Início > Notícias > Faustão chama Dunga de arrogante e diz que não adianta “chutar cachorro morto”

Faustão chama Dunga de arrogante e diz que não adianta “chutar cachorro morto”

Segundo Faustão, a culpa da derrota foi da CBF indicou uma pessoa que não tinha a menor condição de ser técnico. “Não adianta chutar cachorro morto. Deixa o coitado do Dunga ir ver a família dele e descansar.”

Ele ainda chamou Dunga de arrogante. “A arrogância é a arma dos incompetentes e dos inseguros”, afirmou em tom de desabafo.

Neste domingo, Teixeira demitiu Dunga e todos os integrantes da comissão técnica. O presidente da CBF deverá anunciar o novo treinador na próxima semana, quando chega ao Brasil.

Não é a primeira vez que Faustão critica Dunga.

“Eu acho irresponsável quem dá um cargo para uma pessoa sem experiência, e tão irresponsável também é quem aceita. Depois não adianta ficar reclamando”, afirmou o apresentador em 2008, depois de um empate do Brasil com a Argentina em Belo Horizonte.

Anúncios
  1. Paulo Cezar
    05/07/2010 às 11:14

    Cala a boca, ex-gordo de m*erda! Se algum dia eu assisti o Perdidos na Noite hoje me arrependo pela vergonha que você se tornou. De um apresentador a um fantoche manipulado e cagão. Cagão você, cagão o Tadeu, cagão parece que todos os bonecos da vênus manipuladora. Estava certo o Dunga. Fez o melhor que podia. O Ministério Público deveria dar ao Dunga o direito de resposta a tanto xingamento sem direito de defesa. Tomara que você um dia escorregue na globo, ex-gordo do c*ralho. Aí vamos ver como você será tratado…

  2. CrystalTube
    05/07/2010 às 16:31

    Faustão exagera em algumas coisas, mas é maneiro.

  3. Anônimo
    11/07/2010 às 14:45

    Paulo Cezar – Percebe-se que você não tem educação devida. Quando tiver, verá que o desabafo foi o que todos os brasileiros pensam, e não os pobres de mente, como você, pensam. Pessoas, sem educação, arrogantes, sem preparo social para lidar com tais situações não merecem ter certos cargos, como o Dunga e, provavelmente, como você, que lidam a situação com xingamentos e ofensas, acabando por ter uma vida medíocre e sem educação, ajudando, em nada, para a evolução da sociedade brasileira. Vire alguém com educação e depois de sua opnião. De resto, nada vale.

    Faustão tá muito certo!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: