Início > Notícias > Dunga xinga jornalista da Globo

Dunga xinga jornalista da Globo

O técnico Dunga, da seleção brasileira, xingou o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, durante entrevista coletiva após o jogo contra a Costa do Marfim, neste domingo (20). à noite, durante o Fantástico, a Globo exibiu reportagem criticando Dunga e mostrando as declarações do técnico. Nesta segunda-feira (21), a Fifa entrou no caso e disse que vai investigar o ocorrido.

A reportagem da Rede Globo, que cobre os xingamentos com o tradicional “piii” pode ser vista no You Tube, que também tem outros vídeos com legendas.

A Fifa afirmou que vai avaliar as ofensas preferidas pelo técnico. Um assessor da entidade solicitou vídeos da coletiva de imprensa e pediu detalhes sobre o ocorrido para analisar o caso ainda hoje.

Em 2009, o técnico argentino, Diego Maradona, também ofendeu a imprensa após conquistar a classificação para a Copa do Mundo. “Que chupem todos, e que continuem chupando”, disse ele. Pelas declarações, foi punido de acordo com o artigo 57 do Código Disciplinar da Fifa por comportamento ofensivo e recebeu suspensão por dois meses, além de multa de 25 mil francos suíços (cerca de R$ 42 mil).

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: