Início > Notícias > Veja fotos de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães

Veja fotos de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães

Cissa Guimarães ao lado do filho Rafael  Foto: Kadu Ferreira/Photo Rio News

Cissa Guimarães com os filhos Rafael (E) e João Velho (C) na pré-estreia do documentário Surfando as Montanhas Sagradas do Himalaia, em julho de 2008, no Rio de Janeiro   Foto: AgNews

Cissa Guimarães posa com o filho Rafael (E) e com os integrantes da banda Moinho em sho no Rio em março de 2009  Foto: Onofre Veras/AgNews

Cissa Guimarães com Thomaz (E), João (C) e Rafael (D) na estreia carioca de Pelo Amor de Deus, Não Fala Assim Comigo!, em 2008  Foto: Anderson Borge/AgNews

Cissa Guimarães com o filho Rafael Mascarenhas  Foto: Onofre Veras/AgNews

Rafael publicou uma foto de sua infância em seu perfil no Orkut  Foto: Orkut/Reprodução

Cissa ao lado dos três filhos: Thomaz, João e Rafael  Foto: Orkut/Reprodução

Rafael em uma das apresentações de sua banda  Foto: Orkut/Reprodução

O jovem se divertiu em um cassino com a mãe  Foto: Orkut/Reprodução

Rafael ao lado da mãe, Cissa Guimarães, e da atriz Eliane Giardini  Foto: Orkut/Reprodução

No cassino, ao lado de parte do elenco de Caminho das Índias, novela em que Cissa atuou  Foto: Orkut/Reprodução

Rafael posa com a mãe em uma rua da Dinamarca  Foto: Orkut/Reprodução

  1. RITA DE CASSIA
    22/07/2010 às 23:54

    ESTOU ORANDO POR VC.NESTE MOMENTO NAO TEMOS PALAVRAS, SO SEI CONFIE E SE GAGARRE C/ CRISTO JESUS .E O ESPIRITO SANTO SONDE V.CORAÇAO. BJUUSSS.NO SEU CORAÇAO.

  2. irani
    23/07/2010 às 11:24

    que DEUS console seu coração te amamos cissa sua fã irani bj!

  3. Marcelo Maratá
    23/07/2010 às 17:23

    Eu tive a oportunidade de conhecer o Rafha em uma das minha idas ai no Rio, fiquei sabendo o que ocorreu pela a imprensa, nesse momento agente não tem nem palavras para nos expressar, mais sei da falta qeu o Rafha vai fazer para sua familia e seus amigos, por pouco tempo que passamos juntos, e o pouco tempo que eu o conhecir foi necessário para marcar e deixar muitas saudades, a última convessa com ele já faz algum tempo nos falamos pelo msn e dizia que estva muito feliz com alguns acontecimentos e que estava curtinho muito uma garota que tinha conhecido, que Deus o tenha em seus braços, vai com Deus meu amigo… amamos você!

  4. gabriela
    23/07/2010 às 17:33

    cassia que deus te ilumine a cada dia da sua vida porque nao e fassio perder um filho!!!!!!!!!!!

  5. eliana
    23/07/2010 às 21:11

    eu sei q ele agora e um anginho lindo la no ceu forca beijos.

  6. eliana
    23/07/2010 às 21:15

    ele foi un escolhido de jesus ele sabe o q faz .

  7. luzia
    23/07/2010 às 22:56

    Cissa quero te dizer que estou orando por ti e que Deus te de muitas forças para seguir em frente, e lembre-se que um dia estaremos todos juntos em um mundo muito melhor e que as pessoas que amamos nunca morrem, mas sim vivem em nossos corações para sempre, tenha força, sou tua fã sempre

  8. Maria de Lourdes A. Magalhaes
    24/07/2010 às 13:38

    Cissa que Deus esteja sempre ao lado do seu filho, lhe dando descanso e muita paz.
    Que justiça seja feita.
    Que deus ilimne seu dias de angustias.
    Beijos.

  9. silvia jose s lucena
    24/07/2010 às 17:05

    CISSA QUE DEUS TE DE FORCA .NAO HORA DO DESSESPERO LER A BIBLIA E SEGURA NAS MAOS DE DEUS BEIJOS VOCE E UMA MULHER GUERREIRA VC VAI VENCER

  10. poly
    25/07/2010 às 18:45

    cissa nesti momento nem uma palavra vi te confortar so Deus podi faser isso mas saiba estou orando por vc e pedindo aDesu para te dar fossas pra vc superar todas as coisas moro em maceio sou sua fan poliana tenorio tenho 17 anos e te amo

  11. eliete
    26/07/2010 às 14:51

    Cissa, não sei se vc vai ler este comentario, gostaria que vc soubesse da minha profunda tristeza pela morte de seu anjo Rafael, pois eu t/b sofro muito a perda do meu anjo Rafael que t/b tinha 18anos, e morreu faz dois anos de um câncer muito raro, as pessoas nos dizem para termos forças e ter fe em Deus, mas é uma dor que só a mãe sabe o quanto ela é grande, e paresce que nos consome a cada dia que passa, e com o passar do tempo só aumenta, pois ai vem a saudade, a vontade de vêr e de abraçar nosso filho, eu digo que essa dor infinita e esta saudade só vai terminar quando eu morrer, eu chorei muito quando minha filha me disse: Mãe! a Senhora sabe qual era o nome e a idade do filho da Cissa? e eu fiquei tremendo quando ela me falou, dai chorei muito, pois eu voltei no tempo pro dia em que meu filho partiu.Peço a Deus, muita força pra vc. pois nós perdemos a vontade pra tudo. Força Querida, muita força que Deus te abençoe

  12. Lourdes Gouveia
    28/07/2010 às 14:07

    Cissa. Acredite que a vida vai continuar. Para o Rafael também, em outra dimensão. Mais sublime…
    Um dia eu, voce, todos nós iremos também. E, ao chegar lá. Rafael vai dizer: ” Mãe, eu estava esperando vc! Agora estaremos juntos pra sempre”. No momento tive que vir, foi assim que foi pre destinado. Agora que vc também cumpriu tua missão, vc veio junto pro meu coração!
    Que Jesus ilumine vc e o seu Rafael. E, que os espíritos de luzes no ampara ao teu filho, te ampare também. Amém

    Continuo rezando por vc e por todos nós habitantes na terra.

  13. 29/07/2010 às 0:03

    Cissa sou tua admiradora de muitos anos adoro vc,amo muito vc,não conhecia seu filho,desde que soube do acontecimento fiquei triste de mais ,não consigo entender como foi pra acontecer isso,agora digo do fundo do meu coração amo seu lindo filho penso muito nele ,esta semana meu filho faz cissa 15 anos ,o nome dele e Jean Bruno saiba que ele acha vc linda ,gostava de ver vc no torpedão ,cissa passei a amar muito seu filho sinto muito mesmo ,peço a vc que tenha força para suporta,mas se comunique com a gente que queremos o seu bem sua felicidade pense e tenha certeza que rafael esta sorrindo nos braços de JESUS.cissa sou de Belem do para sua fan numero 1 amo vc seus filhos ,Saiba que vc e uma grande mulher de fibra vencedora em tudo ,talentosa ,maravilhosa sei que deve ser dificio muito ,mas seu filho agora esta com DEUS porque o chamou para seus braços ,esta rodeado de luzes brilhando muito ,minha linda cissa amo vc fique com DEUS….bjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  14. 29/07/2010 às 0:21

    oi cissa fiquei muito triste que o sue filho morreu,mas ele está com DEUS,ele era muito lindo,gatinho,fofinho,uma obra de arte,hoje vou lembrar sempre dele,saiba que ele hoje faz parti das nossas vidas,adollo vocé sou de belem do pará tenho 10anos sou filha da ivaneide bjjj ♥

  15. SHEILA MARIA
    11/08/2010 às 13:45

    Eu não há conheço, mas posso ter a Certeza que antes que seu filho partisse, ele teve seu encontro com Deus, pq., posso te garantir que antes que ele sentisse qualquer dor, Deus o reclheu, por isso, te digo a saudade vai ficar, ma lembre-se que antes dele ” REFAEL”, em algum momento de deixou uma mensagem quando ainda com vida, procure refletir.

  16. lydiane gomes [fortaleza]
    29/06/2011 às 16:58

    Oi,e como muita dor que escreve estas linhas sei que só quem sente a dor maior e nossa queridissima e talentosa cissa, que a 1ano esta com seu seu sorriso ofuscado querida dizer vendo essas fotos apesar ñ ter conheçido, sinto que você deu a ele todo amor que ele mereçeu em seu ultimos dias em nossa terra plana mais saíba que aonde ele estive ele quer ver voçê bem e feliz de uma certa forma mais lembre sempre dele como um jovem parceiro que veio para a terra para de dar AMOR até as 18 anos, de vida e que so plantou e semeiou coisas boas apesar da sua morte ter sido daquela forma queria te deseja tudo de bom e continue assim sendo essa atriz maravilhosa………..bjos fica com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

  17. 04/02/2012 às 15:34

    eu te amo mais alem de tudo nao posso te implorar pois alem de tudo acima eu sou uma mulher vc e linda gostosao

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

