Início > Musica > Programa Raul Gil Elyssa Gomes The Voice Within 17/07/2010

Programa Raul Gil Elyssa Gomes The Voice Within 17/07/2010

  1. Rosaura Brito
    03/08/2010 às 22:32

    Elyssa,
    minha Elyssinha,estou arrepiada ate agora de ver e houvir a sua apresentacao… por mais que eu tenha tido a alegria de conviver contigo e te houvir cantando ate no chuveiro,LOL, me emociono sempre em ver para que Deus te criou pra ser, uma VITORIOSA 🙂 LOVE YOUUUUUUUUU
    ARAZOUUUU

  2. lenizinha_jenizinha@yahoo.com.br
    06/01/2011 às 20:14

    Elyssa, sou sua fã, e espero que você tenha muito sucesso. Amo ouvir vc cantar, choro e me arrepio toda vez que te ouço. Te Amo Mto

  3. Alessandra
    30/06/2011 às 7:40

    O menina que canta mal meu Deus, ainda bem que a Christina Aguilera não assistiu, essa menina assassinou essa música.
    P.S. Só aguentei a primeira estrofe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

