Início > Musica > Programa Raul Gil Amanda Neves I believe in you

Programa Raul Gil Amanda Neves I believe in you

  1. Mirella
    11/09/2010 às 17:24

    Linda demaaaaaaaais! ♥

  2. Mirella
    11/09/2010 às 17:25

    Amanda canta essa música no meu casamento? *–*

  3. Kelly
    11/09/2010 às 18:39

    Sinceramente, essa menina é um monstro!
    Ela e o Renato Viana nem deveriam estar mais no programa, são sensacionais!
    Já deveriam ter sido contratados, sei lá…
    Não tem ninguém igual aos dois!

  4. 11/09/2010 às 20:46

    Sr. Raul Gil Jr.
    Cuidado, poderão perder esses talentos (Amanda Neves e Renato Viana), lembra-se da Maisa?.. ainda bem que estão juntos no SBC.

    Contrata logo essa menina, a amanda, ela é uma deusa, uma diva da musica, inigualável, alem do que é uma mistura autêntica de Angelina Jolie com Sarah Brighatmann

    Sugere ela cantar em dueto com o Renato a musica Vivere, do Bocelli, melhor, contrate logo os dois e coloquem essa musica como principal.

  5. 11/09/2010 às 20:58

    Dá um recadinho para a Amanda?… Diz que se eu fosse mais jovem, iria fazer de tudo para conquistá-la porque certamente teria encontrado a estrelinha que falta no meu céu.!!!!

  6. jojo
    14/09/2010 às 19:34

    ela é TUUUUUDO, toda vez que escuto ela cantar essa música eu fico emocionado, realemnte ela é uma ESTRELA. quero essa musica na voz dela em MP3, alguem tem aii??

  7. JOSÉ FERNANDES NETO
    15/09/2010 às 16:13

    É INEXORAVEL A QUALIDADE DE CANTAR DE AMANDA NEVES, SOU GRANDE ADMIRADOR DESTA ENCANTADORA MOÇA, ELA É BELA, AMAVEL, HUMILDE, POSSUI TODAS AS QUALIDADES DE UMA FUTURA GRANDE MULHER, OS PSIQUIATRAS DIZEM QUE A MÚSICA TRANQUILIZA A MENTE FAZ BEM A SAUDE, E VER AMANDA NEVES CANTAR PARA MIM É MAIOR FELICIDADE.DESEJO IMENSAMENTE FALAR COM ELA, DESEJO SABER DELA QUANTO ELA COBRA PARA VIR CANTAR PARA MIM AQUI NO RIO DE JANEIRO NA MINHA FESTA DE CASAMENTO EM 12 DE JUNHO DE 2011, VOU JUNTAR O AMOR QUE TENHO PELA MINHA ESPOSA COM A GRANDEZA DE AMANDA NEVES.

    MEU TELEFONE – 8848 – 3536 (RIO DE JANEIRO)

  8. LEILA BIZINOTTO
    15/09/2010 às 18:17

    simplesmente sem palavras Amanda.
    arrazou vc e dmais
    abraço

  9. angelo vinicius farina
    16/09/2010 às 19:44

    adoro admiro amanda neves. acho que ela tem uma grande estrela,beijos,abraços quem torce sempre por vc?

  10. celio
    16/09/2010 às 21:02

    nossa cm essa menina eu caso vc e di maissssssssssssssssss e muito linda

  11. JOSÉ FERNANDES NETO
    17/09/2010 às 17:06

    ESTOU ANSIOSO PODER FALAR COM ELA DE ALGUMA FORMA, MORO NO RIO DE JANEIRO MEU TELEFONE É 3316 -7006 OU 8848 – 3536, ESTOU PLANEJANDO VISITAR SUA CIDADE SOMENTE PARA VER ESTA MOÇA MARAVILHOSA NAS RUAS DA SUA CIDADE COMO TODOS A VEM E FALA COM ELA,QUALQUER HORA DESSA OPORTUNA VOU PARA ESSA MISSÃO, CONHECI-A PELO PROGRAMA DO RAUL GIL, E FIQUEI GAMADO PELA SUA EXUBERANÇA COMO CANTORA, MELHOR QUE CELINE DION
    E SARAH DA INGLATERRA, A SUA VOZ É MELHOR QUE OS TENORES FAMOSOS, ESTOU FAZENDO ARRANJOS PARA ELA VIR CANTAR EM NOSSA FESTA AQUI NO RIO DE JANEIRO NUM SALÃO DE FESTAS, TEM IDADE DE SER MINHA FILHA, SONHO ATÉ INCENTIVAR MINHA NETA A FAZER O MESMO QUE ELA FAZ, OU SEJA, CANTAR DESTA FORMA, PARABENS …………..

  12. letticia
    18/09/2010 às 15:53

    amanda vc é muito especial parabens !!!!
    sou sua fã!!!
    fika com Deus

  13. Anônimo
    18/09/2010 às 18:33

    amanda neves e menhor cantoura

  14. 18/09/2010 às 20:28

    Amanda, eu sou muito emotivo, chorão. Abandono todos os meus compromissos para te ouvir, e ver cantar. Confesso, choro muito, voce me arranca lágrimas, isso é crueldade!!! Canta em dueto com o Renato viana (Vivere do Bocelli), por favor.!!! Fico torcendo para que voce seja ganhadora porque eu vou comprar 1.000 dvds para presentar os funcionários da minha empresa.

    Bastante sucesso querida, que Deus mantenha essa sua voz, esse seu carisma, simpatia e beleza e que ele continue iluminando os seus passos por todos os caminhos que voce andar.

  15. Anny
    19/09/2010 às 14:22

    Amanda neves é a melhor!o renato tambem canta muito,mais nada se compara com a voz da amanda. Ela merece ganhar o prêmio,estou torcendo por ela

  16. 21/09/2010 às 13:46

    amanda vc nao precisa nem se preocupar pois tenho certeza q e vc q vai ganhar o programa.te adoro lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  17. 21/09/2010 às 13:51

    ola de novo amanda estou ancioso para te ver cantando novamente.vai e arrasa como sempre e claro.vc e a melhor e por segundo o renato viana. beijo lucas lima judoca de itarare sp.linda fooooooooorevermenteeeeeeeeeeeeeeee!!

  18. JOSÉ FERNANDES NETO
    22/09/2010 às 9:44

    PORQUE ELA NÃO SE COMUNICA COMIGO, VOU TER QUE IR EM CATINGUÁ ONDE ELA MORA PARA SABER QUANTO ELA COBRA PARA CANTAR NA MINHA FESTA.(E-MAIL : FERNANDESJNETO@HOTMAIL.COM – TELEFONE 021 – 3525 – 0500 (TRABALHO)TENHO OBSERVADO NA TELEVISÃO SUA FAMÍLIA, SEU PAI, SUA MÃE, SUA AVÓ, SEUS AMIGOS, SEU PROFESSOR DE CANTO, ADMIRO IMENSAMENTE.AGUARDO UM CONTATO.GRANDE ABRAÇO A TODA A FAMÍLIA.

  19. LUCIA
    23/09/2010 às 14:32

    RAUL GIL ESSA MENINA É FERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! CANTA MUITO! UM SHOWW! UM TALENTO! UMA PRINCESA COM AS CORDAS VOCAIS INCRÍVEL! ELA É DEMAIS! CANTA COM UMA AFINAÇÃO!!É CARISMÁTICA! É LINDA!JÁ DEVERIA SER CONTRATADA ANTES DA FINAL!QUANDO OUVIMOS AMANDA DÁ VONTADE DE CHORAR, ELA CANTA E NOS ENCANTA, E MENINA PRODÍGIO, HOJE EM DIA CANTORAS COMO AMANDA ESTÁ EM FALTA! AMO A MANDA ESTOU TORCENDO POR ELA MUITOOOOOO!! ELA MERECE VENCER, ALIÁS ELA JÁ PODE SE CONSIDERAR VENCEDORA, COM UM VOZEIRÃO QUE ELA TEM!! É TALENTOSA, DEUSA AGRACIOU, DEU A ELA SENSIBILIDADE E A FEZ BRILHAR MUITO MESMO ANTES DE TER UM CD GRAVADO! SE FOSSE CANDIDATA AO PROGRAMA ÍDOLOS COM CERTEZA ESTARIA NA FINAL!DERRUBARIA ISRAEL E TOM BLACK!BEIJINHOS NA AMANDA!!

  20. LUCIA
    23/09/2010 às 14:37

    A AMANDA É TUDO DE BOM, PRA MIM JÁ É A VENCEDORA! CANTA COM ALMA, TEM TALENTO, É TALENTO E NASCEU PRA CANTAR E ENCANTAR! SUCESSO MENINA! CONTINUE HULMILDEMENTE CANTANDO!! VAI SER CONTRATADA POR UMA GRANDE GRAVADORA SIM, EU CREIO! VOCÊ MERECE!! BEIJINHOS…

  21. LUCIA
    23/09/2010 às 14:39

    SE EU FOSSE FAZER FESTA NO MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS, A CHAMARIA PARA CANTAR! A FESTA SERIA MARCANTE E EMOCIONANTE! BJS

  22. Fatima
    25/09/2010 às 20:39

    Choro toda vez que ela canta, sou fá de Amanda e com certeza ela já é uma estrela. Mas tenho um sonho de ve-la cantando musicas na nova era, musicas da Enia, Engel, que está bem próximo de seu estilo e se casaria bem com sua imagem de anjo. De qualquer forma sabemos que ela já é vendedora. É visivel sua vaidade e confiança e penso que isso é um perigo…. natural porque realmente ela é só elogio, mas cuidado para isso não subir em sua cabeça. Quando você estava mais insegura sua dedicação foi muito maior. Já estou esperando seu disco para comprar. Toda sorte do mundo para você.

  23. Anônimo
    25/09/2010 às 23:30

    canta no dia 02/10
    a musica ‘ ANGEL” – KATHERINE JENKIS – tema da novela ESCRITO NAS ESTRELAS.

  24. Anônimo
    26/09/2010 às 19:33

    Resido em Porto Seguro e sou fã de Amanda Neves. Ela canta maravilhosamente bem, tem um talento uma postura maravilhosa. Asssisto este programa todos os sábadosOntem a música que ela cantou é uma música muito bonita e ela levou muito bem, Enquanto a apresentaçaõ de palco ela fez o que deveria ser feito conforme a música. Por isso eu voto nela.Boa Sorte. Amanda vc cantando me emociuona.

  25. Anônimo
    26/09/2010 às 19:38

    gil Amanda vá em frente vc tem muito talento, é uma menina muito bonita , elegante carismática. Você já está pronta para sua carreira. Muito sucesso em sua vida. Você é uma estrela. Torço por você. Boa sorte no final.Resido em Porto Seguro

  26. JOSÉ FERNANDES NETO
    29/09/2010 às 18:41

    SE EU FOR EM CATIGUÁ NA PORTA DA CASA DELA FALAR COM ELA SEREI RECEBIDO AMIGAVELMENTE
    TIRAR FOTOS DE LEMBRANÇA E TUDO MAIS, REALMENTE É ADMIRAVEL.

  27. JOSÉ FERNANDES NETO
    29/09/2010 às 18:45

    JOSÉ FERNANDES NETO :
    SE EU FOR EM CATIGUÁ NA PORTA DA CASA DELA FALAR COM ELA SEREI RECEBIDO AMIGAVELMENTE
    TIRAR FOTOS DE LEMBRANÇA E TUDO MAIS, REALMENTE É ADMIRAVEL.

    AMANDA NEVES, ESTOU ENEBRIADO COM SUAS MUSICAS, PARA MIM É UMA TERAPIA, OU SEJA, UM TRATAMENTO MENTAL, TRABALHO AQUI NO RIO DE JANEIRO, ESCUTANDO SUAS MÚSICAS PELA INTERNET, É UM BÁLSAMO, NO LIVRO DE PROVÉRBIOS DA BIBLIA, CHAMA UMA MOÇA COMO VOCE DE CABRA MONTESA, OU SEJA, TEM QUALIDADES FEMININAS DE ALTO NIVEL, SIM PREPARADA PARA VIDA, MULHER DILIGIENTE E SÁBIA.

  28. Maxspbr
    02/10/2010 às 19:32

    tão jovem e um talento monstruoso, uma diva, um anjo que foi enviado por DEUS para ter uma voz tão única que toca até os corações dos mais endurecidos.

    amanda com certeza até o grupo celtic woman´s iria querer conhece-la.

    sucesso e fica com deus

  29. 02/10/2010 às 20:08

    amanda te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc arrasa em todas…………bjs

  30. Tatiana
    03/10/2010 às 21:06

    Bom a Amanda Neves encanta qualquer um, esse é um dom que ela ganhou de Deus, a voz dela é magnifica, muito linda mesmo. Independente de ela ganhar ou não o Jovens Talentos no programa do Raul Gil ela já é uma grande vencedora.

  31. 04/10/2010 às 14:35

    Amanda eu gosto muito de vc,desse seu jeito de cantar vc transmite emoção,quando vc está cantando, nossa vc sim canta de +, cantar não é simplesmente abrir a boca e cantar não, é transmitir, é sentir o que a música fala e vc, é a unica pessoa que transmite isso pra todos nós, é um orgulho ter alguém no nosso brasil com uma voz tão maravilhosa como a sua…
    que Deus te abênçoe.bjos
    [Edy]
    BOA SORTE!!!!!!!

  32. 04/10/2010 às 14:53

    VC É SIM A MELHOR, SEM COMPARAÇÃO!!!!!
    FOFINHA…….

  33. caroline lopes
    05/10/2010 às 20:58

    como cantar essa menina ..em ..ela é maravilhosa ..amanda vc é uma cantora óh não tem palavras pra dizer o qado vc …é??

    vc é a melhor das melhoress! vc arrasa menina..sua voz é linda linda!mesmo
    eu gosto muito de vc qi deus abençoe sua viida sempre..meus parabens ..bjim

  34. JOSÉ FERNANDES NETO
    06/10/2010 às 10:03

    ESTOU AGUARDANDO SÁBADO DIA 09/10/2010, PARA VER AMANDA NEVES CANTAR EM PORTUGUÊS, SERÁ MARAVILHOSO, VOU CONTEMPLAR, ESTOU AGUARDANDO SEU DVD E CD PARA COMPRAR, DESEJO DANÇAR, CANTAR SUAS MÚSICAS JUNTO DE MINHA ESPOSA, A MÚSICA QUE MAIS GOSTEI FOI DE I BELEVIE IN YOU, AMOR DE MENINA (16 ANOS) QUERIA EU SER PAI, DE UMA JOVEM COMO ELA.
    BEIJOS NESSE CORAÇÃO, EU TE AMO, NA BIBLIA, O HOMEM SOMENTE PODE CASAR DE NOVO, QUANDO FICAR VIUVO, SE ACONTECESSE ISSO, COM CERTEZA EU FARIA DE TUDO PARA PEDIR AO SEU PAI CONSENTIMENTO PARA CASAR COM VOCE, TERIA VOCE PARTA CANTAR DE MEU LADO O RESTO DA VIDA, TUDO NA VIDA ACONTECE……….

  35. Heitor Darros
    13/10/2010 às 15:27

    Quando a Liriel cantava no seu programa, enviei um e-mail, pedindo que ela viesse cantar só pra mim aqui em casa, custe o que custar. Pensei tão cedo não apareceria outra cantora do mesmo nível, e eis que aparece a Amanda, que maravilha, faço a mesms proposta, vamos assinar um contrato para voce cantar somente pra mim. Você é demais.
    Raul, o que você está esperando para contratar essa artista?

  36. marisa
    14/10/2010 às 22:08

    hei Amanda vc nao me conhece mas eu sei de sua historia,a guerreira que vc e`,quero de desejar mta sorte em sua vida,e te dizer que bjs eu mim tornei mto mas mto sua fa.
    gostaria mto de ter contato com vc.

  37. marisa
    14/10/2010 às 22:15

    vc e` um verdadeiro anjo de Deus,e por isso vc vai ter mto sucesso ainda,pode ter certeza de que Deus sempre estara cuidando de vc ,e por isso seu sucesso vai chegar pode etr certeza,Jesus te ama mto pode ter certeza sua hora vai chegar.bjs

  38. 16/10/2010 às 8:16

    oi amanda estou ansiosa pra te ver de novo em algum programa ou mesmo como convidada do raul gil. a hebe camargo podia te convidar pra cantar no programa dela,afinal voce ja e uma estrela perfeita. eu estava te imaginando cantando aquela musica de montsserat cabalet que ela canta com fred mercury nao estou me lembrando agora o nome da musica mas eu amo a interpretaçao deles que fico emocionada e arrepiada quando ouço.pode ter certeza assim que sair seu cd de natal vou correndo comprar,como quando saiu o cd do caio mesquita.e pode ter certeza ,as lojas americanas vai vender bastante e o carrefour o extra etc…..i love you.parabens.

  39. 16/10/2010 às 17:10

    CONTINUA COM O SEU ESTILO DE MÚSICA VOCE CANTA MUITO,
    ESTOU TORCENDO PARA VOCE IR GRAVAR NA ITÁLIA COMO RINALDO &LIRIEL
    ABRAÇO DIMAS.

  40. DIMAS SIAS REIS
    16/10/2010 às 17:13

    CONTINUA COM O SEU ESTILO DE MÚSICA VOCE CANTA MUITO,
    ESTOU TORCENDO PARA VOCE IR GRAVAR NA ITÁLIA COMO RINALDO &LIRIEL
    ABRAÇO DIMAS.SOU DE NOVA FRIBURGO RJ.16/10/10

  41. DIMAS SIAS REIS
    16/10/2010 às 17:15

    voce é ótima. dimas

  42. DIMAS SIAS REIS
    16/10/2010 às 17:26

    CONTINUA COM O SEU ESTILO DE MÚSICA VOCE CANTA MUITO,
    ESTOU TORCENDO PARA VOCE IR GRAVAR NA ITÁLIA.
    ABRAÇO DIMAS.SOU DE NOVA FRIBURGO RJ.16/10/10

  43. DIMAS SIAS REIS
    16/10/2010 às 17:28

    gosto muito do seu trabalho , parabens.

  44. 17/10/2010 às 17:17

    ela canta mundo
    sempre me emociono uvindo ela cantar
    ela é perfeita
    tem tudo pra seguir uma careira explendida

  45. 17/10/2010 às 21:37

    amanda,quero arrumar minha simples e aconchegante casa,como sempre faço todos os anos no natal,ouvindo musicas agradaveis que combinam com o clima de natal.o ano passado,curti muito o cd do nosso encantador saxisofonista caio mesquita.esse ano quero curtir o seu cd que com fe em deus, desculpe por escrever deus com letra minuscula,ainda nao sei mexer direito nas teclas… sera um estouro e uma novidade unca de final de ano.quero dar de presente tambem.acho que ja tem gente aqui em casa com ciumes de voce.vou montar um fa clube aqui em brasilia pra voce.acho que voce vai ser convidada muitas vezes pra cantar em festas de 15 anos e formaturas.bjos

  46. JOSÉ FERNANDES NETO
    20/10/2010 às 9:21

    MINHA AMADA, AMANDA NEVES, FOI TOTAL INJUSTIÇA O QUE FIZERAM COM VOCE, JAMAIS BRENDA É MELHOR QUE VOCE, SE EU TIVESSE UMA GRAVADORA, CONTRATARIA VOCE AGORA, E AINDA LHE DAVA UM PREMIO DE GRATIDÃO.FIZ CONTATO COM SEU ASSESSOR COMERCIAL SR.ADRIANO DA LUAR MUSIC, ELE INFORMOU O CUSTO PARA VOCE VIR AO RIO DE JANEIRO, CANTAR PARA MINHA FAMILIA NA FESTA DE CASAMENTO EM 12 DE JUNHO DE 2011 (35 ANOS DE CASADO)O MEU MAIOR DESEJO É CONVERSAR COM VOCE, QUANDO EU PUDER IREI A CATIGUA, COMO SEUS FÃS CONVERSAM COM VOCE NAS RUAS DE CATIGUA, COM CERTEZA EU TAMBEM POSSO FAZER O MESMO.

  47. 22/10/2010 às 9:01

    amanda, lembra do que eu falei antes pra voçe,que voce esta recebendo muito mais elogios.eu vi a capa do seu cd e fiquei encantada.ficou divino,voce esta linda emaravilhosa.gostaria tambem como o jose fernandes ter voce como convidada de honra cantando na comemoraçao dos meus 50 anos de vida e 30 de serviço publico.mas acho que voçe fai ficar muito famosa e o seu empresario vai cobrar caro afinal voce merece ser bem paga mesmo.voçe tem estilo .te garanto uma coisa, na epoca se eu tiver condiçoes vou tentar entrar em contato com a sua produçao porq vai ser em um clube aqui em brasilia. voce ja tem fa clube, gostaria de formar um aqui em brasilia pra voce.bjos felicidades e sucesso.

  48. tica
    23/10/2010 às 22:21

    Essa sinceramente ja e sucesso extraordinario talento,espero que os produtores vejam a excelente interprete brasileira e que com certeza vai ultrapassar o oceano bjssss e DEUS ABENÇOE

  49. 24/10/2010 às 18:30

    oi amanda,que capa maravilhosa hein,seus fas devem estar ansiosos pra ver seu cd em todas as lojas do brasil.como eu ja disse antes,vou comprar pramim e para dar de presente tambem.eu nao canso de ver os seus clipes com todas as suas apresentaçes.sempre que posso, curto mais um pouquinho.o caio mesquita tai pra mostrar que o programa raul gil e o carro chefe de novos talentos.olha quantas preciosidades ele ja lançou no mercado artistico.continuo assistindo o programa mas ja nao e pra mim mais a mesma coisa.a nao ser que voce depois do lançamento do cd,se torneconvidada dele.meu desejo e so muitas felicidades a voce.beijos.

  50. JOSÉ FERNANDES NETO
    26/10/2010 às 18:01

    DIA 12 DE JUNHO DE 2011, DIA DOS NAMORADOS, SERÁ PARA MIM, GRANDE FELICIDADE EM COMEMORAR 35 ANOS DE CASADO.NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER EM CONVIDAR AMANDA NEVES PARA CANTAR NESTA GRANDE FESTA MATRIMONIAL.A BELEZA DE AMANDA NEVES,CONJUGA COM
    O TEOR DA FESTA, SOMANDO COM SUA ARTE DE CANTAR, TERÁ FLORES PARA AMANDA COMO GRATIDÃO DE SER HUMANO QUE ELA É, PARABENS PARA SEUS PAIS.

    I BELEVIE IN YOU …………

  51. 30/10/2010 às 12:43

    nao conheço o jose fernandes mas acho que ele e fa da amanda como eu.e acho que ele e romantico tambem,um recado para o jose.convida mesmo tenho certeza que sera uma festa inesquecivel.essa menina ainda vai vai fazer muito sucesso.ela veio pra ficar.

  52. JOSÉ FERNANDES NETO
    04/11/2010 às 10:11

    SANDRA DIAS, SERIA IMPORTANTE SE UM DIA HOUVESSE UM ENCONTRO DOS FÃS DA AMANDA NEVES
    PARA CONVERSARMOS COM ELA, ASSISTIR ELA CANTAR SUA AS BELAS CANÇÕES, FARÍAMOS UM REGISTRO DE IMENSAS LEMBRANÇAS DESTA GRANDE CANTORA AMANDA NEVES, TENHO PROCURADO SEU
    CD POREM AQUI NO RIO DE JANEIRO, NÃO ENCONTREI.

    SANDRA DIAS, MEU E-MAIL : FERNANDESJNETO@HOTMAIL.COM

    BEIJOS…………………

  53. Anônimo
    09/11/2010 às 20:34

    oi fernandes,prazer me comunicar com voce virtualmente.mesmo nao nos conhecendo pessoalmente,temos algo em comum,o gosto pelas musicas romanticas e tambem por sermos fas da menina amanda.com certeza seria um prazer um encontro desses.nao estou sabendo se ja saiu o cd dela,vou procurar aqui em brasilia.beijos a voce e toda sua familia.

  54. JOSÉ FERNANDES NETO
    18/11/2010 às 10:12

    I BELEVIE IN YOU, SANDRA DIAS, PODEMOS SER AMIGOS, COMPARTILHANDO AS QUALIDADES DE AMANDA NEVES, ESTOU PREPARANDO UM MOMENTO INÉDITO, OU SEJA, VIAJAR ATÉ CATIGUÁ PARA CONHECER A JOVEM E ENCANTADORA AMANDA NEVES, INTERCAMBIAR COM ELA, ASSUNTOS INERENTES A SUA MUSICALIDADE.SOU AMANTE DE MUSICA, PRINCIPALMENTE DE SEU ESTILO.SANDRA, COMO FAZER PARA ELA SE COMUNICAR COMIGO POR E-MAIL, SERÁ QUE É POSSIVEL ?

  55. 27/11/2010 às 18:54

    Amanda v. é á nossa Sara Brigton, ou melhor porque tem apenas 16 anos . Sou sua fã,desde sua primeira apresentação.Quero ser uma das primeiras a adquirir seu cd.
    Parabéns que Deus te proteja sempre.Valweiss

  56. lucilia oliveira
    28/11/2010 às 11:01

    Amanda, por mais dura que eu seja , vc amoleçe meu coração, minha alma, cantando como um anjo . Parabéns que Deus te proteja , onde posso comprar seu CD?

  57. AUGUSTO J FILHO
    04/12/2010 às 19:46

    – Que lindo ver esta cantora,me arrepio ao ver ela cantar,ela vai longe.
    – Augusto,londrina Parana

  58. 05/12/2010 às 18:42

    Amanda na verdade eu não gostava dos tipos de música mas depois que conheci você comecei a gostar por que traz uma paz – uma harmonia eu adorei ter conhecido você pra mim foi a melhor e ainda é sou sua fã desde a vez que vi pela primeira vez com seu sorriso seu geito de ser muito fofá que deus Te ilumine sempre e continue seguindo pois você ainda é a melhor adoro você . . . vá em frente você merece tudo de bom . . *

  59. Maria jose ferreira da silva machado
    06/12/2010 às 0:28

    Oi ral tenho uma filha de 4anos que o sonho dela e conhecer vc pofavor realise este sonho moro itaguai rj beijos teamamos muito

  60. Maria jose ferreira da silva machado
    06/12/2010 às 0:31

    ral se vc ler mimada resposta aguardo fica com deus

  61. Marcio Arruda
    11/12/2010 às 11:55

    NO UNIVERSO DA MINHA MENTE, ONDE A MÍDIA NÃO ESCRAVIZA MEUS GOSTOS E MINHAS APRECIAÇÕES, NÃO EXISTE ELIS, ROBERTO CARLOS, CLAUDIA LEITE, OU CANTORAS DIVAS INTERNACIONAIS COMO CELINE DION. A ÚNICA ARTISTA A ME ARRANCAR LÁGRIMAS COM UM CONCERTO FORA AMANDA NEVES. NÃO CONSIGO CONTROLAR! ELA APESAR DE SER LINDA ELA FICA UMAS 10 VEZES MAIS DESLUMBRANTE QD CANTA. NUNCA VI NADA IGUAL, NUNCA OUVI UMA RESSONANCIA MAIS TOCANTE. DEPOIS Q OUVI AMANDA NEVES PELA PRIMEIRA VEZ, DESCOBRI Q NÃO TEM NADA NESTE MUNDO MAIS EMOCIONANTE DO Q VER AQUELE ROSTINHO LINDO E EXPRESSIVO COM A SEGURANÇA DE UM MITO PRA NUNCA SER ESQUECIDO.

  62. josé leite da silva
    10/01/2011 às 11:35

    AMANDA!
    GOSTARIA QUE A SUA ACESSORIA MANDASSE PARA MIM,QUANDO E QUAL VAI SER
    LANÇADO PRIMEIRO, O CD OU DVD, SIMPLISMENTE PARA TIRAR A MINHA ANSIEDADE

    UM GRANDE ABRAÇO!AGUARDO RESPOSTA PELO E-MAIL

  63. josé leite da silva
    07/02/2011 às 11:28

    amanda!

    eu, moro em Macaeió/Al e, ví no seu twitter que você virá cantar em
    João Pessoa nos dias 24,25,26 deste mês por favor me informe o local
    Do show para que eu possa comparecer, e asistir com certeza o melhor
    show dos últimos tempos.
    OBS: meu E-mail leite1445@hotmail.com

  64. josé leite da silva
    25/04/2011 às 9:33

    a quem diga que a amanda neves não deve gravar no seu CD as musicas que ela cantou no JT, eu acho que ela deve sim,ora! se as musicas dela estão no youtube! não é problema pois,existe milhões de pessoas que não tem computador em casa, e que não vão as lan houses que é lugar de adolescentes e que, tambem não assistiram ela no PG raul gil. eu adoro as
    musicas que ela canta, e é claro! quero ter o CD dela no meu carro para
    quando eu estiver num possivel engarrafamento aliviar o estress ouvindo
    musicas de qualidade, na mais bela voz dos últimos trinta anos.

  65. 25/07/2011 às 12:37

    vc perdeu raul gil ela é a melhor cantora do mundo ela é nota 10 cantora boa igual a ela é dificil encontrar!pérola

  66. 10/10/2011 às 12:57

    vc canta lindoooooooooooooooooooooo

  67. 09/05/2012 às 0:46

    ela poderia concorrer ao grammy latino tranquilamete pena não poder até hoje o cd dela .todos que torcemos por ela esperamos um dia ver a justiça de Deus se concretizar
    e vela no topo das paradas.

  68. 23/11/2012 às 9:29

    amanda! chegou hoje dia 23/11/2012 pelo sedex o seu cd ONLY HOPE, qundo eu coloquei
    para tocar, alguns vizinhos vieram saber que som maravilhoso era aquele, e eu mostrei o
    seu CD, todos ficaram encantados.

    José Leite da Silva

    Maceió-alagoas

  69. DIMAS SIAS REIS
    01/12/2012 às 18:12

    AMANDA SOU DE NOVA FRIBURGO RJ,VOCÊ É ÓTIMA CONTINUE COM O SEU ESTILO NÃO MUDE.

  70. DIMAS SIAS REIS
    05/12/2012 às 18:03

    ELA É ÓTIMA, DISPENSA COMENTÁRIO.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

