Início > Notícias > Caso Bruno: Veterinário descarta possibilidade de endoscopia em cães de Neném

Caso Bruno: Veterinário descarta possibilidade de endoscopia em cães de Neném

Belo Horizonte (MG) – O veterinário Fernando Pinheiros, chamado para auxiliar na localização dos restos mortais da estudante Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, esteve nesta terça-feira no Departamento de Investigações e Proteção à Pessoa (DIHPP) de Minas Gerais onde descartou uma endoscopia nos quatro cães adultos encontrados na casa dom ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Neném. Ele é acusado de ter executado a jovem em seu sítio e dado o corpo para os cachorros – ele também é citado em um inquérito na Corregedoria como envolvido em dois assassinatos.

O veterinário descartou a possibilidade de endoscopia, mas oferceu à polícia outros procedimentos para solucionar o caso: o uso de Luminol no pelo dos cães na tentaiva de encontrar vestígios de sangue ou uma verredura completa na residência de Neném e assim encontrar fezes deixadas no local após a data do crime.

Ainda nesta tarde, Bruno, Neném, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o adolescente J. são aguardados no Departamento de Investigações para uma acareação. Até o momento, nenhum deles quis falar com o delegado Edson Moreira, responsável pelas investigações.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: