Início > Audiência > Caso Bruno: policiais fazem buscas no sítio do goleiro

Caso Bruno: policiais fazem buscas no sítio do goleiro

O primo de Bruno, 
Sérgio Rosa, foi levado do presídio para o sítio do goleiro para narrar 
tudo o que aconteceu dentro da casa. Foto Fabiano Rocha

Policiais do Departamento de Investigações (DI) de Homicídios voltaram a realizar buscas ao corpo de Eliza Samudio no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira. As buscas foram retomadas após Elenílson Vítor da Silva, caseiro do sítio, revelar em depoimento no DI que o corpo de Eliza estaria enterrado no local. Elenílson disse ainda que, no período em que esteve no sítio, Eliza teria discutido com Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno. Durante a briga, Dayanne teria empurrado Eliza, que chegou a bater com a cabeça na quina de uma mesa.

Cerca de 40 policiais chegaram no fim da tarde ao sítio, com peritos do Instituto de Criminalística. A casa foi novamente vasculhada. Todos os cômodos foram periciados, inclusive a área externa. Um dos seis presos que está na Penitenciária Nélson Hungria, em Contagem, foi levado ao sítio para ajudar no trabalho da polícia. Além de Elenílson e Bruno, estão no presídio Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Neném, Paulista ou Bola; e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Sabe-se apenas que o preso conduzido ao local não é Bruno nem Elenilson.
Ao longo do dia, a polícia realizou novas buscas em outros quatro locais nos municípios de Contagem, Vespasiano, Esmeraldas e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Em Esmeraldas, o trabalho foi concentrado nos sítios de Bruno e Marcos Paulista. Em Ribeirão das Neves, a busca foi realizada no condomínio Recanto Verde. Em Vespasiano, na casa de Marcos Paulista. Em Contagem, a polícia foi em endereço não informado.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: