Início > Notícias > Primo de Bruno diz que Eliza foi estrangulada

Primo de Bruno diz que Eliza foi estrangulada

topo_eliza_samudio2

O Ministério Público do Rio de Janeiro divulgou, nesta quarta-feira (7), uma nota dizendo que Eliza Samudio pode ter sido morta por estrangulamento. A informação foi dada pelo menor de 17 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes, principal suspeito pelo sumiço da estudante. A declaração ocorreu durante depoimento à Delegacia de Homicídios do Rio.
O adolescente diz que participou do sequestro da jovem, na noite de 4 de junho, na saída de um hotel na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio. Ele também confessou ter presenciado a morte de Eliza.

O garoto viajou do Rio para Contagem, em Minas Gerais, na madrugada e chegou por volta das 2h dessa quarta-feira à delegacia. Após depor durante sete horas na capital fluminense, ele presta esclarecimentos aos investigadores mineiros nesta tarde.
Um policial civil da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e que participa das investigações sobre o desaparecimento de Eliza informou às 12h dessa quarta-feira que a corporação já recebeu ao menos dez denúncias anônimas sobre o paradeiro de Bruno, goleiro do Flamengo.

O jogador teve a prisão temporária decretada nessa manhã por ser suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-amante, com quem teria um filho de quatro meses. Ao menos 15 equipes da Polícia Civil fazem buscas em cerca de seis endereços no Rio. A polícia de Minas Gerais disse que considera Bruno foragido, assim como o amigo dele, Macarrão, que também estaria envolvido no caso.

Vizinhos do goleiro disseram à Rede Record que o jogador deixou a casa dele, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste, por volta das 2h. Equipes da Polícia Civil ficaram entre 5h e 8h15 na porta da casa de Bruno até que saíram para fazer buscas pela cidade. O advogado dele informou que irá entrar com habeas corpus contra a prisão do jogador. Além de Bruno e Macarrão, outras seis pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Eliza tiveram a prisão decretada nessa quarta-feira.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: