Início > Gospel > Testemunho enviado para o Pastor Kleber Lucas

Testemunho enviado para o Pastor Kleber Lucas

Quer saber mais? Acesse http://odiariodeumagestante.blogspot.com/

Paz Querido!!!

O nosso sonho era ter filhos, mas desde os 12 anos sempre tive problemas irregularidades menstruais, fiz alguns exames e foi diagnostica SOP (Sindrome do Ovário Policístico), essa enfermidade e uma assolação nas vidas das mulheres e que as deixam inférteis. Aos 20 anos fiz uma cirurgia porque um dos cistos cresceu muito 10 cm grudou em uma tropa, e durante a cirurgia foi necessária tira-la.
Conclusão para engravidar seria mais difícil ainda.
Na marcha para Jesus do ano passado tive a oportunidade de conhecer a sua canção Quatro estações que foi alimentando a minha alma. Meu marido cobrando o tão sonhado filho e com isso a minha alma apertava cada vez mais. Ouvia Quatro Estações e que o fim da minha sequidão ia chegar, e Deus ia alimentando a minha alma com essa canção e enchendo de esperança.
No começo desse ano fiz outros exames para ver o grau da SOP o medico disse que os meus ovários estavão terríveis e que ia ter que tira-los ai sim o meu sonho estava indo embora e Quatro Estações entrando na minha vida e na minha alma. Até que ele me deu um medicamento pra tentar resolver o meu problema sem outra cirurgia, esse medicamento é para diabético (metformina) que foi comprovado cientificamente que secava os cistos e as mulheres conseguem engravidar. Comecei em abril desse ano tomar o medicamento nesse período já estava com ciclo menstrual atrasado, comecei o medicamento e Deus ministrando na minha vida que não importava a estação na alegria ou na dor tinha que confiar nele. Pois bem comecei o tratamento depois de 2 meses de atraso menstrual desceu pra mim fiquei animada pq sinal que estava indo tudo bem.
Irmão 1 mês depois com o tratamento atrasou de novo, teria que descer no dia 12 de abril nada passou 1, 2, 3…. e nada. Dia 18/05 fiz o teste de gravidez depois de tantos negativos o tão sonhado positivo chegou na minha vida GLÓRIA DEUS consegui o tão sonhado fruto.
Como o inimigo é sujo desde o começo da gestação começou o problema de hipertensão, o ladrão de sonhos começou a bater em minha porta e a possibilidade de perder a minha benção era grande. Ai vem mais um milagre de Deus. Em umas idas e vindas de hospital, medico etc. Estava dentro do trem indo pra casa ouvindo alguns louvores e orando a Deus pedindo para guardar a minha gestação o meu bebe e as lagrimas escorrendo comecei a ouvir:

Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

Isso foi como se Deus estivesse rasgando a minha alma essa canção foi penetrando dentro do meu coração, e Deus renovando a convicção, a Fé que a promessa D’Ele ia se cumprir na minha vida. E que aquelas lagrimas estavão regando a minha fé e ele com o Espírito Santo consolando o meu coração porque mesmo dentro do trem eu tinha ido até os pés da cruz e clamado o nome D’Ele

Hoje estou com 26 semanas de gestação terei uma grande menina Esther nasce em janeiro, e mesmo no ventre quando coloco canções para louvar a Deus ela louva também com os seu movimentos dentro de mim …rs

Deus foi Fiel e você um instrumento de Deus!!
Obrigado por ser essa grande benção!!!

Twitter:

@prkleberlucas; @caroleanselmo

Quer saber mais? Acesse http://odiariodeumagestante.blogspot.com/

Anúncios
  1. Jane bittencourt
    06/11/2016 às 8:56

    Amém. Linda sua história, e o mais lindo sua perseverança… Aqueles que confiam, alcança as bênçãos!! Parabéns

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: