Início > Notícias > Programa Raul Gil Amanda Neves Memory

Programa Raul Gil Amanda Neves Memory

  1. Daiane
    16/07/2010 às 22:37

    Na minha opinião a melhor cantora do jovens talentos, é a amanda neves ..
    ela merece ganhar tá de parabéns canta muito bem…
    estou torcendo muito pra amanda neves ganhar…

  2. Anônimo
    16/07/2010 às 23:47

    voce esteve otima como sempre……………….torço por vc

  3. REJANE
    17/07/2010 às 16:35

    a Amanda é linda e tem uma voz belissima. pq ela não canta musica brasileiras tem varias. mas mesmo assim ela é otima,bjos

  4. silvano
    17/07/2010 às 17:57

    Não sou bonito como o Raul….mas essa garota bate em tudo à todos nós. A beleza e o talento andam juntos com ela. Parabéns amanda…voce, prá mim é um espetáculo.
    Torcerei por você…além de sua beleza externa…tem um talento enorme.
    Boa sorte e que Deus lhe acompanhe.
    Silvano Carvalho

  5. Shirley Ferreira
    19/07/2010 às 16:41

    Amanda você está de parabéns! Você tem um Dom De Deus.

  6. FLAVIO
    22/07/2010 às 15:50

    RAUL A AMANDA É UMA CANTORA EXEMPLAR COMO LIRIEL QUANDO CHEGOU NO SEU PROGRAMA.EU ACHEI UM ABSURDO, QUANDO UM DOS SEUS JURADOS DISSE QUE ESSA MÚSICA DESSA NÃO FAZ O SEU GENERO NINGUEM MERECE.SERÁ QUE ESSE JURADO NÃO VER QUE É UMA COISA RARA ISSO NÃO APARECE DO DIA PRA NOITE? ESSA MENINA É COISA RARA NESSE PROGRAMA. EU JÁ NÃO AGAGUENTO MAIS AQUELES OUTROS CALOUROS CANTANDO UMAS MÚSICAS QUE DÓI ATÉ O OUVIDO DA PESSOA SÓ EM OUVIR.GASPERINI ESSA MENINA TEM UM DOM DIVINO ,UM DOM QUE DEUS DEU ESSA MENINA PARA CANTAR ATÉ FORA DO BRASIL.FIQUEI TRISTE VC FALAR QUE NÃO SÃO MUSICAS DO SEU GÊNERO.TUDO BEM QUE NINGUEM É IGUAL A OUTRO.MAIS……………….

  7. Lillitthy
    09/08/2010 às 0:30

    Queria ver essa menina com essa voz cantando: Living For The Night (Viper)

  8. jose renildo
    04/09/2010 às 17:49

    VC CANTA MUITO AMANDA EU ME EMOCIONEI MUITO COM AS SUAS MUSICAS BEIJO Q DEUS TE ELUMINE SEMPRE SUCESSO PARA VC O SEU SONHO SERA REALIZADO CRE EM DEUS BEIJOS….

  9. jose renildo
    04/09/2010 às 17:53

    Lillitthy :Queria ver essa menina com essa voz cantando: Living For The Night (Viper)

    EI

  10. diego da silva pinto
    06/09/2010 às 19:32

    eu gostei muito e queria ver a amanda cantando con te pratiró só acompanhada do toque de uma flauta e violino obrigado

  11. pamela CASTRO
    21/09/2010 às 14:26

    Oi AMANDAtudo bem acho você a melhor cantora que tem, e tenho certeza que você vai ganhar

  12. LUCIA
    23/09/2010 às 14:54

    RAUL A AMANDA PODE TER CERTEZA VAI ESTOURAR NAS RÁDIOS, YOUTUBE, INTERNET, NA TV! ELA JÁ MORA EM NOSSO CORAÇÃO, TEM UMA VOZ MARAVILHOSA,BEM AFINADA, É HUMILDE E PRA OMPLETAR LINDA!ELA TEM TUDO PRA VENCER!!ALIÁS JÁ É VENCEDORA COM A VOZ QUE TEM!! FOI AGRACIADA PELO PAAPI DO CÉU! É UMA EM UM MILHÃO!!MUITAS GOSTARIAM DE TER A VOZ E A AFINAÇÃO QUE ELA TEM MAS, NÃO TEM MAS, ELA AMAMNDA ARRAZA, CANTA DEMAIS + + + + + + + + + + + …

  13. LUCIA
    23/09/2010 às 14:57

    RAUL A AMANDA PODE TER CERTEZA VAI ESTOURAR NAS RÁDIOS, YOUTUBE, INTERNET, NA TV! ELA JÁ MORA EM NOSSO CORAÇÃO, TEM UMA VOZ MARAVILHOSA,BEM AFINADA, É HUMILDE E PRA COMPLETAR LINDA!ELA TEM TUDO PRA VENCER!!ALIÁS JÁ É VENCEDORA COM A VOZ QUE TEM!! FOI AGRACIADA PELO PAPAI DO CÉU! É UMA EM UM MILHÃO!!MUITAS GOSTARIAM DE TER A VOZ E A AFINAÇÃO QUE ELA TEM MAS, NÃO TEM MAS, ELA AMANDA ARRAZA, CANTA DEMAIS + + + + + + + + + + + … SE FOSSE CANDIDATA NO IDOLOS TERIA UMA VITÓRIA ESMAGADORA SOBRE ISRAEL E TOM BLACK!MAS! PARABÉNS!!DEUS A ABENÇOE MENINA!!

  14. LUCIA
    23/09/2010 às 15:00

    RAUL A AMANDA PODE TER CERTEZA VAI ESTOURAR NAS RÁDIOS, YOUTUBE, INTERNET, NA TV! ELA JÁ MORA EM NOSSO CORAÇÃO, TEM UMA VOZ MARAVILHOSA,BEM AFINADA, É HUMILDE E PRA COMPLETAR LINDA!ELA TEM TUDO PRA VENCER!!ALIÁS JÁ É VENCEDORA COM A VOZ QUE TEM!! FOI AGRACIADA PELO PAAPI DO CÉU! É UMA EM UM MILHÃO!!MUITAS GOSTARIAM DE TER A VOZ E A AFINAÇÃO QUE ELA TEM MAS, NÃO TEM MAS, ELA AMAMNDA ARRAZA, CANTA DEMAIS + + + + + + + + + + + …

  15. fernanda
    27/09/2010 às 10:49

    eu não acho a amanda a melhor, é muito fingida e arrogante, demonstra nenhum pingo de humildade. essa musica que canta nao é o estilo de Brasil, vai pra fora e nao faz sucesso aqui, quem tem tudo pra ganhar é a brenda dos santos………..

  16. Mauro de Moura Magalães
    02/10/2010 às 19:08

    No programa de hoje, 02.09.10, ficou acertado que os jovens taletos fariam o ultimo programa cantado em português. Gostaria de ver a Amanda Neves cantando Sio da terra, música gravada por Pena Branca e Xavantinho. Até seria uma oportunidade de homenager o seu pai, pois, o ele trabalha em uma usina de cana no interior de São Paulo.
    Um abraço.

    Mauro.

  17. 07/10/2010 às 9:20

    AMANDA NEVES SEMPRE QUANDO VC CANTA EU CHORO DE TANTA EMOÇAO VC E A MELHOR TEM UM JEITO MARAVILHOSO NO PALCO TO NA EXPECTATIVA DE COMPRAR UM DVD SEU!!! NOS DAQUI DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO ESTAMOS TORCENDO MUITO POR VC !!! VC E LINDA SUA FAMILIA TB !!!! AMAMOS MUITO VC FICA COM DEUS !!!

  18. 09/10/2010 às 20:07

    Amanda também deve gravar um disco na sony music, porque ela canta muito bem e estilo dela é diferente. Vai arrasar, para quem gosta de lirico,”assim como eu” concerteza vai comprar um cd dela!

  19. elinete palhano
    09/10/2010 às 20:12

    essa menina é úma grande cantora me emocionei bj

  20. elinete palhano
    09/10/2010 às 20:17

    amanda é uma excelente cantora ela emociona qualquer pessoa bj

  21. 12/10/2010 às 14:13

    nao falem mal da menina amanda neves ela merece todo o carinho do mundo.ela deu muita audiençia ao programa do raul.nesse pais da sacanagem, da corrupçao da pedofilia quando a gente tem a oportunidade de ver e ouvir uma preciosidade dessas a gente tem mais e que agrader quem teve a inteligencia de tirar essa joia do anonimato.ela nao precisa de ter inveja da ganhadora, ela e linda e sabe se comportar no palco como uma profissional.um recado para a revelaçao musical de 2010.
    amanda vem cantar aqui em brasilia ,nos teatros.tenho certeza que vao lotar pra te verem.faz uns musicais .bjos.

  22. J.SILVA
    15/10/2010 às 23:57

    Pena que a final do jovens talentos mais uma vez foi ditado pelos donos de uma gravadora protestante, deixando de fora o grande talento da Amanda Neves, pois a final foi dirigida aos gospels e ela disse graças a Deus que é católica e citou o grupo Anjos de Resgate, trouxeram a jamily como vencedora, cade o Adair Cardoso, o Maike e Lian, a Twigo.já pensaram na AMANDA cantando Ave Maria? São perguntas que com certeza ficarão sem respostas, mas que servirão para abrir os olhos para o proximo jovens talentos.

  23. J.SILVA
    16/10/2010 às 0:01

    Não altero nada do que escrevi,só informo ao Raul Gil que ele está perdendo um antigo telespectador, pois quem deu as cartas no final não foi o talento individual de cada um, foi a vontade de outrens.

  24. 17/10/2010 às 17:30

    oi, meus queridos fas da menina revelaçao amanda neves.particularmente me tornei fa numero 1 dela como nos pudemos observar ela veio pra fazer a difernça a tudo que o telespectador ja esta cansado de de ver na televisao.a televisao brasileira nao respeita mais o telespectador,so se ve em praticamente todos os canais so vulgaridades mulheres frutas que nao se respeitam,nao se valorizam,as letras dos funks da nojo.a gente ouve porq nao somos surdos.nao gosto mais nem de ir a festinhas de aniversario que e so o que rola.por isso vou correndo comprar o cd dessa princesa assim q chegar as lojas.fico indignada quando alguns internautas falam que ela so sabe chorar.ela e emotiva e sensivel.amo o jeitinho dela.bjos.

  25. 18/10/2010 às 8:59

    sempre que eu puder enviarei recadinhos carinhosos a menina mis doce e linda do programa raul gil, amanda neves.minha querida nesse meio sempre vai existir criticas tanto para te exaltar como para te derrubar e assim mesmo.temos que estar prepaparados para tudo nessa vida.e voce tem recebido mais elogios que criticas,pode ter certeza.la no meu serviço voce e so elogios.imagine quando sair o seu cd.no natal as pessoas se reunem com a familia eo amigos para jantar trocar presentes mas os tipos de musicas que costuma rolar nessa data e exatamente esse estilo que voce canta.fica um clima maravilhoso de paz no ambinte.uma sensaçao de alegria e amor.vou fazer de tudo pra te conhecer um dia.voce tem idade de ser minha neta sabia, bjos

  26. Dhiego
    18/10/2010 às 15:15

    aff sacanagem né vei a Amanda ter ficado em segundo ii a Brenda ter ganhado.eu fiquei puts da vida com isso.
    a Amanada canta d+ toda vez q ela cantava eu mi emocionava, ela tem uma voz mto mto mto linda, eu não tenho palavras para esplicar o que eu sentia quando ela cantava é inesplicavel a voz dela prenche tudo!

  27. Vital Kuriki
    20/10/2010 às 0:05

    Não acredito!
    Deram um “tiro” no coração da Amanda!
    A garota carregou o Programa nas costas durante todos este tempo e o que aconteceu…
    Como dizia o Caio, Amanda preenchia as nossas tardes de sábado, como nenhum outro artista conseguiu nestes últimos tempos…
    Foi nuita sacanagem!
    Seu Raul desta vez o senhor pisou feio na bola, fiquei decepcionado pela menina que, ainda bem, não depende do senso de justiça de vocês!

  28. 20/10/2010 às 1:02

    fico pensando como vai dar audiençia o programa do raul no lançamento do cd da amanda neves.accho que ela vai ficar famosa como ficou o caio mesquita, a liriel e outros que ja passaram pelo programa do raul.nao tem como essa menina cair mais no esquecimento.se os produtores souberem aproveitar o talento dessa jovem ela tem um belo futuro artistico pela frente.quantas pessoas no brasil inteiro se encantaram com ela.sinceramente,a brenda canta demais tambem mas ce um estilo muito popular ja tem muita gente cantando igual.nos queremos novidades,novos estilos ,novas emoçoes e foi o que a amanda trouxe pra nos.beleza,encanto,sensibilidade,emoçao…aguardemos com ansiedade o nosso presente de natal, seu cd.felicidades e paz.bjos.sua fa de df.

  29. 23/10/2010 às 9:43

    andei espiando alguns comentarios a respeito de amanda,e da pra perceber como ainda existe muita,mas muita gente nesse brasil afora que apreciam a boa musica,tem bom gosto,sensibilidade e ainda se emociona quando ouve uma musica agradavel.em tempos que ninguem respeita ninguem,e so violencia urbana,extress pra todo lado nas avenidas se matam .briga de transito.os jovens se acabando nas drogas,as mentes desses jovens totalmente deturpadas.as letras das musicas deles,eles so curtem funks.e so baixarias.passam no vestibular,ao inves de irem comemorar,vao se matar,o tal do trote.nas escolas e o tal do bulling,nem sei se escrevi certo eesa palavra.por isso amanda continue sim minha amada,com esse repertorio de musicas.bjos.

  30. 24/10/2010 às 18:55

    nao acho que amanda seja falsa ou fingida.acho sim ela super sensivel e emotiva tem pessoas que sao assim mesmo,ela vai trabalhar isso nela, mas com certeza nao deve deixar esse jeitinho meigo que e da personalidade dela.ela e uma adolescente,regiu como qualquer adolescente reagiria.e sabe de uma coisa nao existe idade mais linda do que essa.ela tem mais e que aproveitar tudo de bom que a vida esta lhe oferecendo.acho que ela vem de uma boa formaçao de carater e dignidade.e com certeza mesmo que ela venha a ficar famosa mais do que ja esta ,nao vai deixar seus valores e o seu brio cairem por terra.eu vi depoimentos da familia dela,da pra perceber como sao de boa indole e souberam educar a filha deles como uma pricesa.que sorte a deles.

  31. 27/10/2010 às 14:57

    pramim a amanda deveria ter ganhado ela foi fantastica

  32. Rebeca
    28/10/2010 às 16:25

    a Amanda é uma pessoa incomparvel
    amo ela d++++++++++++++

  33. 30/10/2010 às 12:35

    oi amanda,eu de novo,so pra mandar um abraço e dizer que nao me esqueci de voçe,bjos.aguardo ansiosa o seu cd.

  34. 09/11/2010 às 20:40

    oi amanda,so passei pra mandar um abraço e dizer que to ligada.aguardando seu cd.beijos.

  35. JOSÉ FERNANDES NETO
    18/11/2010 às 9:52

    AMANDA NEVES ESCREVA PARA O MEU E-MAIL,BEIJOS

    FERNANDES.

  36. 03/12/2010 às 8:41

    oi amanda estou super feliz com o lançamento do seu cd.assisti a sua apresentaçao no raul e fiquei emocionada.parabens.voce vai longe desse primeiro virao outros .estou torcendo muito por voce.deus te abençoe.beijos.

  37. Anônimo
    03/12/2010 às 8:51

    oi amandanao sei quem deletou meu email mas nao tem importacia nao vai fazer diferença continuo sendo sua fa.onde esta deleted sou eu sandra dias do distrito federal brasilia

  38. Anônimo
    14/12/2010 às 18:13

    oi amanda,fiquei super feliz em ver sua apresentaçao no programa da hebe,voce estava linda.bem que eu falei que a hebe ia te convidarpra cantar no programa dela.parabens.te amo com o amor de uma mae para filha,toa a sorte do mundo e muitas alegrias nessa nova fase de sua vida.jesus te proteja querida.

  39. Anônimo
    26/12/2010 às 18:43

    oiamanda parabens pelo sucesso.voce esta cada dia mais linda.muito linda a sua apresentaçao com o padre fabio.que dupla linda voces formam.desejo a voce um ano novo cheio de convites pr apresentaçoes nesse pais afora.que voce seja mais e mais abençoada com muitas alegrias.tudo de bom para sua familia tambem.feliz 2011.bjos.sua fa de brasilia sandra dias.

  40. 28/12/2010 às 23:37

    Esta menina é minha rainha, ela vai conquistar o Brasil e o mundo, sua vóz é dom do Papai do céu quem te deu, vamos alegrar mundo católico ou melhor o mundo religioso. com sua doçura. O que a Amanda me encanta é sua honestidade e humildade a gente percebe só em ver você falar conserve sempre assim porque o mundo precisa de gente como você. Sou seu fâ incondicional.

  41. 28/12/2010 às 23:40

    A beleza dela é encantadora, é uma santinha. Que felicidade deve ter a família dela, esta beleza dela vai encantar o mundo.

  42. Anônimo
    05/03/2011 às 19:42

    oi amanda por onde anda voce. estou com saudades de suas apresentaçoes.bjos.sua fa.nao te esqueci viu.sandra dias

  43. americo franco
    04/04/2011 às 21:45

    na minha opinião os juizes erraram na votação, não que a outra candidata não tivesse seus méritos, mas a amanda na minha modesta opinião, foi a MELHOR sem sombra de dúvidas, meus parabens vc é a melhor

  44. Lisa
    13/04/2011 às 0:44

    Amanda, você tem um talento
    maravilhoso, sua voz é Liiiiiiiiiiidaaaaaa…
    Parabéns!!!!! Beijos!!!!!

  45. sandra dias
    04/05/2011 às 18:00

    oi amanda como esta a sua vida, por onde voce anda,eu nunca me esqueci de voce.nunca mais teve uma cantora igual a voce no raul gil.que jesus te proteja.bjos

  46. 21/08/2011 às 17:46

    oi amanda por onde andas…..sera que foi fazr sucesso la fora.ainda torço muito por voce.nunca mais houve um concurso no programa do raul,como o que voçe participou.e tambem nao tem voz mais linda que a tua.eu nem assisto mais ao programa dele.ele podia te convidar pra cantar no programa.tenho saudade da tua voz.bjos e sucesso.

  47. Adriana
    01/10/2011 às 18:45

    eu não gostava muito de música liria mas quando eu ouvi a amanda fikei nas nuvens kkkk………

  48. Edimar
    17/03/2012 às 13:02

    Amanda vc com certeza marcou nossas vidas. O programa raul gil ta pagando a injustiça q fes com vc. O IBOP do programa caiu 39/cento nesse novo JOVENS TALENTOS.

  49. Anônimo
    17/04/2012 às 15:19

    Que Deus abençoe o sucesso e o talento da Amanda Neves, mas o Raul Gil nesse comentário em relação a Santa Igreja de Jesus Cristo Católica e Apostólica Romana e a Santa Eucaristia que é o Corpo a Alma e a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo foi muito impertinente, isso mostra que ele não tem respeito a Jesus Cristo que é o Senhor ainda mais a nós católicos.

    Mas nós católicos vamos rezar por ele para que ele se arrependa do que ele disse.

    Que Deus abençoe a todos!!!!

  50. camila santos
    02/10/2013 às 14:13

    para mim ela e a familia e muito nariz impinado metida se fose mais umildi ate poderia dar certo mas assim ela nao tem amizade com nimquem .eu moro perto dela nao e tudo que ve pessoal nem tudo que brilha e ouro a mae dela amaldizuou o rau gil na epoca do jovem talento ela e folsa.temnojo de pobre porque se acha rica coitada agora o pai esta saindo com uma menina da idade da filha coitada da gorda da mae o pai parde o palo mais nao o faro.

  51. camila santos
    02/10/2013 às 14:21

    ela se acha superior a tudo aquilo no rau gil e falsidade a mae umilha o programa do rau gil quando o rau elogia sua roupa ela diz e pra voce e mentira ela nao suporta o rau e nimguem que esta la porque a prenda ganhou o programa merecido aprenda e humilde e cantou em se o rau envesticar ele conseque a verdade aqui na cidade dela ninquem gosta deles o cd se vendeu foi entre eles porque amiga ela nao tem poque as musicas sao ruins mas se tem amigos tem tudo mas nesse caso ela nao tem

  52. camila santos
    02/10/2013 às 14:25

    a mae e uma chifuda citada gorda e ororosa se quaze nao tem ela nas fotos a te a amanda tem vergonha dela esta sempre so com o pai o galinha aqui em catigua que nao conhece que compre.ela nao comprimenta ninquem nariz inpinado coitada

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

