Início > Audiência, Notícias > Silvio Santos: Patrícia Salvador está na mira do patrão

Silvio Santos: Patrícia Salvador está na mira do patrão

Patrícia Salvador tem tudo para ser a próxima estrela do SBT. Há 12 anos na casa, a morena, de 32 anos, está perto de realizar seu grande sonho: o de ter um programa diário na emissora. Conhecida como a Garota Jequiti e tratada como a queridinha de Silvio Santos, Patrícia apresenta com ele o “Roda a roda Jequiti”, game para compradores e vendedores de cosméticos da marca, nas noites de domingo. Também à frente do “Ganhe mais dinheiro com Jequiti”, nas manhãs dominicais, a paulista acredita que está no caminho certo para ganhar espaço na emissora. Chegou a ser ventilado, nos últimos dias, que uma atração para ela já está nos planos do SBT.

— Silvio não disse nada, quando nos encontramos ele só pergunta como vai o meu programa… Eu acho que o Silvio sabe o que faz! Ele me conhece, sabe do meu desejo de ter esse programa e da minha capacidade. Ele me dá oportunidades aos poucos. Outro dia, ele não pôde apresentar o “Roda a roda” e me convocou para substituí-lo. Acho que ele está me preparando — torce a apresentadora, que garante que não tem privilégios na emissora: — Ele não me trata de forma diferente.

Apesar de já ter atuado em duas novelas, “Marisol” (2002) e “Esmeralda” (2004), Patrícia não pensa mais em ser atriz. Seu objetivo é mesmo conquistar seu horário diário no SBT. E não economiza energia para que isso aconteça.

— Vou fazer tudo para que isso aconteça. Eu sou tímida e acho que preciso me soltar mais. Faço aulas, por minha conta mesmo (o SBT não paga), com um coach que prepara apresentadores. Estou aprendendo a improvisar, sei que tenho que melhorar — explica ela, que também aprende com o mestre, o patrão: — Silvio é o melhor comunicador do Brasil porque ele presta atenção em tudo. É exigente e consegue divertir. É fascinante observar o domínio que tem com a plateia.

Bailarina
Parece mentira, mas Patrícia, que tem 1,70m, mantém seus 54 kg sem muita dificuldade. Faz balé há quatro anos porque detesta musculação e procura ter uma alimentação equilibrada. “Mas como chocolate todos os dias! Não tenho tendência a engordar”.

TV engorda
Apesar da boa forma, a apresentadora fica incomodada ao se ver na TV. “Pareço maior! Eu tenho quadril e bunda, mas ao vivo é menor”, declara, aos risos, ela, que colocou silicone nos seios há oito anos.

  1. ALEXANDRE MELO
    06/09/2010 às 9:57

    Patria antes de tudo quero parabenizar vc pela sua beleza. vc esta no caminho certo dezejo a vc muita sorte saude e que se mantenha tão linda como sempre . para poder fazer que tenhamos mais uma linda mulher na tv.
    por favor fais um ensaio sensual.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

