Início > Sem categoria > Modelo capixaba está lúcida, mas continua em estado grave

Modelo capixaba está lúcida, mas continua em estado grave

Foto: Divulgação

Vitória – A modelo capixaba, Mariana Bridi, de 22 anos, continua internada no Hospital Dório Silva, na cidade de Serra, no Espírito Santo. Mariana está lúcida, mas ontem teve hemorragia interna e fez nova cirurgia. Ela teve os pés e as mãos amputadas após ser diagnosticada com infecção generalizada causada pela bactéria pseudomonas aeroginosa. Nesta quinta-feira, a ex- miss está lúcida, mas respira com ajuda de aparelhos e continua com o estado de saúde considerado gravíssimo.

Mariana deu entrada num hospital público de Vila Velha (ES) pela primeira vez no dia 30 de dezembro, queixando-se de fortes cólicas. O médico diagnosticou uma infeccção urinária. Dias depois, junto com o namorado, a modelo foi a outro hospital pois as dores continuavam a perturbando. O quadro de cólica renal (provocado pela infecção urinária) a levou à UTI do Hospital Dório Silva, no último dia 3.

Segundo nota da Secretaria Estadual de Saúde, o quadro de saúde da paciente foi agravado “com insuficiência renal aguda, com compressão dos vasos sanguíneos periféricos e com necrose das mãos e pés, causados pelo quadro de septicemia (infecção generalizada)”.

Por causa da hemodiálise, Mariana precisa de doadores de sangue. Campanhas estimulando doadores de tipo ‘O’ negativo estão sendo feitas. Quem quiser e puder doar pode se dirigir ao Hemoes, em Vitória, que fica na Avenida Marechal Campos, 1.468, Maruípe. O telefone é o 3137-2444. Outra opção é a Unidade de Doação de Sangue da Serra, na avenida Eudes Scherrer de Souza, s/n, Laranjeiras, anexo ao Hospital Dório Silva.

Anúncios
  1. Anônimo
    23/01/2009 às 14:48

    Deus abencoe voce mariana antonio nascmento

  2. Dulce Rodrigues
    23/01/2009 às 20:21

    Maria, tenha muita fé em deus só ele cura.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: