Início > Sem categoria > Em 14 dias, Claudia Leitte recupera forma

Em 14 dias, Claudia Leitte recupera forma

Inácio Teixeira/Divulgação

A cantora mal deu à luz Davi e já eliminou os 10 kg que ganhou durante a gravidez. Claudinha foi autorizada por seu médico, o obstetra Luiz Machado, a retomar a prática de atividades físicas para estar em forma para o carnaval de Salvador. Ela tem investido em aulas de natação, para trabalhar a respiração, e em moderadas doses de musculação, trabalhando somente os membros superiores.

Ao contrário de sua mãe, Davi já cresceu e engordou. O pequeno, que já tem fama de comilão, nasceu com 48,7 cm e 2,8 kg, mas já está com 51 cm e 3,290 kg. Ele acabou de ser examinado pela pediatra Katiaci Araújo, que constatou uma perfeita evolução em seu desenvolvimento. Davi não chorou em nenhum momento. “Estou super feliz com a minha recuperação e com o desenvolvimento do meu filho”, disse a cantora.

Desde o nascimento de seu filho, Claudia tem alimentado o pequeno somente com leite materno por orientação de sua pediatra, que informou ser o melhor para o bom desenvolvimento de Davi. “Recomendo que todas as mães não poupem esforços para amamentar seus filhos. Eu e minha médica estamos muito felizes com os benefícios que meu filho tem tido por causa disso”, avisou

Anúncios
Categorias:Sem categoria Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: