Início > Gospel > Testemunho enviado para o Pastor Kleber Lucas

Testemunho enviado para o Pastor Kleber Lucas

Quer saber mais? Acesse http://odiariodeumagestante.blogspot.com/

Paz Querido!!!

O nosso sonho era ter filhos, mas desde os 12 anos sempre tive problemas irregularidades menstruais, fiz alguns exames e foi diagnostica SOP (Sindrome do Ovário Policístico), essa enfermidade e uma assolação nas vidas das mulheres e que as deixam inférteis. Aos 20 anos fiz uma cirurgia porque um dos cistos cresceu muito 10 cm grudou em uma tropa, e durante a cirurgia foi necessária tira-la.
Conclusão para engravidar seria mais difícil ainda.
Na marcha para Jesus do ano passado tive a oportunidade de conhecer a sua canção Quatro estações que foi alimentando a minha alma. Meu marido cobrando o tão sonhado filho e com isso a minha alma apertava cada vez mais. Ouvia Quatro Estações e que o fim da minha sequidão ia chegar, e Deus ia alimentando a minha alma com essa canção e enchendo de esperança.
No começo desse ano fiz outros exames para ver o grau da SOP o medico disse que os meus ovários estavão terríveis e que ia ter que tira-los ai sim o meu sonho estava indo embora e Quatro Estações entrando na minha vida e na minha alma. Até que ele me deu um medicamento pra tentar resolver o meu problema sem outra cirurgia, esse medicamento é para diabético (metformina) que foi comprovado cientificamente que secava os cistos e as mulheres conseguem engravidar. Comecei em abril desse ano tomar o medicamento nesse período já estava com ciclo menstrual atrasado, comecei o medicamento e Deus ministrando na minha vida que não importava a estação na alegria ou na dor tinha que confiar nele. Pois bem comecei o tratamento depois de 2 meses de atraso menstrual desceu pra mim fiquei animada pq sinal que estava indo tudo bem.
Irmão 1 mês depois com o tratamento atrasou de novo, teria que descer no dia 12 de abril nada passou 1, 2, 3…. e nada. Dia 18/05 fiz o teste de gravidez depois de tantos negativos o tão sonhado positivo chegou na minha vida GLÓRIA DEUS consegui o tão sonhado fruto.
Como o inimigo é sujo desde o começo da gestação começou o problema de hipertensão, o ladrão de sonhos começou a bater em minha porta e a possibilidade de perder a minha benção era grande. Ai vem mais um milagre de Deus. Em umas idas e vindas de hospital, medico etc. Estava dentro do trem indo pra casa ouvindo alguns louvores e orando a Deus pedindo para guardar a minha gestação o meu bebe e as lagrimas escorrendo comecei a ouvir:

Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

Isso foi como se Deus estivesse rasgando a minha alma essa canção foi penetrando dentro do meu coração, e Deus renovando a convicção, a Fé que a promessa D’Ele ia se cumprir na minha vida. E que aquelas lagrimas estavão regando a minha fé e ele com o Espírito Santo consolando o meu coração porque mesmo dentro do trem eu tinha ido até os pés da cruz e clamado o nome D’Ele

Hoje estou com 26 semanas de gestação terei uma grande menina Esther nasce em janeiro, e mesmo no ventre quando coloco canções para louvar a Deus ela louva também com os seu movimentos dentro de mim …rs

Deus foi Fiel e você um instrumento de Deus!!
Obrigado por ser essa grande benção!!!

Twitter:

@prkleberlucas; @caroleanselmo

Quer saber mais? Acesse http://odiariodeumagestante.blogspot.com/

  1. Jane bittencourt
    06/11/2016 às 8:56

    Amém. Linda sua história, e o mais lindo sua perseverança… Aqueles que confiam, alcança as bênçãos!! Parabéns

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

