Início > Notícias > Caso Bruno: Mulher de Bruno muda investigação

Caso Bruno: Mulher de Bruno muda investigação

Rio e Belo Horizonte – Uma semana atrás das grades foi o suficiente para Dayanne ceder à pressão da família para não proteger mais ninguém. Mãe de duas meninas, filhas do jogador, ela resolveu contar o que sabia, em depoimento à polícia na manhã de sexta-feira, em Belo Horizonte. A nova versão tem semelhanças com os relatos dos primos de Bruno, Sérgio Rosa Salles e o menor J., 17 anos. O depoimento traz nova data para a investigação: ela diz que viu Eliza no sítio em 10 de junho. A polícia passa, então, a investigar se o crime pode ter sido neste dia, e não na véspera, como acreditava até então.

Dayanne chorou bastante e desmentiu informações que dera na primeira vez. Na ocasião, ela mentira ao dizer que não se encontrou com a vítima e que chegara ao sítio dia 23. A jovem, enfim, admitiu ter encontrado a ex-amante de Bruno e disse que esse contato foi intermediado pelo atleta.

O novo depoimento foi acompanhado pelo promotor Gustavo Fantini. O primeiro encontro entre Eliza e Dayanne teria ocorrido dia 7, no sítio, quando a ex-amante do goleiro já estava machucada. A conversa seria sobre a compra de um apartamento para Eliza. Dayanne disse à polícia que voltou ao sítio dia 10 e que de novo encontrou a ex-amante. Dayanne estranhou a presença dela e Bruno teria passado a dizer que temia que Eliza o denunciasse por sequestro.

Primo isenta Dayanne do sumiço

Primo de Bruno, Sérgio Rosa Salles isenta Dayanne de participação ou conhecimento do crime. A mulher de Bruno, as filhas e a babá estavam na casa quando Macarrão saiu com Eliza, mas, assim como Sérgio, ela acreditava que a jovem e o bebê iriam para um novo apartamento em Belo Horizonte. No relato, Sérgio diz ter presenciado uma discussão de Bruno com Macarrão: “Você nunca mais vai me chamar de bundão. Depois dessa noite e você sabe por quê”, teria dito Macarrão, que fez ameaças a Sérgio.

Foto: André Mourão / Agência O Dia

O livro de registro do sítio em Esmeraldas mostra que Macarrão e J. chegaram à casa de Bruno às 22h20 do dia 10, saindo uma hora depois em Palio prata. Bruno chega com o New Beetle praticamente no mesmo horário, às 22h15, mas sai 20 minutos depois. Neste período, a mala de Eliza teria sido queimada. O grupo se encontra em Ribeirão das Neves e parte para o Rio com o time 100% F.C, por volta das 23h.

As contradições

DATA DO ASSASSINATO

Em depoimento, os primos de Bruno, Sérgio Rosa Salles e o menor J., 17 anos, afirmam que Eliza foi estrangulada e morta em 9 de junho. A mulher do goleiro, Dayanne, prestou novo depoimento sexta-feira e diz que viu Eliza no sítio no dia seguinte, dia 10.

BRUNO NA CENA DO CRIME

Primeiro, Sérgio contou à polícia que Bruno também foi até a casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Neném ou Bola, e que teria visto parte das agressões a Eliza. No depoimento mais recente, ele voltou atrás e disse que o atleta ficou em Esmeraldas, tomando cerveja com ele. J. afirmou depois que Bruno não acompanhou a execução.

DESCRIÇÃO DO ASSASSINO

Neném é apontado pela polícia como o homem que estrangulou e esquartejou o corpo. De início, o menor J. disse à polícia que Eliza foi entregue a um homem negro, forte e careca, características diferentes do ex-policial civil. Depois, J. afirma que mentiu por medo.

A NAMORADA FERNANDA
Os primos de Bruno e Wemerson Marques, o Coxinha, viram Fernanda Castro em Minas. Ela teria cuidado do bebê, nos primeiros dias do sequestro de Eliza. Segundo Sérgio, a loura volta ao Rio com Macarrão na tarde do dia 8, para entregar a BMW que Bruno pegou emprestada numa concessionária.

CARRO USADO PARA LEVAR ELIZA
Sérgio relata que o EcoSport de Brun estava “preparado” no dia do crime. A entrada e a saída do veículo no dia 9 não constam nos registros de acesso, mas o carro foi filmado.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: