Início > Musica > Programa Raul Gil David Air Earth Song

Programa Raul Gil David Air Earth Song

  1. Alfredo José Rodrigues
    10/07/2010 às 20:21

    O David Air mostrou na sua apresentação de hoje, 10/07/2010, no Programa do Raul Gil, que talento não tem idade.
    Sua interpretação foi sólida e arrebatadora!
    Parabéns ao jovem David Air e ao Raul Gil por nos proporcionar momentos de muita emoção.

  2. rylla karielle
    11/07/2010 às 20:50

    de todos os jovem pra mim o david foi o melhor sua apresentaçao é de arrepiar amei parabens foi D +

  3. Rayana
    17/07/2010 às 19:16

    O David Air é demais, magnifico,o melhor de todos, tem uma voz e um dom unico……ele ja ganhou………adoro ele!

  4. Lara
    17/07/2010 às 20:03

    O nome dessa musica é Earth Song e nao What about us…

  5. Jée
    17/07/2010 às 21:31

    ESSE GAROTO CANTA MUITOO

  6. Katia Regina Penna
    17/07/2010 às 22:36

    David Air, você é demais adolescente prodigio, vc. com certeza conseguiria substituir o Michael Jackson, nos E.U.A, se morassse lá. Parabénsssss vc. Canta e encantaaaaaaaaa.

  7. inngrid
    17/07/2010 às 23:08

    nossa cara esse menino canta de mais parabens…..nossa pra min esse menino tem que ganhar ele arrepia tudo quando canta….parabens vc merece ganhar

  8. 14/09/2010 às 19:33

    Meu Deus David me Apaixonei completamente por ti Garoto♥ Nossa sua Voz é inexplicavelmente Doce meu Anjinho*** Gente participem da comunidade que eu criei pra ele ok?? é assim: David Air meu Fofo
    Se eu tivesse uma oportunidade tb participaría dos Jovens talentos 😦 meu Sonho amostrar ao Brasil e o mundo oq eu relmente sou.

  9. 14/09/2010 às 19:35

    Um Dia um Dia ireí tá lá tb junto com O dAVID gALERAA ELE MERECE GANHAR PÔ

  10. 22/09/2010 às 13:05

    o pequeno garoto é o grande homem pois a voz dele nos leva a qualquer lugar no paraiso!!!

  11. renata
    25/09/2010 às 18:36

    Adoro o deivid ele é muito fofo to torcendo por ele

  12. 09/10/2010 às 18:07

    David sou completamente apaixonada por vc. Quando vc canta eu choro de tanta emoção. Torço por vc para ganhar. Se não acontecer foi porque não era a sua hora. Mas vc tem um grande futuro. TE amooooo…………………. A minha familia está toda contigo. Vai nessa Amigão.. Vc é tudo. Canta pra karmba.

  13. Milena
    10/10/2010 às 21:22

    Caraca eu me apaxonei por vc quando vc cantou aquela musica Whitney Houston – will Allways Love You arrazou mais q pena q vc perdeu vc divia ganhar eu estava torcendo muito para vc ganha mais q pena a Brenda q ganhou mais fike ciente disso vc canta muito e vc tem muitas fãs incluzive eu Te adoroo De mais !!!
    TE ADOROOO MUITO DAVID !

    Ass:Milena Ribeiro Bêtta de Rio de Janeiro de Nova Iguaçú …

  14. ana karlla magalhaes
    10/10/2010 às 21:32

    Nossa , David canta muito, vc tem um lindo futuro, vc arrebenta, com qualquer musica, que interpreta, vc vai longe, continue assim.seu jeito vai conquistando todas as pessoas , sou sua fã
    Deus te abençoe

    Ana Karlla, Feira de Santana _Bahia

  15. Lílian dos Anjos
    12/10/2010 às 1:24

    Com certeza o David Air é um menino prodigio…Esse menino vale mais q Ouro!!
    Infelizmente Ele não ganhou mas com toda certeza Deus tem coisas grandes para Ele…E ele voará muito alto e com certeza Deus o levará mundo a fora para levar a sua preciosa palavra através dessa doce,suave,e maravilhosa Voz!!
    Pois o David não Canta…Ele simplesmente Encanta!DAVID AMO VC!!

  16. Jheneffer
    20/10/2010 às 21:27

    O David air canta muito eu o adoro muitoooooooo! Estou apaixonada por ele.

  17. Jheneffer
    20/10/2010 às 21:36

    Ola meninas que gostao do david air vamos fazer um club para falarmos sobre david air e fazer novas amizades? Se concordam comigo deixem recado valeu? Bjs jheneffer ps nao demorem muito para responder ate mais

  18. Jheneffer
    20/10/2010 às 21:41

    O david encanta o brasil com sua voz me encantou tambem com seu sorriso sincero david air teeee amoooo muitaoooo

  19. Jheneffer
    20/10/2010 às 21:50

    Ola aline miranda se tem um sonho o realize corra atras te dou a maior força tambem tenho um sonho de ser escritora tenho talento faço texto sobre amor drogas amizade ps amooo david air

  20. Jheneffer
    21/10/2010 às 13:59

    Quando vi o david cantando pela primeira vez me apaixonei por ele e pela sua voz ele canta muito ele sim deveria ser considerado um idolo mais para mim ele ja e**

  21. Joíris marques da silva
    23/10/2010 às 23:58

    DAVID AIR É UM FENOMENO MUSICAL E COM CERTEZA SE ELE CONSEGUIR GRAVAR UM CD , COM MUSICAS DO MICHAEL E UMA LINHA ROMANTICA ELE VAI ESTORAR DE VENDAS EU SOU FÃ DE MICHEL MAS O DAVID AIR EU COMPRARIA TODOS OS SEUS CDS .

  22. Jheneffer
    28/10/2010 às 14:28

    David air eu te adoro sua voz e linda e voce tambem e muito lindo continue batalhando o seu nome foi escrito no ceu ao lado da vitoria te amo!

  1. 05/01/2012 às 5:06
    URL

Deixe um comentário

