Início > Notícias > Parada gay de Niterói deve atrair 120 mil pessoas

Parada gay de Niterói deve atrair 120 mil pessoas

Estimativa é do presidente da ONG Grupo 7 Cores, Maurício Tavares.
Evento acontece na Praia de Icaraí e conta com nove trios elétricos.

Cerca de 120 mil pessoas são esperadas na tarde deste domingo (4), na 6ª edição da Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) de NiteróiCerca de 120 mil pessoas são esperadas na tarde deste domingo (4), na 6ª edição da Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) de Niterói (Foto: Henrique Porto / G1)

Cerca de 120 mil pessoas são esperadas na tarde deste domingo (4), na 6ª edição da Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A estimativa é do presidente da ONG Grupo Sete Cores, Maurício Tavares. O evento acontece na Praia de Icaraí, e conta com nove trios elétricos.

Com o tema Quem Ama, Cuida, Protege e Defende, os organizadores buscam divulgar a importância do diálogo com a família e com toda a sociedade. A campanha se estenderá após a parada. Com o tema Quem Ama, Cuida, Protege e Defende, os organizadores buscam divulgar a importância do diálogo com a família e com toda a sociedade. A campanha se estenderá após a parada. (Foto: Henrique Porto / G1)

Em nota oficial, os organizadores informaram que o objetivo é criar “uma verdadeira cultura de paz respeitando as diferenças e a livre orientação sexual como um direito humano”. A Parada do Orgulho GLBT deste ano conta com o apoio de mais de 50 entidades. Além da ONG Grupo Sete Cores, o evento é promovido pelo Grupo Diversidade Niterói.

Policiais de serviço no 12º BPM (Niterói) e guardas municipais reforçaram a segurança durante o evento.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: