Início > Musica, Notícias > Claudia Leitte debocha de Maradona na estreia de seu novo show

Claudia Leitte debocha de Maradona na estreia de seu novo show

Fabio Nunes/Divulgação

Envolta em fogos de artifício e mascarada, Claudia Leitte desceu de rapel no palco do Riocentro, na noite deste sábado (3), para estrear sua turnê Rhytmos. Com uma banda para lá de poderosa e um balé de coreografias ousadas – o que incluía saltos mortais no palco –, abriu com a canção As Máscaras, que dá nome ao segundo álbum de sua carreira solo, lançado no último mês. A música faz parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo da África do Sul, que foi assunto durante a apresentação.

Ainda sob impacto da eliminação brasileira na Copa do Mundo, Claudia Leitte – que viu a triste derrota para a Holanda na última sexta (2) como convidada do programa Central da Copa (Globo) – não deixou de comentar a derrota. Mas, como boa brasileira que é, também rememorou a eliminação de nossos hermanos argentinos, comandados por Diego Maradona.

Antes de conclamar a plateia a cantar a música Faz Um, uma verdadeira ode ao futebol que o Brasil não viu a seleção brasileira jogar, escrita por Carlinhos Brown, Claudia comentou a derrota dos hermanos por 4 a 0 para a Alemanha.

– Não achei que a Holanda tinha mais futebol assim que o Brasil. Fiquei triste com a nossa eliminação. Mas em compensação a Argentina tomou de 4. A gente não vai ver o Maradona nu [risos]. Gracias, muchachos. Hasta la vista!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: