Início > Musica > Programa Raul Gil Homenagem ao Artista Claudia Leitte

Programa Raul Gil Homenagem ao Artista Claudia Leitte

  1. silvia mara
    24/07/2010 às 16:49

    claudia leitti vc e linda vc e uma pessoa especial me emocionei muito vendo a homenagen q foi feita pra vc no programa raul gil mas vc mereçe td isso e muito mais td de bom e sou sua fa n 1 ti amo muito e q deus ilumine sempre vc

  2. Jaqueline
    24/07/2010 às 18:21

    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

  3. sabrina
    24/07/2010 às 19:21

    que deus te abecoe nunca deixei de orar por vc claudia leite para deus guardar vc seu filhinho seu esposo por onde vcs andar deus guia vcs ass cleide

  4. sabrina
    24/07/2010 às 19:25

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    Jaqueline :
    Maravilhosa………….. linda como sempre! Te amo muito minha cantora.

    que deus te abecoe nunca deixei de orar por vc claudia leite para deus guardar vc seu filhinho seu esposo por onde vcs andar deus guia vcs ass cleide

  5. lourdes aparecida
    26/07/2010 às 21:30

    oi eu amo a claudia muiiiiiiiitoooooooooooooooooooo.

  6. Lia Fialho
    31/07/2010 às 15:40

    miiiiiiiiiinha cantora linda ♥

  7. Anônimo
    09/08/2010 às 14:25

    Te amo sou sua fã numero 1
    te Amooooooooooo!!

  8. Anônimo
    09/08/2010 às 14:25

    Bruna Taline :Te amo sou sua fã numero 1te Amooooooooooo!!

  9. TAINARA
    19/08/2010 às 10:48

    OI CLAUDIA LEITE EU TE AMOOOO

  10. cristianhy
    14/04/2012 às 14:45

    vc e uma vagabunda e muita tesuda

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

