Início > Audiência > Record grava chamadas de “A Fazenda 3”

Record grava chamadas de “A Fazenda 3”

FAZENDA

Britto Junior e Rodrigo Carelli, apresentador e diretor, irão gravar ainda nesta semana as primeiras chamadas de “A Fazenda 3”, que estreia em setembro. Inicialmente, só em estúdio, com o Britto em cena e cercado de bichos.

Na Record, há uma boa expectativa sobre a volta do programa, porque, ao contrário das outras duas edições, agora a equipe tem mais tempo para os trabalhos de produção.

Entre as mudanças previstas, uma delas envolve a atriz Chris Couto. Devido a outros compromissos, entre eles o teatro, ela não irá mais desempenhar o papel de repórter. Está fora. Outros nomes estão sendo avaliados para o seu lugar.

E é certo também que haverá novidades no número de participantes. A Record observa um lado positivo nesse período do programa fora do ar, porque isso deve despertar maior interesse por parte do telespectador.

Vale lembrar que a segunda edição do reality, vencida por Karina Bacchi, terminou em 10 de fevereiro deste ano, mas, em relação à primeira, com Dado Dolabella como campeão, foram apenas três meses de diferença.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: