Início > Notícias > Em boate, goleiro Bruno é malvisto por prostitutas

Em boate, goleiro Bruno é malvisto por prostitutas

RIO – Num jogo emocionante, com o goleiro Jefferson defendendo um pênalti cobrado por Adriano, ídolo rubro-negro, o Botafogo acabou – depois de três anos de espera e decepção – consagrado como campeão Carioca de 2010. A data: 18 de abril. Um título incontestável. Mas o personagem dessa história era o goleiro do outro time, o Flamengo. Naquele dia, Bruno saiu do estádio e foi curar suas mágoas no Paris Café, no Recreio dos Bandeirantes – uma conhecida casa de shows eróticos, onde mulheres costumam fazer programas por até R$ 350 por meia hora de sexo.

O goleiro não estava sozinho: outros jogadores do Flamengo o acompanhavam. Numa mesa no andar superior da casa, onde mulheres seminuas costumam fazer shows eróticos, o jogador bebeu e sorriu muito. Como de costume, não procurou qualquer garota para um programa – das muitas que circulam pelo salão -, ficou conversando com os amigos.

– Ele raramente subia com as meninas para um programa. O negócio de Bruno era contratar as garotas daqui e de outras termas, e levá-las para outro lugar. Ele dava muitas festas e gostava de bater durante os atos sexuais. Muita menina passou até a recusar os convites, porque o ambiente nas festas dele era pesado, com gente estranha e muita violência – contou uma mulher.

O Paris Café fica na Avenida das Américas. É uma das muitas casas que promovem a prostituição na cidade. Um programa de meia hora pode sair (dependendo da mulher) por mais de R$ 600, se acontecer fora dali. Na última quinta-feira, dia em que realiza encontros de casais no andar de baixo, o estabelecimento não estava muito cheio por volta das 20h30m.

– Nesta hora, quem aparece não vem em busca de prazer. Quer esperar o trânsito melhorar – conta uma das garotas de programa.

As mulheres falaram muito mal de Bruno. Além gastar pouco com elas, o goleiro é descrito como violento.

– Muita garota aqui está torcendo para ele ser condenado. E praga de mulher… – diz uma delas, sorrindo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: