Início > Esportes > Palmeiras descarta dividir Felipão com seleção

Palmeiras descarta dividir Felipão com seleção

O Palmeiras não teme perder Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira e tampouco aceitará que seu novo técnico execute dupla função caso ele seja o escolhido pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para ocupar a vaga de Dunga.

“Ele já disse que está comprometido com o Palmeiras, ele vai trabalhar conosco. E ele não nos falou nada, nem mencionou [um possível interesse da CBF]. Esse negócio de ´meiar´ é só com produção de batatas, não tem nada de meiar. Não sei como esse negócio funcionaria. E isso seria uma coisa que nem ele mesmo iria querer. Não tem como cuidar das duas coisas”, falou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo

“Ele tem contrato apalavrado até 2012 e depois tem tempo para ser técnico da seleção, isso se ele quiser. Até lá vai correr muita água por baixo da ponte”, continuou.

Como país-sede do próximo Mundial, o Brasil não precisará disputar as próximas eliminatórias sul-americanas. O primeiro torneio de grande porte que a seleção jogará será em 2011, a Copa América, na Argentina. Dois anos depois, será realizada no Brasil a Copa das Confederações.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: