame de sangue não deu errado?! Então resolvi ligar para o cara do laboratório , e comentei com ele que estava tomando esse medicamente e ele me garantiu que esse medicamento altera o resultado , por isso o Positivo. Mas para tirar completamente a dúvida , resolvi ligar para meu médico e ele me disse que não existem estudos que comprovem que esse medicamento altera o exame de gravidez. Quando ouvi isso do cara do laboratório , eu acho que vi a tristeza tomando conta de mim. Queria saber de vocês , o que vocês acham. Será que exame de sangue pode dar errado ou realmente esse Positivo é pra valer? Me ajudem por favor , estou desesperada. E só consegui marcar meu médico para o dia 26 de novembro , estou com o coração na mão de tanta tristeza!

  94. Angélica
    22/10/2013 às 18:54

    Marcelli nunca ouvi falar q o remédio pode altera o exame,tmb tomo,se os exames deu positivo vc está gravida sim pode ter certeza….

  95. sandra
    04/11/2013 às 20:55

    com certeza esta gravida,engravidei do meu primeiro filho tomando metformina,depois de 5 anos engravidei de novo sem tomar nada mas tive um aborto espontaneo logo de começo agora faz um ano que estou tentando de novo,ja tomei indux e nada agora o meu medico deu metformina de novo ja faz 3 meses que tou tomando,não veio mes passado nein esse mes ,agora tenho consulta dia 7 mas não estou sentindo que estou gravida ,fiz teste de farmacia mes passado e deu negativo,vou aguaradar o que o medico vai dizer….fazuns dias que estou me sentindo enjoada agora não sei se é do remedio ou……..

  96. Anônimo
    06/11/2013 às 15:04

    oi eu tambem tenho esse mesmo poblema estou fazendo tratamento com medformina eacido folico tenho fe em deus que daqui pro final do ano vou ter meu filho.e vou ser ainda mais feliz.. so falta ele pra minha felicidade esta completa .peso pra deus que que todas tambem tenham seus sonhos realizados.tenham fe amigas vamo que vamo que tudo vai dar certo se deus quizer bjs

  97. michele
    25/11/2013 às 17:27

    oi meninas to tomando metformina faz 3 dias no primeiro dia foi pessimo agora to melhor me add no face michele karamello ou manda por email novidades michelemix2007@yahoo.com.br

  98. loruama
    29/11/2013 às 19:08

    oi meninas meu nome e loruama eu tb tenho sop e venho tratando ha três anos mas sem resultado, uma amiga que tinha o mesmo problema me disse que tomou o metformina e conseguiu engravidar então eu resolvi fazer o teste com metformina tb estou tomando ha 3 dias estou muito confiante se Deus quiser vai dar td certo.
    beijo e boa sorte para todas.

  99. michele
    29/11/2013 às 20:49

    oi loruama eu tbm to tomando to muito confiante . qualquer coisa me fala em amiga beijo e boa sorte

  100. anonimo
    16/12/2013 às 14:25

    Eu não tomei nada ainda so o diane 35 mas de nada adiantou eu vou tomar metformina+clomid e acido fólico pra ver se vai da certo porq/ já tou desesperada pois tenho 36 anos e há 2 anos tento e não consigo meu marido me cobra muito e eu q/ vejo as minhas regras chegarem e mas um mês de tristeza chego a pensar q/ sou condenada a morrer e não saber o q/ e ser mae e muito triste esse sentimento sem contar q/ as pessoas cobram muito um filho e vc fica sem saber o q/ fazer e nem o q/ dizer eu não sei mas o q/ fazer.

  101. Anônimo
    17/12/2013 às 10:53

    amiga não liga para o que as pessoa fala se vc quuer ser mãe vai conseguir, eu comecei a tomar minha mestruasão ate ficou regular agora, to va segunda cartela . boa sorte qual quer coisa me fala em

  102. Anônimo
    31/01/2014 às 1:26

    Olha eu queria muito engravidar tenho ovário policísticos mas não tenho condições de pagar um G.O uso o do sus.Estou a quase dois anos na fila pra fazer o tratamento séra que vou conseguir acho que vou arrumar esse rsmedio e tomar por conta.

  103. BB sonho
    08/02/2014 às 20:53

    Olá meninas!
    Eu também estou na luta para engravidar há 2 anos e 6 meses. Tem sido dias longos e difíceis. Tenho 28 anos e não tenho SOP. Meus exames e os do meu marido não davam nada. Só agora, que troquei de GO, ele me pediu alguns exames e descobriu que o meu hormônio LH está baixo. Ele me receitou metformina (meio comprimido de 850mg /dia), utrogestan e serophene(50mg /dia). Agora é esperar. Fiquei muito animada com esse testemunho. Quem sabe minha hora está chegando. E a de você todas também. Que Deus nos ajude!

  104. cassy
    11/02/2014 às 15:28

    Olá meninas, sou tentante, para começar tenho sop, minha geneco me passou acido fólico, metfomina 1x ao dia antes da janta e clomid para tomar no primeiro dia da menstruação até o décimo dia direto, acabei de terminar o primeiro ciclo, estou atrasada2 dias, vou esperar ainda pois acredito que é quase impossível engravidar no primeiro ciclo de tratamento porque nosso organismo ainda esta se acostumando com o medicamento.Em relação a metformina com certeza faz a menstruação descer pois eu estava dois meses sem menstruar e com o uso por dez dias já desceu. Gostaria de saber se alguém ficou com o ciclo normal depois do uso de metformina????

  105. Cristina
    08/03/2014 às 15:15

    Que lindo testemunho, eu iniciei com um bom ginecologista esta semana e por incrivel que pareça ja passei por tantos médicos, tantas tentativas frustradas, mas agora sinto que é diferente. Dr Lucas me receitou diane 35 e metformina por 3 meses depois farei uma ultrassonografia para ver a cura rs e iniciarei com metformina e indutor, sua esposa dr marcyely endócrina me receitou Purant para hipotiroidismo e orlistat para me ajudar na perca de peso, estou bem gordinha creio que agora estou sendo bem cuidada e daqui alguns meses voltarei e postarei o meu positivo. Meninas não vamos desistir…

  106. Adina
    14/04/2014 às 18:59

    Nossa ! Sua história é idêntica a minha. Tenho 28 anos, tento engravidar há dois anos e oito meses. Problema nenhum nem comigo e nem com meu marido. Só agora descobrimos que meu LH está baixo. Tomei metformina 850mg (meio comprido ao dia) Utrogestan e e serophene 50mg por 3 meses e até agora nada. Hoje fiz o exame para ver se o LH voltou ao normal. Quem sabe né?! Mas tem hora que tenho vontade de deixar pra lá e esperar acontecer. A pressão psicológica que agente sofre é grande de mais.

  107. 15/04/2014 às 12:45

    Oi meninas eu tenho ovario micropoliscitico e quero muito ter outro filho já tenho um menino de 11 anos

  108. Anônimo
    19/04/2014 às 12:12

    oi ,meninas eu tmb estou tentando engravida há 2 anos a dois meses tomo metformina to muito anciosa orem por mim , pois tenho fé em DEUS que tudo vai dar certo .

  109. Anônimo
    19/04/2014 às 15:42

    ola também tenho sop! mais nunca tomei metformina mais clomid eu já tomei. e engravidei no primeiro ciclo.e minha filha tem 3 anos.e agora eu estou tentando novamente tem 1ano e nada e já tomei clomid de novo 2ciclos e nada boa sorte.

  110. Anônimo
    19/04/2014 às 15:54

    ola queridas não se desespere pois Deus vai dar a vitória,pois eu já tomei o clomid e engravidei no primeiro ciclo a 3anos e tenho uma filha, mais e agora eu já estou tentando a 1ano e7meses e nada já tomei clomid 3ciclos enada. bjssss! e boa sorte

  111. 30/04/2014 às 21:39

    Oi tenho ovario micro policisto eu tô tomando a metiformina 850 1 al dia

  112. 30/04/2014 às 21:56

    Bom dia meninas

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

