Início > Big Brother Brasil > Josi: ‘Newton falou que eu sou a mulher da vida dele’

Josi: ‘Newton falou que eu sou a mulher da vida dele’

Em conversa com Mirla, Josiane lembra das declarações de Newton pela internet: “Ele falou que eu era a mulher da vida dele. Eu falava que a gente nem se conhecia, mas ele afirmava que eu era”, lembra. A sister explicou que seu ex-marido não era muito carinhoso. “Eu queria alguém assim, carinhoso”, revela.

“Eu tenho sentimento por ele, sim. E é muito sincero. Mas eu tenho muito medo de sofrer”, confessa. Josi admite que fica insegura em relação aos relacionamentos anteriores de Newton: “Eu fico pensando porque ele terminou o noivado e se ainda tem chances de voltar”, completa.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

