Início > Notícias > É o Tchan: conheça as oito candidatas às cinco vagas de dançarina

É o Tchan: conheça as oito candidatas às cinco vagas de dançarina

Gabriella e Karol. Foto: Gustavo Azeredo

Gabriella Zecchinelli: a carioca de 22 anos estuda economia e dança lambaeróbica. Karol Loren é de Brasília e tem 23 anos. Faz faculdade de design e ama dançar

“Estou nervosa, mas confiante que minha filha vai estar entre as finalistas”, dizia a vendedora Terezinha Aparecida Pinho, de 58 anos, minutos antes de Julie se apresentar diante dos jurados. E não é que a torcida da mãe deu certo? A morena de 25 anos fez bonito e ficou entre as oito selecionadas para disputar uma das cinco vagas de dançarina do É o Tchan (veja o perfil das moças junto às fotos), ao lado de Juliane Almeida e Jacaré.

Depois de três meses de seleção, a decisão agora está nas mãos do público: a escolha vai acontecer no palco do “Programa do Gugu”, na Record, em data a ser definida.

Thuany e Juliane. Foto: Gustavo Azeredo

Thuany Lauria, de 25 anos, é carioca e estudante de publicidade. Fez balé e jazz. Juliane Kelly é de Manaus. É dançarina e cursa educação física. Tem 23 anos

Depois de aprovada para a final, Gabriella Zecchinelli finalmente respirava aliviada:

— É uma sensação maravilhosa. Fiquei até um pouco tonta depois da apresentação, mas deu tudo certo.

Já Thuany Lauria não se acalmou nem depois do resultado.

— Continuo nervosa! Tive dor de barriga e tudo essa semana. Ainda vai ter mais uma etapa, é pra matar a gente! — brincou.

Roberta e Ju Chocolate. Foto: Gustavo Azeredo

Roberta Carrara tem 29 anos e também é carioca. Trabalha como atriz e bailarina. Ju Chocolate, carioca, tem 23 anos. É professora de balé e estudante de biologia

O grupo, que conta novamente com Cumpadre Washington e Beto Jamaica em sua formação, entra em estúdio hoje para gravar a música “Cinderela”, que será a faixa de trabalho do novo CD. E a agenda da banda já está cheia: além de shows marcados para o próximo mês, está nos planos a gravação de um DVD em outubro, também no Rio.

— É um grupo muito bom, a escolha vai ser difícil — disse Juliane Almeida, que chegou às lágrimas na hora de anunciar as finalistas: — Não tem como não se emocionar, eu sei o que elas estão passando.

Julie e Duda. Foto: Gustavo Azeredo

Julie Pinho é paulista, tem 25 anos. Estuda psicologia e dança funk com MC Marcinho. Duda Vieira é do Rio e tem 18 anos. Estuda educação física e dança com o grupo Dolls

E será que entre as novas dançarinas vai surgir uma nova Carla Perez?

— Vamos trabalhar para isso, mas não criamos essa expectativa. Quem fez a Carla foi a mídia, não fomos nós. Para ser dançarina do É o Tchan tem que ter carisma, simpatia, gostar do que faz. Sem isso, não adianta — explicou o produtor da banda, Milton Menezes.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: