Início > Musica > Programa Raul Gil Mayra Novais Thinking of You

Programa Raul Gil Mayra Novais Thinking of You

  1. Diogo
    25/07/2010 às 18:10

    Assisti ao programa do Raul Gil, e pude observar que esses jovens cantam com um excelente nível de apresentação e voz, mas é impossivel deixar de comentar o show de interpretação, voz e talento que essa garota “Mayra Novais” apresentou,sentindo intensamente o que estava fazendo. Gosto muito desta música,e na voz da Mayra Novais ficou perfeita! Parabéns.

  2. 08/08/2010 às 12:47

    mayra gosto muito de voce e estou torcendo pra voce ganhar capricha e nao mim decepciona. beijos………………

  3. Marília Freitas
    06/10/2010 às 14:12

    Mayra sou sua fã, acho sua voz linda… to torcendo por vc.
    beijos linda e Parabéns pelo seu talento.

  4. vinícius albuquerque :]
    25/11/2010 às 15:26


    mayra eu amo você sua gatona ,
    as melhores músicas foram cantada por você,
    eu não gostei ta vitória da breenda dos santos,
    eu chorei de mais qnd aquele safado do Higor Rocha,
    te deixou ir embora, quem tinha que ganhar era tu amor,
    eu te amo mtmtmtmtmtmt ❤
    a menina que mais canta é vose ,
    vose divia só ficar ganhando 100
    hudson é msm um … :@:@
    o bichinho pra da nota ruim :} [/tacalei
    passei pra diser que eu te amo demais.
    amei suas apresentação: Tatoo, Breakaway , *——–*
    perfeita da minha vida {:

  5. Anônimo
    04/11/2011 às 1:13

    Mayra linda

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

