Início > Notícias > Caso Bruno: goleiro teria recebido ajuda de amante de Santa Cruz

Caso Bruno: goleiro teria recebido ajuda de amante de Santa Cruz

Reprodução Internet

Quatro meses antes de se tornar suspeito de assassinato, Bruno Fernandes de Souza acrescentou mais uma conquista à sua vida. O goleiro do Flamengo teria incluído em seu rol de amantes uma jovem loura de Santa Cruz. Mãe de dois filhos e ex-mulher do segurança de um deputado, Fernanda Sales é suspeita de ter ajudado Bruno a deixar sua mansão, no Gol vermelho dela, na terça-feira passada, após a polícia ter apreendido no local o menor X., pivô das denúncias sobre a morte de Eliza Samudio.

Fernanda e Bruno teriam se conhecido no bar Rock Bola, em Santa Cruz. Segundo amigos, eles se encontravam ali aos sábados, após os jogos do Flamengo. O goleiro era acompanhado por Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Paulo Vítor, segundo goleiro reserva do time; e um segurança do clube.

— Ela era amante dele. Sempre que acabava o jogo no sábado, ele vinha para cá. Isso acontecia há quatro meses. No Rock Bola, eles ficavam numa ala vip, a que só os amigos do Bruno tinham acesso — contou um frequentador do lugar, que não quis se identificar.

Num depoimento à 2ª Vara de Infância e da Juventude do Rio, na quinta-feira, o menor X. contou que, no dia 4, após ser tirada do hotel no Rio, Eliza teria sido levada para uma casa onde estariam Bruno e Fernanda. Isso teria ocorrido na véspera de Eliza ser transferida para o sítio do goleiro em Esmeraldas (MG). Fernanda teria seguido com Bruno para Minas, também no dia 5.

Em Santa Cruz, suspeita-se que Bruno seria um dos sócios do bar Rock Bola e que teria ficado ali para driblar a polícia. No prédio de Fernanda, o porteiro disse que ela viajou.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: