Início > Notícias > Programa Raul Gil David Air I will Allways Love You

Programa Raul Gil David Air I will Allways Love You

  1. Anônimo
    17/07/2010 às 18:34

    Eu sou fã incondicional do David Air. Se ele gravar um CD ou DVD eu compro todos. Gosto de vê-lo cantar. É um grande garoto. COMO FAÇO PARA escrever um e-mail pra ele?

  2. eu
    17/07/2010 às 18:37

    Sou fã incondicional do David Air. Se ele gravar um CD ou um DVD eu compro todos. Gosto demais de vê-lo cantar. É um grande garoto. Gostaria de saber como escrever um e-mail para ele. Alguém pode me dizer?

  3. Maria Izabel
    17/07/2010 às 20:49

    Com certeza esse jovem é um dos maiores intérpretes das músicas de Mickel Jackson e surpreendentemente uma das maiores revelações juvenis de nossos tempos Parabéns David Air.Que Deus lhe ilumine e prospere sua carreira para deleitarmos com sua voz!!!!!!!!!!

  4. Larissa Moraes
    17/07/2010 às 21:29

    Esse muleke canta pra cassete mermaão…
    Fã INCONDICIONAL³³²¹², repito, DVD e CD dele? Quero MUITOOOOO!!!
    Teem mô Futuroo, saudações PERNAMBUCANAS aquii ^^

  5. Rony
    17/07/2010 às 23:42

    Esse garoto é um fenômeno. GOSTARIA muito de tero e-mail dele só prá dizer prá ele que sou fâ incondicional dele. O RAUL GIL pode mandar gravar o DVD e o CD do David Air, pode gravar um DVD só com as apresentações dele no programa jovens talentos que eu COOOOMMMMMPRRRROOO TODOS. Gravei as músicas do David tiradas do Youtube e coloco no meu carro no reapit e ouço até…..e não canso. Quanto mais ouço mais quero ouvir. Esse menino CANTA QUE NEM UM ANJO NO CEU. Deus o abençoe.

  6. Rony
    17/07/2010 às 23:43

    Se o David NÃO GANHAR O PRIMEIRO LUGAR EU NUNCA MAIS ASSITO RAUL GIL.

  7. Rony
    17/07/2010 às 23:44

    Vamos lá pessoal…vamos mandar mensagens e mais mensagens: Queremo o David Air em primeiro lugar. MESMO QUE ELE NÃO GANHE queremos o DVD e o CD dele.

  8. Larissa Moraes
    18/07/2010 às 8:44

    .Se o David NÃO GANHAR O PRIMEIRO LUGAR EU NUNCA MAIS ASSITO RAUL GIL. [2]
    Ele é demaaaaaaaaaaaiiis ^^

  9. João Pena
    18/07/2010 às 12:42

    Eu adoro o Michael Jackson. Quando o David Air canta músicas do M.J. eu fico emocionado.

  10. Waldir martins
    20/07/2010 às 14:16

    É o melhor talento do programa Raul Gil.
    Professor Valdir

  11. ruchel
    22/07/2010 às 15:31

    brenda manda muito bem

  12. Max Miller Pinheiro de Andrade
    23/07/2010 às 17:52

    Eu gosto de mais desse garoto eu sou fã do Michael e dele,mas esse sábado ele me emocionou com sua música adorei ele é demais esse garoto paragens continue assim

    ass:SD PINHEIRO

    ESSA Tres Corações

  13. 24/07/2010 às 21:21

    “POW!”Esse garoto tem realmente muito talento,david já sou fã!
    Eu e minha amiga isabella estamos torcendo por voçê…
    Um beijão bem grandão!

  14. MARANHÃO
    24/07/2010 às 23:26

    Caramba!! esse caroto é um verdadeiro fenômeno….quando eu ouvir ele cantar essa musica da Withiney eu fiquei com lágrimas nos olhos.. foi… 10.. garoto vc tem um excelente futuro… Deus o abençoe mais e mais…
    Maranhão na área.

  15. Anônimo
    27/07/2010 às 18:13

    eu me apaixonei por ele eu queria conhecer ele urgente ele é ótimo.

    vc é lindo David eu te amo muito se eu podesse eu namoraria com vc ta????

  16. karinaa
    27/07/2010 às 20:53

    linda voz a dele eu tbm canto e muitoo

    mais eu estou apaixonada por ele meu Deus do céu ele é lindo

  17. karinaa
    28/07/2010 às 22:57

    nossa meu fããã incondicionalmentee

    eu fequei apaixonada por ele

    meu Deus do céu ele vai ganhar esa disputa com certezaa

    eu amuuh ele

  18. karinaa
    28/07/2010 às 22:59

    fãã incondicionalmentee

    amuuh ele de montãoo

    eu me apaixonei por ele eu namoraria com ele se eu pudesse

    ele irá ganhar essa disputa com certezaa

    eu te amo david air

  19. karinaa
    28/07/2010 às 23:11

    karinaa :
    linda voz a dele eu tbm canto e muitoo
    mais eu estou apaixonada por ele meu Deus do céu ele é lindo

  20. debora
    29/07/2010 às 16:05

    vc canta muito gto parabens
    te gosto muito minha miga ta apaixonada por ti!!!

  21. Anônimo
    29/07/2010 às 20:28

    Euuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooo o DAVID HAIR com sertesa ele ja é um fenomeno mundial hoje como sempre ele arrazo pode gravar CD E DVD dele que ñ só eu mais o mundo vai comprar David Hair …PARABÉNS Raul Gil por mais esse fenomeno descoberto em seu programa um super bjo DAVID HAIR EU TE AMOOO MUUUITO
    LENIZE DE VOTORANTIM S.P ….

  22. Anônimo
    29/07/2010 às 20:28

    Anônimo :Euuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooo o DAVID HAIR com Certesa ele ja é um fenomeno mundial hoje como sempre ele arrazo pode gravar CD E DVD dele que ñ só eu mais o mundo vai comprar David Hair …PARABÉNS Raul Gil por mais esse fenomeno descoberto em seu programa um super bjo DAVID HAIR EU TE AMOOO MUUUITOLENIZE DE VOTORANTIM S.P ….

  23. LENIZE DE VOTORANTIM S.P
    29/07/2010 às 20:30

    Anônimo :

    Anônimo :Euuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooo o DAVID HAIR com Certesa ele ja é um fenomeno mundial hoje como sempre ele arrazo pode gravar CD E DVD dele que ñ só eu mais o mundo vai comprar David Hair …PARABÉNS Raul Gil por mais esse fenomeno descoberto em seu programa um super bjo DAVID HAIR EU TE AMOOO MUUUITOLENIZE DE VOTORANTIM S.P ….

  24. sabrina
    30/07/2010 às 13:29

    david air é o melhor de todos pra mim,pode crer se ele ganhar eu tb compro o cd dele porque esse garoto é muito bom..e eu comecei a assistir o programa principalmente por causa dele…
    concerteza ele já é um fenomeno…e ainda canta michael jackson ….eu adoro michael jackson e ele canta pra caranba…david vc é o melhor!!!!!!

  25. wilian
    30/07/2010 às 16:40

    eu gosto muito de ver o devid canta pq ele conta com a alma e encanta as outras pessoas e espero que ele ganha pq ele mereçe e é um jovem de um talento encondicional . boa sort devid

  26. suelem molinari medeiros
    01/08/2010 às 10:36

    esse garoto ja é um cantor profissional um grande sucesso .vai lá menino vc tem um grande pontencial torço por vc bjsssssss

  27. Jana
    01/08/2010 às 15:36

    Eu amo ouvir esse garoto. Depois do programa fico procurando na internet pra ver ele canta de novo. ele vai ganhar esse cd e dvd e eu vou comprar é claro. David você é o melhor

  28. flaviano
    04/08/2010 às 10:57

    eu sou seu fã se espero que vc ganhe…

  29. flaviano
    04/08/2010 às 10:58

    flaviano :
    eu sou seu fã só espero que vc ganhe…

  30. flaviano
    04/08/2010 às 11:04

    eu adorei quando você cantou aquela musica … eu escuto direto no youtube só quero escuta ela não paro e direto só ouvindo essa musica to torcendo muito pra você ganha ….xauuuuuuuuuuu vc e o melhor …

  31. 05/08/2010 às 9:42

    so mais tu q justi bieber

  32. Anônimo
    07/08/2010 às 23:00

    voce é o melhor te adoro

  33. Ramona
    09/08/2010 às 21:18

    Rapaz esse menino canta viu!Poxa tenhoo o video dele no meu orkut assisto toda hora naum me canso… Ja ta pronto pra garavar um cd eu compro viu nossa vou fkr na torcida por vc pra ganhar os jovens talentos se nao ganhar vai ser merecedor de coisas ainda maiores vc tem um futuro brilhante como cantor e vc merece assisto o programa RAUL GIL so por su acusa David Air…
    Voltos sinceros de uma pessoa que quer seu bem e sua felicidade em sua carreira!!
    RAMONA!!

  34. ramona
    09/08/2010 às 21:21

    ahh naum esquecendo a musica q te cantando melhor foi a I Will Wllays Love You!! lindo esse naum me canso de ver perfect’!!!

  35. Ramona
    09/08/2010 às 21:24

    ramona :
    ahh naum esquecendo a musica q te vir cantando melhor foi a I Will Wllays Love You!! lindo esse naum me canso de ver perfect’!!!

  36. Ramona
    09/08/2010 às 21:25

    Ramona :
    Rapaz esse menino canta viu!Poxa tenhoo o video dele no meu orkut assisto toda hora naum me canso… Ja ta pronto pra garavar um cd eu compro viu nossa vou fkr na torcida por vc pra ganhar os jovens talentos se nao ganhar vai ser merecedor de coisas ainda maiores vc tem um futuro brilhante como cantor e vc merece assisto o programa RAUL GIL so por sua causa David Air…
    Voltos sinceros de uma pessoa que quer seu bem e sua felicidade em sua carreira!!
    RAMONA!!

  37. Ramona
    09/08/2010 às 21:27

    ramona :
    ahh naum esquecendo a musica q te cantando melhor foi a I Will Wllays Love You!! lindo esse naum me canso de ver perfect’!!! E RAUL GIL MANDANDO BEM COM OS FENOMENOS INCLUSIVE O DAVID AIR ESSE TALENTO MARAVILHOS… MILAGRES-BA

  38. Ramona
    09/08/2010 às 21:29

    ramona :
    ahh naum esquecendo a musica q te cantando melhor foi a I Will Wllays Love You!! lindo esse naum me canso de ver perfect’ RAUL GIL TA DE PARABÉNS COM ESSEA TALENTOS INCLUSIVE O MELHOR PRA MIM DAVID AIR!! MILAGRES-BA ( BRASIL)

  39. JAINE
    10/08/2010 às 13:24

    nossa esse menino canta muito eu ja sou FÃ dele ele ja É`o grande vencedor do jovens talento 2010 PARABENS!!!

  40. 12/08/2010 às 19:47

    voooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooe e demais.

  41. 12/08/2010 às 19:50

    eu te amo david eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito.

  42. 13/08/2010 às 14:39

    COMO VOÇÊ É DEMAIS, QUERIDINHO

  43. karen lima
    14/08/2010 às 14:15

    quando david air canta eu mim arrepio com o vozerão do menino’

  44. Nique
    14/08/2010 às 19:33

    Adorei esse menino.Quase chorei,na verdade todos q vão lah no Raul Gio são otimos,naum sei pq naum aparece alguem assim nos outros programas q descobrem talentos,to torcendo por todos mas em especial o DAVIZINHO!

  45. luan pereira
    16/08/2010 às 18:07

    ESSE cara canta de+++++++++!!!!!!!!!!
    sou fâ dele desde´, entrou no programa

  46. luan pereira
    16/08/2010 às 18:27

    e tem ++ ese caraaaa ,
    jáaá gaaaaanhooooooouuuuuuuuuuu
    e se ele ganharr eu compro CD dvd.
    e se marcar eu vou ate nos SHOWWWWWWSSSS

  47. ihanna
    17/08/2010 às 16:26

    O David é maravilhoso, um talento imcomparavel eu o amo muito…
    Parabéns Raul Gil pelo espaço que destina a estes talentos…

  48. Bruno Araújo
    18/08/2010 às 9:10

    Assisti algumas vezes o Novos talentos, e das vezes em que assisti, nunca vi um talento igual o desse menino. Sem falar sua humildade e simplicidade.
    OS jurados meio que fizeram uma critica em relação ao repertório dele, devido só cantar as musicas do astro Michael Jackson, e vieram com o blá blá blá que deveria surpreender as pessoas, inclusive os jurados com algo diferente. O garoto teve a personalidade e assimilou o lance que deveria mudar. Quem vio o programa seguinte sabe do que estou falando, o mlk mandou Whitney Houston – I Will Always Love You, foi um cala boca para todos… HUMILHOUUUUU!!A melhor parte é a parada da musica voltando no refrão, que voz do mlk…Como diz o nosso amigo do tópico: ” Se ele não ganhar, paro de assistir o programa”. SOu fãã incondicional desse menino!! Muitoo Sucesso. Com ctz vai trilhar no caminho do Sucesso. Abraço!!!!

  49. IARA
    19/08/2010 às 12:23

    RAUL EU ADORO TEU PROGRAMA, GOSTO DA MANEIRA RESPEITOSA COMO VC TRATA AS PESSOAS, PARABENS. QTO AO DAVID AIR EU GOSTARIA DE PODER MANDAR PARA ELE UMA MENSAGEM PEDINDO QUE ELE CANTE UMA MUSICA DA CELINA DION, DO RAY CHARLES, TINA TANNER,ETC. COMO TENHO VISTO Q OS CANDIDATOS NÃO ESTÃO SE CLASSIFICANDO PQ ESCOLHEM UMAS MÚSICAS HORROROSAS Q NÃO TOCAM O CORAÇÃO DAS PESSOAS, QUERO PARABENIZAR O DAVID PELO BOM GOSTO. ELE , COM CERTEZA, JUNTO COM A AMANDA SÃO OS MELHORES. ESPERO Q ELE GANHE E CONTINUE SENDO O GAROTO SIMPATICO E LINDO Q ELE É. BJOS PRA VC RAUL E PRO DAVID. QUE DEUS OS ABENCOE. IARA

  50. Anônimo
    20/08/2010 às 9:48

    voçê é demais sua voz é demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.

  51. 21/08/2010 às 15:07

    ele é lindo e talentoso

  52. fran
    21/08/2010 às 15:54

    ele e tudooooooo!!!

  53. Linda
    21/08/2010 às 15:59

    Esse garoto terá um futuro brilhante! Ta de parabéns, emocionante! Sucesso David Air!

  54. Gi
    21/08/2010 às 16:53

    o Daivid Air Canta muito , merece muito ganhaar , ele éer D+

  55. laryssa
    26/08/2010 às 21:11

    Sou fã incondicional do David Air. Se ele gravar um CD ou um DVD eu compro todos. Gosto demais de vê-lo cantar. É um grande garoto. Gostaria de saber como escrever um e-mail para ele. Alguém pode me dizer?

  56. lucimara
    02/09/2010 às 16:23

    eu amo michael jackson david e sucesso beijosssssssssssssss

  57. Juh
    04/09/2010 às 21:02

    meu Deus ele é perfeito!!!tamo contingo david!!boa sorte
    aaaaaaaa vc é muito lindo…abraçoss do rio grande sul…

  58. 05/09/2010 às 17:43

    Adoro David Air estou torcendo muito por ele tenho fé em Deus que ele vai ganhar … desejo tudo de bom na sua vida,vc merece desejo todo sucesso do mundo para vc meu querido Deus te abençoe te adoro muitoooooooooo fica na paz de Deussssss sucessooooooooooooooooo

  59. 05/09/2010 às 17:45

    Te amo muitooooooooooooo lindoooooooooooo vc vai ganhaaaaaaaaaaaa

  60. Anônimo
    08/09/2010 às 23:26

    David, saiba que Ribeirão torce por vc!!!

    Vc é demais!!!!!!

  61. vilma
    08/09/2010 às 23:27

    David, vc é lindo!!!!

    Deus vai te dar essa vitória!!!!!

    Por que vencedor vc já é….
    Bjs.

    Estou muito feliz por te conhecer pessoalmente

  62. leudivan
    10/09/2010 às 12:40

    oi devid que deus te abençoe eu estou torsendo por vc meusonho é ser cantor e cantar no rau gil a minha voz é inglau assua fina mas a sua é mas boni ta continui assim por q o seu susseço vai muito longe que eu espero mas pra sua voz ser mas bonita vc tem ser um dos servo de deus vc sendo dele vc pode gravar ate cd!fuiiiiii estou torçendo por vc! eu gostaria de pedir um negoçio pra vc eu queria q vc mandaçeu um abraço pra mim só pra mim!!!!!!!!!!!!

  63. leudivan
    11/09/2010 às 13:08

    [blue]eu leudivan quando eu ouvi vc cantar eu chorei por que vc canta muito bem continui assim que vc vai consigui oque vc quer!fuiiiiiiiiiiiiii um abraço pra vc e pro rau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  64. Loirinha
    11/09/2010 às 16:35

    David eu amo vc, vc é o melhor de todos. eu quero casar com vc. sou sua fãa

  65. Amanda´Air
    12/09/2010 às 19:23

    nooooooooooooossah meoo elle canta muiiitoh bem,tomara que elle ganhe,porque assim elle começa bem cedo sua carreira!!!
    Mais tomara que elle ganhe mesmo…
    toooh torcendo muitooo por vooç

    (♫)pode um milagre enfiiim
    acontece,quando vooç acreiditar(♫)

  66. 12/09/2010 às 23:37

    Olha esse garoto canta de mais. Eu so assisto jovens talentos so pra mim ver ele cantar. Quando eles escolheram o david pra fika eu ate chorei emocionada. Eu amo ver ele cantando. Eu queria q cantase na final d’ black sem ar. Ele canta muito bem e gostaria d ver ele cantando essa musica. Deivid vo ta orando p vc ganha ta. Um grande abraço. Continua sendo esse garoto q vc é. Bjo

  67. 12/09/2010 às 23:43

    Em me add no msm n por favor. Ludmillaribet@hotmail.com. Add por favo david

  68. leudivan
    13/09/2010 às 10:12

    me add no msn eno orkut:msn é leudivan-lindo@hotmail.com:orkut é lei-van-lindo-@hotmail.com

  69. samara
    18/09/2010 às 16:42

    o david tem q ganhar ele e o melhor nos jovens talentos…
    parabéns david vc vai ser o novo jovem talento!

  70. 20/09/2010 às 15:28

    eu amuuu ele
    e quero sem dúvida que David Air ganhe….
    ele é muito fofo
    lindoooo
    e canta de mais
    e acima de tudo ele louva ao senhor que é o mais importante.
    Parabéns David vc arrebenta e vai ser o mais lindo jovem talento1!!
    bjssss

  71. JOANA ( Jô )
    22/09/2010 às 10:28

    DAVID VC É D+ TODO SABADO ASSISTO O PROGRAMA RE RAU GIL SÓ PARA LE VER VC PRA MIM É O MELHOR NÃO QUERO DESMORALIZAR OS OUTOS MAIS JÁ COLOQUEI AI DEIXA PRA LÁ…
    NÃO MAIS TODOS SÃO OTIMOS , TEMOS NOSSAS OPINIÕES E NELAS PODEMOS EXPRESSAR O QUE NOS ACHAMOS BONS.
    GOSTO MUITO QUANDO VC COM SEU JEITINHO SE COLOCA DENTRO DAS MUSICAS PASSANDO AS MENSAGENS DELAS PARA TODAS AS PESSOAS DE UMA FORMA INESPLICAVEL,OLHA MUITOS CANTORES PROFICIONAIS Ñ CONSEGUEN CHEGAR A CANTAR MUSICAS INTERNACIONAIS ASSIM TÃO BEM QUANTO VC,O SEU TALENTO É MARAVILHOSO E CREIA NISSO, DEUS FEZ DE TE UMA ETRELA ILUMINADORA DE ENCANTO E DOUÇURA PARA TOCAR OS CORAÇÕES DAS PESSOAS Q ONDE TE OUVISSEM CANTAR SE ADIMIRACEM COM O SEU LINDO E JOVEM TALETO……BJOS DE SEUS FÃS ANITA ,JÔ E MARX.

    ESCRITO POR: JÔ

  72. JOANA ( Jô )
    22/09/2010 às 10:30

    A DAVID É UM FOFUXU
    RAUL GIL VALEU SEU PROGAMA É D+

  73. Deise Alves
    22/09/2010 às 11:39

    Olá a todos
    Gostaria de dizer que sou muito fã do David Air.Quando ouço ele cantar me emociono bastante,e meu sonho é conhece-lo,por favor me ajudem..
    Também gostria muito de participar dos Jovens Talentos!
    Por favor me falem como mandar uma mensagem a ele,Por favor..
    E se ele estiver lendo esta mensagem neste momento sáiba que eu o Amo muito!
    Muito Obrigado!
    bjos
    Parabéns pelo seu programa Raul Gil!
    Parabéns David Air!
    E lembre-se que vc tem uma Fã que te assiste em todos os programas!
    Tchau

    Ass:Deise Alves

  74. irlaine
    25/09/2010 às 18:22

    vc canta de mais menino comtimuir assim que vc vair constar seus sonhos . por que Deus e Deus do impossivel . beijos ♥♥

  75. irlaine
    25/09/2010 às 18:24

    irlaine :vc canta de mais menino comtimuir assim que vc vair conquistar seus sonhos . por que Deus e Deus do impossivel . beijos ♥♥

  76. Barbara Soares
    25/09/2010 às 19:10

    Na última fase deveriam deixar o público votar e escolher quem ganha, com certeza o David Air seria o vencedor, eu só assisto o Raul Gil pra poder ver ele canta. Se ele ganhar e gravar o CD é venda garantida!!!!!!!!

  77. michele bitencourt
    26/09/2010 às 10:41

    adoroooooooooooooooooo o david pra mim ele é o melhor,ele é lindo demais

  78. 26/09/2010 às 17:12

    David Air
    Vc já é
    um talento formado. Que sua estrela jamais se apague. Continue sempre com esse geito meigo e com este brilho no olhar que nos emociona e toca fundo nos nossos corações. David,segure nas maõs do Senhor e tenha confiança que vai dar tudo certo. Não esqueça jamais: Vc junto com Deus sempre será um vencedor.Saiba que qualquer música na sua voz se tranforma em uma melodia.
    Anjo Lindo, que Deus te abençõe e te dê “Boa Sorte”.
    Ass: Fátima

  79. 26/09/2010 às 17:15

    David Air
    Vc já é um talento formado. Que sua estrela jamais se apague. Continue sempre com esse geito meigo e com este brilho no olhar que nos emociona e toca fundo nos nossos corações. David,segure nas maõs do Senhor e tenha confiança que vai dar tudo certo. Não esqueça jamais: Vc junto com Deus sempre será um vencedor.Saiba que qualquer música na sua voz se tranforma em uma melodia.
    Anjo Lindo, que Deus te abençõe e te dê “Boa Sorte”.
    Ass: Fátima

  80. 26/09/2010 às 17:19

    Oi David, Boa sorte no concurso e que Deus te abençõe.

  81. Anônimo
    26/09/2010 às 21:26

    David te adoro muito e vc vai ganhar esse concurso com fé em Deus meu querido e o que deseja meu coração meu querido vou ora muito mesmo fica na paz Deus e vc vai ganhar ,te adoro muitoooooooooooooooooooooooo…….ass silvana………

  82. 26/09/2010 às 21:35

    TE DESEJO MUITA SORTE MEU QUERIDO NO SABÁDO VOU FICA GRUTANDA NA TELEVISÃO TORCENDO POR VC MUITO MESMO E VOU ORA MUITO PARA VC GANHAR DESEJO TODAS SORTE DO MUNDO PARA VC BEIJOS UM ABRAÇO BEM FORTE FICA COM DEUSSSSSSSSSS

  83. 26/09/2010 às 21:38

    ITAQUERA ESTÁ TORCENDO POR VC DAVID VC E DE MAISSSSSSSSSS

  84. 26/09/2010 às 21:40

    TE ADORO MUITOOOOOOOOOO MEU ANJOOOOOOOOOOOOOO DEUS E FIEL NAS NOSSA VIDASSSSSSSS VC VAI GANHAR TENHA FÉ……….

  85. thais de almeida
    27/09/2010 às 19:25

    ele é o melhor e lindo

  86. May
    27/09/2010 às 20:50

    David *————-*
    torço por vc lindo \O
    vai ganhar pq merece ><'

  87. 30/09/2010 às 16:25

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!vc è um gatoooooooooooooooooooooooooooooo.Eu queria ser sua namorada me liga gatinho eu estou esperando 96157667

  88. HILTON
    02/10/2010 às 19:25

    Quem pode sugerir ao David Air a dar uma olhada no repertorio em portugues que o Ricky Vallen usou.
    Acho que ele vai achar alguma coisa que combina com o estilo dele.

    ele é o melhor.

  89. 02/10/2010 às 19:38

    David vc é Lindó canta mais Lindó te amo Paixão eu te Amo Parabéns que Deus lhe abençõe meu Príncipizinho… Vai lá e acabe com todos eles eu sei que vc é capaz disso.
    te Amo Amore cê mora aqui no meu ♥ Sempre vc é conseguiu conquistar meu Coraçãozinho Inocente meu FOFO LIIIIIIIIIIIINNNNNDDDDDÓÓÓÓÓ EU TE AMO manda Bjs pra Aline Miranda de Alagoinahs que é loka por TI *__________________________*

  90. 02/10/2010 às 19:39

    David vc é Lindó canta mais Lindó te amo Paixão eu te Amo Parabéns que Deus lhe abençõe meu Príncipizinho… Vai lá e acabe com todos eles eu sei que vc é capaz disso.
    te Amo Amore cê mora aqui no meu ♥ Sempre vc conseguiu conquistar meu Coraçãozinho Inocente meu FOFO LIIIIIIIIIIIINNNNNDDDDDÓÓÓÓÓ EU TE AMO manda Bjs pra Aline Miranda de Alagoinahs que é loka por TI *__________________________*

  91. 02/10/2010 às 19:40

    David vc é Lindó canta mais Lindó te amo Paixão eu te Amo Parabéns que Deus lhe abençõe meu Príncipizinho… Vai lá e acabe com todos eles eu sei que vc é capaz disso.
    te Amo Amore cê mora aqui no meu ♥ Sempre vc conseguiu conquistar meu Coraçãozinho Inocente meu FOFO LIIIIIIIIIIIINNNNNDDDDDÓÓÓÓÓ EU TE AMO manda Bjs pra Aline Miranda de Alagoinhas por favor ! Sou loka por TI *__________________________*

  92. 02/10/2010 às 19:57

    Bê manda beijos pra Aline Miranda de Alogoinhas por favor que é Loka por Ti ok??
    Se eu tivesse uma Oportunidade perguntaría: david Air será que vc aceitaría Namorar Comigo???
    Bjs Te Amo sempre no meu♥.
    Mas isso tudo é Amor nem você pode enteder 😦

  93. 02/10/2010 às 20:08

    David. Vc é d+++++++++++++++++++++.Saiba que estou torcendo por você. Ès a coisinha mais linda desse mundo. Que Deus em nome de JESUS te abençoe cada dia mais e mais. te amo.

  94. Anônimo
    06/10/2010 às 15:01

    você é lindo e canta muito você tem tudo pra ficar na final

  95. Anônimo
    06/10/2010 às 15:04

    oi eu gosto muito de voc^eu tamb´ém tenho onze anos você tem tudo pra ficar na final

  96. Anônimo
    06/10/2010 às 15:06

    oi eu gosto muito de você eu também tenho onze anos você tem tudo pra ficar na final mesmo que você não ganhe você vai conseguir gravar um cd e um dvd você tem todo talento pra isso.

  97. marcello moura promoções artistica
    12/10/2010 às 2:54

    falar de david air e muito bom ele e um presente do criador para esta universo pois ele canta com a alma e o coração sei que as vezes se torna dificio na competição sair campeão mais quero falar que sei que ele ja e campeão so no existir e de fazer todos nos sermos viajarmos ao ouvilo cantar parabens anjo de luz

  98. 22/10/2010 às 9:34

    olha,meu querido e maravilhoso david air,apesar de desde a primeira vez que vi a amanda neves cantar eu ter me apaixonado por tudo que ela representa no palco,voz postura,tranquilidade,o jeitinho meigo,a sensibilidade,sempre apos cada apresentaçao ela chora emocionada e por causa disso ela foi alvo de criticas,nao deixei de te nem sei se escrevi admirar nem um minuto.eu torci muito pra voce tambem.te acho o nosso michael jachyson.nem sei se escrevi o nome dele direito.sempre fui fa de elvis presley ate surgir a estrela que nunca vai se apagar,michael.voce tem o jeitinho dele quando ele surgiu cantando ben.amo voce mesmo continuando fa incondicional de amanda neves.bjos voce tem um futuro brilhante pela frente.

  99. Marcela Fernandes Martins
    26/10/2010 às 13:39

    Eu sou uma grande fã do David Air *-*
    Espero que você grave logo um CD ou um DVD para eu poder escutar toodo hora 🙂
    Você é um garoto muiito fofo! Tem uma voz MARAVILHOSA e que encanta todo mundo! Você é “o cara” *OOOO*

    David Air, você tem um futuro brilhante pela frente. Eu torço por você! *-*
    Que Deus abençoe toda a sua família mais e mais! *w*
    Abraços :3

  100. 27/10/2010 às 15:01

    david alem de lindo vc é um grande talento memo ter perdido vc vai sempre encantas todos e sempre vai estar no me coraçao

  101. Anônimo
    27/10/2010 às 15:19

    É exatamente que precisamos na tv, uma revelação de alto nível, e de qualidade,
    parabéns por Deus te dado a você essa voz privilegiada, continue e não para nunca
    de cantar, pois precisamos de escutar sua tremenda voz. David parabéns.

  102. 27/10/2010 às 15:24

    MEUS PARABÉNS POR VOCÊ EXISTIR, RAUL GIL, DEUS SEMPRE TE PROTEJA E NUNCA DE DESAMPARE POIS VOCÊ VEIO AO MUNDO PARA NOS ALEGRAR, VOCÊ É MAIS QUE UM VENCEDOR. MEUS PARABÉNS PELO SEU PROGRAMA QUE VEIO PARA TRAZER MOMENTOS DE PRAZER E FELICIDADE A TARDE DE SÁBADO ISSO É APENAS O COMEÇO, TENHA SEMPRE FÉ.

  103. 27/10/2010 às 17:08

    eu amei essa musica ela e linda e fica mas linda ainda na tua voz david, essa musica de arrepiar e me lembra ,a uma pessoa muito especial que nao esta comigo nesse momento, que e o grande amor da minha vida !fillype te amuu, dedico essa musica a vc

  104. Rita de ksia
    27/10/2010 às 20:21

    michael jackson não morreu!!!!!
    esta disfarçado com o nome de David air..

  105. 06/11/2010 às 23:22

    eu me chamo reinaldo seu sou muito fã do david air desde da primeira vez que eu vi ele no prograna do raul gil a voz dele e muito linda e abençoada por deus que de sempre abençoe o david air.da misica que eu gostei muito que vc cantou foi a musica .will allways love you

  106. 12/11/2010 às 10:14

    quro ouvir essa musica

  107. 18/11/2010 às 9:11

    por favor david fala comigo,i will aways love you,ben;earth song,no meu coração e Black or with, pocha foram as melhores músicas que você já cantou , eu queria entrar no pograma mas eu não tenho câmera me ajuda a entrar.

  108. 18/11/2010 às 9:15

    DAVID FALA COMIGO ME AJUDE A ENTRAR NO JOVENS TALENTOS QUERO LHE CONHECER> RESPONDA O MEU E_MAIL E ME AJUDA EU CANTO BEM>

  109. rebeca souza air
    27/11/2010 às 16:32

    bom eu nao tenho nem palavras pra descrever oq eu sinto por ele e eu tenho fe em deus q um dia eu vou conhecer ele pq eu amo muito ele eu sou a mair fa dele.e serie capaz de fazer tudo qalqer coisa pra xegar perto dele e dizer EU TE AMO DAVID AIR.bjs

  110. stefani
    28/11/2010 às 12:14

    amo ele de mais ele é muito lindoooo!!

  111. nilmara da silva
    01/12/2010 às 15:22

    david eu ti adoro vc é de + pq ñ volta para o jovens talentos comsertesa vc vai ganhar estou torsendo por vc meu nome é nilmara e acistir vc toda ves que vc camtou e me encantou com sua vos vc é lindo maravilhosoooooooooo… adoro vc um abraso de nilmara para david um bj………………………………..

  112. nilmara da silva
    01/12/2010 às 15:30

    por favor volta para o jt todos nos presisamos de vc david ;vc canta muito bem eu te adoro espero que vc volte bjs de nilmara para david um abrasooooooo muito grande..

  113. 04/12/2010 às 20:32

    David air alêm de lindo você canta muito sua voz e linda me emociona você sim deveria ter ganhado nao a brenda ela tem voz bonita+nao tem carisma e isso e fundamental te amo david air

  114. 29/03/2011 às 21:41

    ral gil eu canto des dos 2 anos minha mae fica muito triste
    quando as pessoas manda ela gravar meu cd mas a condiçao dele nao ajuda quando eu canto as pessoas dimiram meu sonho e louvar a deus ral gil me ajude nao tenho condiçoes o sufisiente para gravar meu cd qualquer coisa me ligue:3526-6765

  115. 14/04/2011 às 14:10

    VC CANTA MUITO BEM LINDOOOOOOOOOOOOOO VAI DE NOVO NO PROGRAMA

  116. 19/04/2011 às 8:58

    quero gravar uma musica com eese fera cara canta muito me chama ai o meu numero de celular é 82147431

  117. 19/04/2011 às 8:59

    quero gravar uma musica com eese fera cara canta muito me chama ai o meu numero de celular é 03182147431

  118. Anônimo
    28/05/2011 às 21:59

    David é um instrumento de Deus na terra, vai fazer muito sucesso na vida, em nome de jesus.

  119. monique
    28/05/2011 às 21:59

    David é um instrumento de Deus na terra, vai fazer muito sucesso na vida, em nome de jesus.

  120. rebeca karoline
    04/10/2011 às 13:10

    david air eu te amo mtmt eu sou sua fã eu xorei mt quando vc nao ganhou eu sou tua fãzona ooo, espero um dia cantar com vc david eu te adollu vejo todos os teus videos nenhum ali era melhor que vc bjao

  121. rebeca karoline
    04/10/2011 às 13:12

    eu aki denovo so pa dizer que quero mt um dia cantar com vc
    bjo bem grande em seu s2

  122. 04/11/2011 às 8:44

    david voce canta muito bem e voce vai fazer muito sucesso concerteza beijos

  123. Anônimo
    14/11/2011 às 19:11

    canta demais …. adoreii,,, parabens … boa sorte na caminha… vc merece,,…..

  124. emanuel dias da silva
    25/11/2011 às 0:05

    david air vc mais uma feras que o brasil tem
    sucsso

  125. bruno henrique alves dos santos
    09/12/2011 às 14:27

    david eu acho sua voz maravilhosa,gosto muito de voce,vem qualquer dia aqui na minha igreja em louveira…..meu melhor amigo disse que eu pareço demais com vc….um abração,bruno henrique….xau xau…..

  126. Anônimo
    28/08/2012 às 12:32

    esse garoto eh um maximo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

