Início > Esportes > Vettel critica atitude de Webber

Vettel critica atitude de Webber

De acordo com o jornal alemão “Bild”, o alemão criticou a atitude de Webber de levar as disputas internas da equipe a público.

– Eu fui criado para demonstrar respeito ao próximo. Certas coisas não pertencem ao público, elas devem ser conduzidas internamente pelo time – destacou o alemão.

A relação entre os pilotos começou a ficar estremecida no GP da Turquia, quando Vettel tentou passar o australiano e ambos acabaram colidindo. O episódio de Silverstone, quando a equipe deu o novo modelo da asa dianteira do carro de Webber para o alemão, só agravou a situação.

Na entrevista coletiva depois da corrida na Inglaterra, Vettel deu a entender que seu companheiro estava demonstrando sua verdadeira personalidade. A equipe tenta contornar a situação para que os problemas internos não se reflitam na pista e atrapalhem a busca pelo título da temporada.
– A coisa mais importante é o ambiente dentro da equipe. Nós temos um carro realmente rápido e a única coisa que pode nos parar somos nós mesmos – advertiu.

Lancepress

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: