Início > Notícias > Orkut de Mayara Petruso hackeado ?

Orkut de Mayara Petruso hackeado ?

   Foto indica que Orkut da Mayara foi hackeado.

No quem sou eu colocaram:

 

AEWW SUA VCA FDP 2 DIAS SE PASSARAM TA SATISFEITA AGORA? E O POST DO TWITTER VC GOSTOU, FOI BEM ELABORADO? VLW

E ai você acredita? Ou foi uma jogada para fugir do processo?

 

Opine!


Anúncios
  1. EDILANDIA
    03/11/2010 às 15:35

    palhaça, essa ridicula!

  2. Leônidas
    03/11/2010 às 19:07

    Perfeitamente Possível de ter sido hackeado como também pode ter sido uma estratégia.
    Agora só uma investigação completa para saber se foi ela mesmo que acessou o orkut e também postou aqueles post. Mas pode ter sido sim hackeado.

  3. Lucas Medeiros
    03/11/2010 às 20:54

    Eu vi no exato momento que ela postou aquele comentario. Pra minha agradavel surpresa, vejo no site da globo, o g1.com.br que leio todos os dias, a noticia de que ela está sendo procurada pela justiça. Que coisa boa! Ela agora vai pagar pelo comentário que fez!

  4. leonardo
    03/11/2010 às 21:22

    ótimo, lugar para pessoas como ela é na cadeia, e tomara q isso sirva de exemplo para outros preconceituosos inconsequentes pensarem antes de postarem mensagens ridículas na internet
    abaixo a todo tipo de preconceito!!!

  5. FERNANDO
    03/11/2010 às 21:36

    5 anos de cadeia é muito pouco

  6. GRRTR
    03/11/2010 às 22:24

    KI NADA ISSO DOI PRA DISFARSAR!

  7. mariana
    03/11/2010 às 22:55

    quem é vc?que não sabe nem escrever.friuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  8. Fez merda?
    03/11/2010 às 23:26

    Parabéns a mayara peidosujo! Uma salva de palmas à inteligência de nossa heroína!
    Depois de incitar o povo (os paulistas) a desmoralizar os nordestinos, ela nos aparece com uma medida de igual valor e intensidade para, dizendo um português claro, “tirar o dela da reta”.
    REALMENTE um pedido de desculpas pode remediar a merda feita.
    “A garota será alvo de duas ações: uma por racismo e outra por “incitação pública ao ato delituoso”. A primeira estipula pena de 2 a 5 anos de detenção, e a segunda, de 3 a 6 meses de reclusão ou multa. O crime de racismo é imprescritível e inafiançável.” (fonte: yahoo.com)

    VIVA MAYARA!!!
    “Fez merda irremediável? É só pedir desculpas” =D

  9. 03/11/2010 às 23:28

    Covardia, não tem coragem de assumir os atos!!! Depois nós nordestinos que deveríamos morrer… ate onde eu percebo nós nordestinos temos coragem!!! Viva a Bahia, ceará, Fortaleza, Sergipe, Maranhão, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e todo estado que se sinta digno de fazer parte dessa identidade… Que se destrua a identidade de um Brasil desigual! Como dizia Antônio Callado é preciso “deseducar” o Brasil para se construir uma verdadeira identidade nacional, sem influencias de pensamentos separatistas de superioridades europeias!!!

  10. Anônimo
    03/11/2010 às 23:30

    isso tbm de gastar o dinheiro de trabalhador pra sustentar nordestino q nao para de fazer filho e foda !!!!

  11. selvagem grafite tataraneto de lampiao
    04/11/2010 às 1:15

    ei vo te dizer vici a onde eu estiver corra por que eu e meu bando esta espernado so um vacilo seu vici se eu tiver pooode se esconder por que eu vou corta seu escalpo e levar pra o gugu leiloar como premio se ligue velha num de vacilo não vc mexeu com as piores casas de abea da pior especi vici minha familia e de recife san martins mais eu to por aqui so vendo seu movimento vici oxe que quenga burra mais burra do que meu jirico vou fazer vestir gibao de couro , le tortura com comida do nordeste dança forro escutar todos os dias luiz gonzaga no awlk man e muito mais e tudo que eu estou dizendo eu vou fazer..

  12. Anônimo
    04/11/2010 às 1:23

    Infelizmente a legislação brasileira quanto a atitutes como essa na Internet, é muito ínfima. Talvez tenha resultado pela “atenção” que a mídia está dando ao caso.
    Ter algum tipo de preconceito e não expô-lo, tranquilo, até porque ninguém é perfeito, mais discriminação é crime.

  13. 04/11/2010 às 10:06

    vao todos toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…………………….bamdo de babao de pulitica haahahahahahahahahahaha

  14. Anônimo
    04/11/2010 às 10:45

    ela esta tentado fugir do processo

  15. Rafael Carvalho
    04/11/2010 às 11:12

    Será que a atitude dela foi errada mesmo por completo? Ou será por não aguentar mais também o preconceito dos seres mais preconceituosos que são os nordestinos?
    É fácil julgar sem saber qual o motivo levou-a escrever algo forte e ofensivo.

    O que é mais engraçado ainda é que depois da eleição da petista Dilma Rousseff, o que teve de twitter, perfis de orkut de NORDESTINOS dizendo: “povo lixo paulista, ou paulista não presta, cidade de corno ou cidade lixo, é Dilma na bunda de paulistas, se não são os nordestinos, este Brasil já era”, foi recorde e NINGUÉM E NENHUM VEÍCULO JORNALISTICO DEU IMPORTÂNCIA, agora só porque é uma paulista de saco de cheio disso que com certeza ouviu e leu bastante até coisas piores do que citei e até mesmo do que ela escreveu, tem um cargo de advogada a colocam como “bode expiatório”?

    Eu prefiro mil vezes falar carrrne, porrrta e torrrta, mas saber falar CORRETAMENTE mesmo puxando o “r” do que comer palavras ou inventar palavras ou atropelar tudo que não se entende é nada quando um nordestino dispara a falar de uma vez. Isto é preconceito também o que eu digo,ou os comentários acima de todos aqui são dignos pessoas carinhosas e de caráter? Também não é preconceito com paulista? Não é a mesma coisa que a Mayara Petruso fez ao se irritar com declarações preconceituosas que ela ouviu ANTES de se pronunciar?

    Se paulista é um lixo e se paulista não presta, então por que cada vez mais chegam nordestinos e mais nordestinos em São Paulo? Por que cada vez mais aumentam as favelas onde 90% são nordestinos que nelas habitam? Por que 90% dos crimes em São Paulo são cometidos por nordestinos? Se somos todos ruins, pegam as malinhas e vão embora, constrói o Nordeste como dizem que “construiram” São Paulo e vivam melhor lá com praias e deixa nós com nosso Tietê sujo aqui.

    O povo nordestino é o povo mais INGRATO do Brasil e mais preconceituoso também, pois esquecem que os demais Estados “sustentam-os” com Bolsas Famílias, com a Economia Interna e Externa, e quando lá tem seca ou catástrofe, todo mundo manda ajuda, agora é simples, destaca a região Sudeste e Sul do Brasil e faça tornar-se um “Reino Unido Brasileiro” e veja se o Nordeste sobrevive só com as prainhas e côcos gelados, aí quero ver nordestinos falarem alguma coisa ou pedir socorro.

    Nordestinos, tomara a Deus que não aconteça mais nenhuma tragédia ou catástrofe na Região Nordeste, pois depois do que houve nestas eleições e as declarações de nordestinos contra paulistas e demais regiões,pode ter certeza que muitos pensarão 2 ou 3x se irão ajudá-los como sempre os ajudam.

    E o que Mayara Petruso representa é mais uma paulista vítima que pelo seu espaço, desabafou após ler tantas coisas e a sua liberdade de expressão foi recriminada e não respeitada, pois no meu twitter e no meu orkut escrevo o que quiser e lê quem quiser. Não foi correta a atitude dela, mas o que fazem e etão fazendo com ela é pior ainda, pois se uma pessoa não tem o direito de desabafar e ter a liberdade em seu espaço, então que volte a Lei da Mordaça e a Ditadura no Brasil e o fim da Liberdade de Expressão.

  16. Paulo
    04/11/2010 às 12:44

    Rafael, é sério o que você está dizendo? Te falta, pelo que você escreveu, conhecimento e autoridade! Você parece mais um desses membros da TFP paulistana. Mais um membro da Opus Dei. Sugiro que erga uma estátua em homenagem a Mayara!!
    Triste e ridículo…

  17. Anônimo
    04/11/2010 às 13:40

    Rafael, deixa de ser burro e ridículo. Ter “direito de desabafar” e ter “liberdade em seu espaço” é uma coisa, cometer um CRIME grave como o racismo além de fazer incitação pública ao crime de homicídio é outra coisa TOTALMENTE diferente.
    Vai estudar e pesquisar antes de sair afirmando que aqui só tem praia e côco!

    Tem certeza que paulista fala tão correto assim? Porque canso de ouvir paulista falando “poblema” em vez de “problema”.

    E essas suas estatísticas INVENTADAS de que 90% das favelas são habitdas por nordestinos e de que 90% dos crimes em São Paulo são cometidos por nordestinos (Oi, Alexandre Nardoni e Jatobá!) não colou!

    Vocês paulistas não querem aceitar, mas quem construiu a base se SP foram os nordestinos SIM! E morra quem não se conforma!

    Isso! Separem o Sul e o Sudeste do Brasil. Daí quando houver catástrofes em Santa Catarina e deslizamentos no Rio de Janeiro mandem a REDE GLOBO MANIPULADORA anunciar pedindo ajuda pra nós os nordestinos miseráveis!

    E paulistas,tomara a Deus que o TIRIRICA não saiba dessas declarações de vcs. Afinal, Tiririca é rei em SP, né? Afinal, SP o elegeU com 1 Milhão e 300 mil votos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E o que Mayara Petruso representa é mais uma paulistazinha alienada que vive num mundinho ceRRRRcado de baladinhas, baRRRzinhos e músicas toscas da Lady Gaga e afins. Uma paulistazinha que não sabe o que é sofrer, batalhar e aguentar muita humilhação pra ter um mínimo de dignidade na vida como acontece com a maioria dos nordestinos. Uma garotinha da mente vazia, que inventa de estudar Direito pra depois sair fazendo asneira. Torço todos os dias pra que a OAB tome as providências e ponha essa criatura em seu devido lugar.

    E viva para nós, nordestinos cabeçudos porque somos inteligentes!
    Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  18. Mary Tavares
    04/11/2010 às 13:43

    Esqueci de pôr meu nome: MARY TAVARES! Nordestina com muito ORGULHO!!!!!

  19. Gustavo
    04/11/2010 às 14:04

    Essa ignorante, deveria sair do seu mundinho e conhecer o nordeste, certamente é uma playbozinha maconheira sem vergonha, que vive de discriminar os menos favorecidos, certamente filha de pais sem escrupulos, corruptos, safados que deram mais importancia a ganancia e ao dinheiro ao inves de dá educação e sabedoria e essa anta..nao é de se admirar que essa f.d.p fale mal do nordeste, mais de vez em quando vá queimar esse rabo podre e doentio no sol escaldante daquele terra abençoada,em fortal ,natal, recife ou noronha…sua vagaba, fica por ai mesmo em seu mundinho, o nordeste nao precisa do seu dinheiro corrompido e muito menos da sua presença imunda..

  20. Gustavo
    04/11/2010 às 14:04

    putas como vc nao servem nem pra fazer programa la pelo nordeste…

  21. Bugalú
    04/11/2010 às 16:48

    Que nada gente. Entendo que temos que nos orgulhar de nossas raízes mas antes de sermos paulistamos, sulistas ou nordestinos, somos pessoas, independente de nossa cor.
    Não aprovo nada que aconteceu mas enquanto nos diferenciarmos por cor, raça e sexo etaremos alimentando o racismo.

    Somos pessoas, apenas.

    Abraços

  22. nordestino
    04/11/2010 às 20:01

    Vem aki no nordeste sua puta. Q vamos comer seu C. Ai vc vai adorar nordestinos.

  23. Sérgio Ricardo
    04/11/2010 às 20:28

    Tenho pena da alma pobre dessa mulher, mergulhada em seus devaneios medíocres…
    Seus valores deturpados, vazia de valores, POBRE de espírito…

    LAMENTÁVEL!!!

    Imagino que ela não conhece o Nordeste… Nem suas pessoas… Nem sua cultura… poderia citar defeitos mil da cidade dela, mas como em todos lugares, tem defeitos, porém tem virtudes… E assim de forma democrática convivemos com as diferenças…

    E que a justiça seja feita, que ela responda por seus atos para que não seja banalizado os sentimentos de tantos que se ofenderam com esse triste comentário…

    Nordestino SIM SENHOR!!! Nem melhor e nem Pior do que ninguém!

  24. Anônimo
    04/11/2010 às 21:41

    Tenho pena de você, Mayara, pela sua ignorância, como que uma estudante de direito se presta a tecer um comentário deste tipo, a que ponto chega o nosso judiciário no Brasil, pois se você não sabe, sua burrinha, quem garantiu a eleiçao da Dilma foi o Sudeste com os votos de Minas Gerais e do Rio de Janeiro , que são respectivamente o segundo e terceiro maior colégio eleitoral do Brasi; a candidata Dilma ganhou com diferença de 20 pontos, em cada um destes dois estados; se não fosse isso, mesmo com os 10 milhões de votos dos nordestinos que Dilma teve, ela teria perdido a eleiçao; fique sabendo também, minha querida burrinha, que por causa disso ela ganhou no sudeste,e em são paulo, na tua terra, sua japa falsificada, o Serra só ganhou com diferença de 53%; O Nordeste é auto suficiente em produção de graõs, cana de açúcar, pecúaria, cacau abacaxi, exporta para outros paises, e poderia muito bem viver sem São Paulo; dividido a partir de Salvador, o Nordeste seria outro país, vigoroso, leal , rico e feliz , sem dever a ninguém no exterior;diferentemente do Sul, que só produz vinho e puta.Eu só espero, querida, que você nunca vá passear no Nordeste e te encontrar por lá, que eu te afogo na primeira praia que eu ver.

  25. mara
    04/11/2010 às 21:45

    opa

  26. mara
    04/11/2010 às 21:46

    eba

  27. mara
    04/11/2010 às 21:55

    Ô Sua burrinha, ignorante, fique sabendo que Dilma ganhou por causa da região Sudeste, sua japa falsificada, a Dilma ganhou em Minas Gerais e no Rio de Janeiro com diferença de 20% no segundo e terceiro maiores colégiuos eleitorais do Brasil, mesmo com os dez milhões de votos dos Nordestinos que a Dilma teve, se não fosse os votos de Minas e Rio de Janeiro, ela teria pewrdido a eleição. Como que uma estudante de Direito nã sabe disso/ A que ponto chegou o nosso judiciário nmo Brasil? É melhor você rasgar o seu diploma, porque na prova da OAB vocÊ não passa nem pela porta da sala onde você irá realizar o exame.; vamos lá, aula número 2. O Nordeste é auto suficiente em produção de grãos, cana de açúcar, cacau, abacaxi, pecuária, etc, onde exporta para outros paises.O Nordeste conseguiria viver tranquilamente sem depender de São Paulo; dividido a partir de Salvador, o Nordeste seria outro país,, vigoroso ,leal, rico e feliz, sem dever a ningúem no exterior, diferentemente da região sul, que só produz puta e vinho, olha só, sua japa, se algum dia eu te encontrar paSSEANDO PELAS LINDAS PRAIAS DO nORDESTE, EU TE AFOGO NA PRIMEIRA ONDA QUE VIER…

  28. paulistinha
    04/11/2010 às 21:57

    Quando olhei a terra ardendo, com a fogueira de São João, eu perguntei a Deus do céu ai, por que tamanha judiação.

  29. ana caroline
    04/11/2010 às 23:45

    Ô BURRINHA!!! COMO É QUE TU FAZ UM COMENTARIO DESSE E DEIXA TUA IDENTIFICAÇÃO, MESMO QUE VC PINTE OS PELO VC CORREPERIGO, CONHEÇO A LANCHONETE QUE VC FAZ LANCHE, FIQUE DE OLHO BEM ABERTO POS VOU ESTÁ NA SUA SOMBRA,

  30. ana caroline
    04/11/2010 às 23:48

    DESTÁ CUTRUVIA, AGENTE VER NAS ESQUINAS DA VIDA, SÓ NAO SEI VC VAI TER!!!

  31. ana caroline
    04/11/2010 às 23:50

    VÁAAAAAA TOMAR NO LCU MAYARA PEZÃO,,

  32. rute
    04/11/2010 às 23:57

    rafael carvalho vc tem noção do que falou cara, vc e tão preconceituoso quanto a mayara os nordestino e um povo QUE TEM ESPÉLHO EM SUAS CASA E QUE AMA O ESTADO DE SP AFINAL O ESTADO DE SP FOI FORMADO POR ELES OS NORDESTINO QUE LEVA ESSE ESTADO NAS COSTAS FAZENDO CRESCER CADA DIA MAIS E NÃO SÃO PRECONCEITUOSO COMO VC DIZ AGORA VC E A MAYARA MERESSE TER UMA BELA PUNIÇAO PELOS COMENTARIOS RIDICULOS DEVE SER ALFABETIZADOS PQ CONCERTESA NÃO TIVERAM A EDUCAÇÃO QUE MUITOS NORDESTINO TIVERAM ,MAIS SABE O QUE MIN DEIXA PREOCUPADA E SABER QUE PESSOAS COMO VCS VAO SI FORMA , VAO SER DOUTORES , JUIZS ADVOGADOS ,DELEGADOS EM FIM PQ SEI QUE A NOSSA JUSTICA E FRACA MAIS SEI QUE VCS NO FUTURO TERAM O QUE MERECEM I AI EU SO VOU TER QUE LAMENTAR,MAS O OQ MIN FAZ SEGUI EM FRENTE E SABER QUE TEMOS BRASILEIROS PAULISTAS COM CARATER E COM EDUCAÇÃO AO CONTRARIO DE VCS .

  33. FLÁVIA BRAGA
    05/11/2010 às 1:07

    AGORA QUER ESCAPAR DA JUSTIÇA?VAI NÃO FILHINHA…BURRINHA..PRECONCEITUOSA….
    VAI É PAGAR…NA JUSTIÇA…VAI SIM…
    SE EU FOSSE TUA MÃE TE DAVA UMA SOVA E AINDA COLOCAVA VINAGRE NAS FERIDAS.
    PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS E REFRESCO NÃO É?
    VAI FAZER SERVIÇO SOCIAL PARA TENTAR SE REDIMIR UM POUCO…QUEM PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM DE UM POVO TÃO TRABALHADOR LUTADOR.
    MEDIOCRE…BURRA!!!

  34. Matador psicopata
    05/11/2010 às 8:10

    May… May… VOCÊ TEM SÓ MAIS DOIS DIAS DE VIDA!!! VC VAI MORRER!!! VO TE ESFOLAR VIVA!!

  35. Matador psicopata
    05/11/2010 às 8:20

    SUA PIRANHINHA RIDICULA!! VC ACHA Q MORA ONDE???!! VIVEMOS EM UM PAIS MISIGENO E MULTICULTURAL!! O PT FOI EXPRESSIVO NÃO SOMENTE NA REGIÃO NORDESTE NÃO SUA PAULISTA BURRA E PILANTRA!! E O PT NÃO GANHOU SÓ NO NORDESTE NÃO SUA RIDICULA!!! VAI SE INFORMAR PRIMEIRO ANTES DE FALAR BOSTA E EXPOR SUA VIDA DE MERDA!! SE UM PARTIDO TEM 80% EM UMA REGIÃO, COMO FOI COM LULA E COM A DILMA AGORA É PQ HOUVE MUDANÇAS!! SE VC LEVANTASSE ESSA BUNDA ARROMBADA DESSA SUA CADEIRA DO PC SABERIA!! SUA CAVALA!! AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS DAS MERDAS QUE FEZ!! E SE TIVESSE TIDO ALGUM TIPO DE EDUCAÇÃO NESSA VIDA DE MERDA N TERIA FEITO O QUE FEZ!!! AA.. VC TEM A MAIOR CARA DE PROSTITUTA..

  36. INDIGNADO
    05/11/2010 às 12:09

    ABSURDO, INFELIZ A OPINIÃO DE UMA ESTUDANTE DE DIREITO , ONDE MOSTRA SUA PREPOTÊNCIA COMO CIDADÃ BRASILEIRA, DEIXANDO CLARO SEU PRECONCEITO AOS NORDESTINOS. SABE ELA QUE MINAS GERAIS, UM ESTADO ONDE FEZ UM SENADOR COM UM PERCENTUAL EXTRAORDINÁRIO DE VOTOS, COMO TAMBÉM UM GOVERNADOR, TEVE SEU ELEITORADO NO SEGUNDO TURNO TOTALMENTE VOLTADO PARA A DILMA. O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DEVERIA PEDIR UMA PUNIÇÃO EXEMPLAR SOBRE ATOS DESTA NATUREZA, ONDE TAIS DECLARAÇÕES É UM MOTIVO PARA QUE PESSOAS QUE VIVEM DA ANARQUIA, FAÇAM GUERRA CONTRA OS NORDESTINOS E PROVOQUEM UM ONDA DE ATENTADOS EM NOSSO PAÍS.

  37. Cindy
    06/11/2010 às 8:42

    Olha a Mayara aí, disfarçada de Rafael Carvalho… kkkkkkkkk
    Fala sério. Ela agora vai sair por aí com nomes diferentes e e-mail´s diferentes se fazendo de outra pessoa só pra defender a ela mesma…kkkkkkkkkkk Como se adiantasse alguma coisa… Fez a besteira agora aguenta, sem contar que a odiada acabou sendo ela mesma, a preconceituosa mandou pro espaço a carreira de advocacia que a burra queria seguir…, (não sei como que uma garota tão burra passou no vestibular…deve ter sido xingando e ameaçando o dono na facu, ou rodando bolsinha nas esquinas da vida… rsrsrs) Adeus senhora Mayara Petrusco. Ese nome jamais será esquecido, Vc não conseguirá limpar o seu nome. Ele sempre aparecerá como um lixo para a sociedade.

  38. gomes
    06/11/2010 às 9:41

    parabens a sp por ter crescido tanto gracas a nos nordestinos,e que deus tome de conta dos pensamentos de mayara .ela nao sabe o que diz.

  39. Santos
    06/11/2010 às 16:15

    para rafael carvalho : O Brasil e suficiente grande para as pessoas ter seu proprio modo de falar (os proprios dialetos)…mas isso nao quer dizer que vc ou outros diga o que e certo ou errado em pronunciar qualquer tipo de palavaras ….No Nordeste tivemos os maiores poeta que o brasil teve e tera; e temos que nos orgulhar de ser brasileiros….e nao ter prejudicios… penso que no brasil sera dificil encontrar uma familia sem nenhun tipo de decendecia; e por favor me desculpa se nao escrevo corretamente,sou brasileiro ( como no sul centro e norte nao tem diferença).

  40. To com Rafael
    06/11/2010 às 17:43

    To com o Rafael, concordo com cada palavra dele.Ele está sendo sincero, claro, realista e pronto.
    Se em SP já nao se fala o portugues correto, já sabemos porque. Aquele sotaque proprio de Sampa já nao existe.Uma pena.

  41. DANIELA - SALVADOR
    07/11/2010 às 6:11

    ESTOU PASMA COM OS COMENTÁRIOS DE TODOS VOCÊS. SOU NORDESTINA, MAS NÃO FICO COM ESSA IDEIA NA CABEÇA DE QUE “TENHO ORGULHO DE SER NORDESTINA”, TENHO ORGULHO SIM, MAS DE BRASILEIRA, DE SER HUMANA, DE ESTAR VIVA, DA MINHA FAMÍLIA E DA EDUCAÇÃO QUE RECEBI, ONDE NÃO HÁ ESPAÇO PRA PRECONCEITOS E DIFAMAÇÕES. DE QUE ADIANTA SE QUEM AQUI ENTROU SE DIZENDO NORDESTINO E DEFENDENDO A NOSSA REGIÃO, MAS XINGANDO, OFENDENDO, SENDO GROSSEIRO E FAZENDO AMEAÇAS, FALANDO DE FORMA MARGINAL E ESCREVENDO ERRADO?? DÁ MARGEM À QUE?? A OUTROS CONTINUAREM XINGANDO E OFENDENDO OS NORDESTINOS, SÓ ISSO. ACHO QUE ANTES DE TUDO E QUALQUER COISA, SOMOS BRASILEIROS, SOMOS PESSOAS E DEVEMOS, TODOS, NOS RESPEITARMOS EM PRIMEIRO LUGAR. NÃO QUERO DEFENDER A TAL MENINA, DE JEITO NENHUM, ELA ESTÁ ERRADA E PROVAVELMENTE FOI EDUCADA POR PESSOAS PRECONCEITUOSAS E OMISSAS, O QUE ELA FEZ NÃO TEM DESCULPAS E ELA DEVE PAGAR NA JUSTIÇA POR SEUS ATOS. NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE ISSO.
    QUANTO À VOCÊS, BRASILEIROS, CHEGA DE TROCA DE PRECONCEITOS. NÃO SEJAM RÓTULOS DOS SEUS ESTADOS E REGIÕES, NÃO SEJAM “SULISTAS”, “NORDESTINOS”, “NORTISTAS” E ETC. SEJAM PESSOAS, SEJAM HUMANOS, TENHAM RESPEITO PELAS OUTRAS PESSOAS E VIVAM SUAS VIDAS, POR QUE O PRECONCEITO COMEÇA NO MESMO LUGAR EM QUE PODE TERMINAR: NA SUA CABEÇA.

  42. Anônimo
    07/11/2010 às 10:24

    TENHO ORGULHO DO NORDESTE

  43. Anônimo
    07/11/2010 às 11:19

    DANIELA – SALVADOR :ESTOU PASMA COM OS COMENTÁRIOS DE TODOS VOCÊS. SOU NORDESTINA, MAS NÃO FICO COM ESSA IDEIA NA CABEÇA DE QUE “TENHO ORGULHO DE SER NORDESTINA”, TENHO ORGULHO SIM, MAS DE BRASILEIRA, DE SER HUMANA, DE ESTAR VIVA, DA MINHA FAMÍLIA E DA EDUCAÇÃO QUE RECEBI, ONDE NÃO HÁ ESPAÇO PRA PRECONCEITOS E DIFAMAÇÕES. DE QUE ADIANTA SE QUEM AQUI ENTROU SE DIZENDO NORDESTINO E DEFENDENDO A NOSSA REGIÃO, MAS XINGANDO, OFENDENDO, SENDO GROSSEIRO E FAZENDO AMEAÇAS, FALANDO DE FORMA MARGINAL E ESCREVENDO ERRADO?? DÁ MARGEM À QUE?? A OUTROS CONTINUAREM XINGANDO E OFENDENDO OS NORDESTINOS, SÓ ISSO. ACHO QUE ANTES DE TUDO E QUALQUER COISA, SOMOS BRASILEIROS, SOMOS PESSOAS E DEVEMOS, TODOS, NOS RESPEITARMOS EM PRIMEIRO LUGAR. NÃO QUERO DEFENDER A TAL MENINA, DE JEITO NENHUM, ELA ESTÁ ERRADA E PROVAVELMENTE FOI EDUCADA POR PESSOAS PRECONCEITUOSAS E OMISSAS, O QUE ELA FEZ NÃO TEM DESCULPAS E ELA DEVE PAGAR NA JUSTIÇA POR SEUS ATOS. NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE ISSO.QUANTO À VOCÊS, BRASILEIROS, CHEGA DE TROCA DE PRECONCEITOS. NÃO SEJAM RÓTULOS DOS SEUS ESTADOS E REGIÕES, NÃO SEJAM “SULISTAS”, “NORDESTINOS”, “NORTISTAS” E ETC. SEJAM PESSOAS, SEJAM HUMANOS, TENHAM RESPEITO PELAS OUTRAS PESSOAS E VIVAM SUAS VIDAS, POR QUE O PRECONCEITO COMEÇA NO MESMO LUGAR EM QUE PODE TERMINAR: NA SUA CABEÇA.

  44. Eduardo Queseno
    07/11/2010 às 17:52

    Gustavo :Essa ignorante, deveria sair do seu mundinho e conhecer o nordeste, certamente é uma playbozinha maconheira sem vergonha, que vive de discriminar os menos favorecidos, certamente filha de pais sem escrupulos, corruptos, safados que deram mais importancia a ganancia e ao dinheiro ao inves de dá educação e sabedoria e essa anta..nao é de se admirar que essa f.d.p fale mal do nordeste, mais de vez em quando vá queimar esse rabo podre e doentio no sol escaldante daquele terra abençoada,em fortal ,natal, recife ou noronha…sua vagaba, fica por ai mesmo em seu mundinho, o nordeste nao precisa do seu dinheiro corrompido e muito menos da sua presença imunda..

  45. Eduardo Queseno
    07/11/2010 às 17:53

    Bastarda!!!

  46. Eduardo Queseno
    07/11/2010 às 18:00

    Essa bastarda, e filha de imigrantes italianos.

  47. Mayar eh vagabunda
    07/11/2010 às 20:49

    tem que matar essa racista safada … todo racista deve ser morto exterminado da face da terra. Vagabunda safada filha da puta. Vai tomar no cu rapariga de zona. Morte aos racistas… Morte a Mayara Petruso

  48. Diego
    08/11/2010 às 13:17

    Concordo.

    DANIELA – SALVADOR :
    ESTOU PASMA COM OS COMENTÁRIOS DE TODOS VOCÊS. SOU NORDESTINA, MAS NÃO FICO COM ESSA IDEIA NA CABEÇA DE QUE “TENHO ORGULHO DE SER NORDESTINA”, TENHO ORGULHO SIM, MAS DE BRASILEIRA, DE SER HUMANA, DE ESTAR VIVA, DA MINHA FAMÍLIA E DA EDUCAÇÃO QUE RECEBI, ONDE NÃO HÁ ESPAÇO PRA PRECONCEITOS E DIFAMAÇÕES. DE QUE ADIANTA SE QUEM AQUI ENTROU SE DIZENDO NORDESTINO E DEFENDENDO A NOSSA REGIÃO, MAS XINGANDO, OFENDENDO, SENDO GROSSEIRO E FAZENDO AMEAÇAS, FALANDO DE FORMA MARGINAL E ESCREVENDO ERRADO?? DÁ MARGEM À QUE?? A OUTROS CONTINUAREM XINGANDO E OFENDENDO OS NORDESTINOS, SÓ ISSO. ACHO QUE ANTES DE TUDO E QUALQUER COISA, SOMOS BRASILEIROS, SOMOS PESSOAS E DEVEMOS, TODOS, NOS RESPEITARMOS EM PRIMEIRO LUGAR. NÃO QUERO DEFENDER A TAL MENINA, DE JEITO NENHUM, ELA ESTÁ ERRADA E PROVAVELMENTE FOI EDUCADA POR PESSOAS PRECONCEITUOSAS E OMISSAS, O QUE ELA FEZ NÃO TEM DESCULPAS E ELA DEVE PAGAR NA JUSTIÇA POR SEUS ATOS. NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE ISSO.
    QUANTO À VOCÊS, BRASILEIROS, CHEGA DE TROCA DE PRECONCEITOS. NÃO SEJAM RÓTULOS DOS SEUS ESTADOS E REGIÕES, NÃO SEJAM “SULISTAS”, “NORDESTINOS”, “NORTISTAS” E ETC. SEJAM PESSOAS, SEJAM HUMANOS, TENHAM RESPEITO PELAS OUTRAS PESSOAS E VIVAM SUAS VIDAS, POR QUE O PRECONCEITO COMEÇA NO MESMO LUGAR EM QUE PODE TERMINAR: NA SUA CABEÇA.

  49. Jorge Bastos
    08/11/2010 às 13:32

    hackeada, é? hehehehehehehe e eu sou o filho de Jhon Lenon com uma camareira Indiana, não subestime a inteligência de um nordestino, essa daí é mimada acha q todo mundo é tapado…. Por favor sustente o q fala… responde pela merda q vc fez… nunca pegou no pesado, pensa q o mundo vive em seu umbigo, tomara q seja presa, sou nordestino, maranhense e com muito ORGULHO, e com esse orgulho espero q a justiça te faça mofar numa penitenciária e que sua profissão de advogada vire vendedora de pulseira com o nome Serra na Avenida Paulista… aprenda a vida pegue no batente, vai prcurar trabalhar sua xenofóbica

  50. Ju
    08/11/2010 às 13:45

    Meu Deus!
    Quanta ignorância desse RAFAEL.
    Meu filho,presta atenção..
    Você é brasileiro,e no seu país,nosso país há MUITAS pessoas que infelizmente não chegaram nem a escola,por isso falam errado sim,e não só no nordeste,mas em todo país,como em sp…ou você acha certo pedir dois pão?cinco pastel?
    VAI LER UM LIVRO IMBECIL!VAI ESTUDAR CULTURA!

  51. Pedro Deividi
    08/11/2010 às 18:53

    Brasileiros e brasileiras, se todos aqui nessa nação, brasileira, acham que “nordestino” é isso ou “sulista” é aquilo, todos que o praticam estão de certa forma agindo como essa moça, em nível muito menor lógico, mas, contudo, no entanto, devemos sim esperar por justiça, acreditar que o nordestino, o sulista e mais todas as pessoas de bem desse país valorizem-se, dê valor ao si mesmo, pensem no próximo, ao desejar a outrem faça da mesma MANEIRA que pensa sobre si, não iremos reinventar a roda, proliferando palavras de calúnia, de discórdia, ao Rafael Carvalho, que escreveu um livro, eu desejo um pouco mais de felicidades em sua busca por tentar se mostrar sabedor, ser rebatido e arrebatado por tantos outros cidadãos que identificaram suas gafes. A Moça deve pagar pelo crime sim. Os brasileiros, por um país melhor, merecem que esse caso tenha resultado punitivo para a jovem, mas que sirva de lição para tantos, que seja um período marcado por democracia e não por injúrias, palavras limitadas, acusações, coisas do tipo. Nassci em São Caetano do Sul – SP, moro em Fortaleza-Ce, esse NORDESTE tem gente para ser exemplo para o mundo, assim como a jovem se tornou exemplo global mesmo estando onde ela se afirma. Fica meu desabafo, Boa Noite.

  52. Aff
    10/11/2010 às 0:28

    poxa, apoio a daniela – salvador =D

    todo lugar tem pessoas diferentes, nenhuma região tem 100% a mesma opinião…

    e várias das melhores escolas do brasil estao no nordeste, e nao aqui em sampa.

  53. DANIELA - SALVADOR
    10/11/2010 às 6:54

    VOLTEI, GOSTO MUITO DE EXPOR MINHA OPINIÃO DE VÁRIAS MANEIRAS… VEJAMOS, VAMOS COLOCAR ESSA QUESTÃO DE XENOFOBIA, DE “GUERRA” ENTRE ESTADOS, DE PRECONCEITO CONTRA REGIÕES, VAMOS LEVAR ESSA QUESTÃO PRO LADO MAIS PESSOAL POSSÍVEL, ENTÃO A SITUAÇÃO É A SEGUINTE:
    VOCÊ, QUE ESTÁ LENDO ESTE COMENTÁRIO AGORA, É UM FELIZ MORADOR DA REGIÃO “X” DO PAÍS E ODEIA TODOS OS MORADORES DA REGIÃO “Y” DO PAÍS. VOCÊ ESTÁ EM CASA, COM SUA FAMÍLIA, NUMA BOA, QUANDO SUA CASA É INVADIDA POR UM GRUPO DE MARGINAIS DA SUA PRÓPRIA REGIÃO, TODOS “X” COMO VOCÊ. ELES ESTUPRAM SUA MULHER, LHE DÃO UMAS PORRADAS DE LEVE, QUE É PRA VOCÊ ASSISTIR À TUDO COM SENTIMENTO DE FRUSTRAÇÃO E IMPOTÊNCIA E QUANDO ESTÃO PRESTES A FAZER AS PIORES ATROCIDADES COM SEUS FILHOS (PENSE NO QUE DE PIOR ALGUÉM PODE FAZER COM UM FILHO SEU…) UM OUTRO GRUPO DE PESSOAS QUE PASSA PELA SUA RUA PERCEBE O QUE ESTÁ HAVENDO DENTRO DA SUA CASA, CONSEGUE ENTRAR E DOMINAR OS MARGINAIS (IMAGINE O MELHOR JEITO DE ELES SEREM DOMINADOS…). VOCÊ PENSA: “GRAÇAS À DEUS…” SÓ QUE ACABA PERCEBENDO QUE AQUELE GRUPO QUE DOMINA OS MARGINAIS É FORMADO POR MORADORES DA REGIÃO “Y”, QUE VOCÊ ODEIA, QUE VOCÊ XINGA, NÃO SUPORTA E QUER VER LONGE DE VOCÊ E DA SUA FAMÍLIA.
    AÍ EU PERGUNTO: VAI MANDAR AQUELA CAMBADA IMUNDA SAIR DA SUA CASA E VAI DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM?? OU VAI ACEITAR QUE SER HUMANO É SER HUMANO E QUE NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM?? VAI MUDAR SEU CONCEITOS E PRECONCEITOS?? OU VAI CONTINUAR COM ESSA VENDA NOS OLHOS?? POR QUE ATÉ ONDE EU SEI SOU FEITA DE CARNE E OSSO COMO QUALQUER OUTRO SER HUMANO. NÃO TEMOS O MESMO SANGUE, MAS MESMO ASSIM É SANGUE QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS. NÃO TEMOS A MESMA COR, MAS O QUE NOS COBRE E NOS PROTEGE É PELE DO MESMO JEITO. NÃO MORAMOS NO MESMO ESTADO OU REGIÃO, MAS AINDA SOMOS TODOS BRASILEIROS, SOMOS PESSOAS, SOMOS HUMANOS (ALGUNS NEM TANTO). EU PELO MENOS SOU. E VOCÊ, O QUE VOCÊ É?? NA SITUAÇÃO ACIMA O QUE VOCÊ FARIA?? TEM CORAGEM DE RESPONDER??

  54. Keile Araújo
    11/11/2010 às 11:45

    Rafael ja combina com Ridículo….vc vê um absurdo dessa vaca insutando o povo nordestino e vc ainda tem dúvida se ela tá errada ou ñ? vc é tão ridículo quanto ela…..

  55. enfermeiro do amor
    11/11/2010 às 23:47

    O PAI DELA É DONO DE UMA REDE DE SUPERMECADO DEVERIA COLOCA FOGO NOS SUPERMECADO DO PAI DELA PRA ESSA SAFADA BURRA FEIA TEM UMA CARA DE SAFADA DA PORRA DE POIS QTOCA FOGO NO SUPERMECADO AFOGA A FAMILIA DELA TODA.

  56. Anônimo
    12/11/2010 às 0:34

    MAIS O PAI DELA DEVE TA COM VERGONHA DELA ISSO SIM, TEM COISA PIOR DO QUE O SEU PRO-PIOR PAI TA COM VERGONHA DE VC , SÓ SEI DE UMA COISA JUSTIÇA SEJA FEITA SE Ñ FOR NA CADEIA VAI SER AKI FORA .

    SE PREPARA MAYARA PQ VC Ñ VAI PODE ANDAR NA RUA MIAS TODOS ESTÃO DOIDO PRA TI PEGA SE LIGA GAROTA ……

  57. Darien
    12/11/2010 às 10:06

    Agora a senhorita vai pra cadeia, ser acariciada pelas presdidiárias que são nordestinas e de sobra ser acariciada pelas suas amigas paulistas, pra aprender que xenofobia só leva à ignorância.

    Boa estadia na cadeia e aprenda para não ir para lá de novo. . .

  58. FGM
    12/11/2010 às 11:10

    Lamento muito que o pais esteja reproduzindo tanto ódio, é lamentável que essa “pobre coitada” tenha sido tão infeliz por falta do que fazer, nordestino não tem esse tempo todo de ócio não vive de sustentar a mega cidade nossa brasielria SP e nam por isso, queremos ser superior que os amados sudestinos… que tem aceso as melhores escolas do pais e ainda não conseguiram falar português (pohhrteiras, carhrças, ihrmãos, forhgados… eita !!! man. Somos agueridos e amamos a todos de norte a sul, leste a oeste deste pais. Entretando não nos sentimos felizes com a receptividade dispensada para com nosco deste povo “escolhido” tipo Mayara que seria batante interessante receber um título de cada camara municipal do Nordeste de “Persona non Grata” ela deve saber bem o que é isso, pois a Faculdade dela deve ter uma cadeira de Latin e ela deve ser bem aplicada… se ela continuar ainda na Faculdade, esperamos que a direção tome providências pois ´com certeza será uma péssima profissional para o país, deve sair do direito e talvez nem se encaixe em outra profissão o mais sensato seria uma internação numa clínica psicólogica veterinária de animais ruminantes… pois nao consegue digerir o qual bom é sermos uma nação heterogênea, plural e multiracial.

  59. JOSY
    12/11/2010 às 11:50

    ISSO CHEGA SER VERGONHOSO,PARA NÓS ESTUDANTES DE DIREITO
    PESSOAS TÃO ESCLARECIDAS!
    SOU NORDESTINA E ME ORGULHO,TO ESTUDANDO DIREITO
    E TIVE MUITO COMPETÊNCIA DE OCUPAR UMA VAGA NUMA INSTITUIÇÃO PARTICULAR
    PELA MINHA CAPACIDADE,POIS SOU BOLSISTA ,E MUITOS TENTARAM E TENTAM,NAO CONSEGUIRAM,OU ATE MESMO NÃO CONSEGUEM,BOLSAS POR EXIGIR BOAS NOTAS
    E EU CONSENGUIR!E ISSO É APENAS O COMEÇO,DE VARIAS VITORIAS,E SEM AGREDIR NINGUEM,MESMO QUE VERBALMENTE
    SÓ TENHO A LAMENTAR

  60. JOSY
    12/11/2010 às 11:52

    JOSY :
    ISSO CHEGA SER VERGONHOSO,PARA NÓS ESTUDANTES DE DIREITO
    PESSOAS TÃO ESCLARECIDAS!
    SOU NORDESTINA E ME ORGULHO,TO ESTUDANDO DIREITO
    E TIVE MUITO COMPETÊNCIA AO GANHAR VAGA NUMA INSTITUIÇÃO PARTICULAR
    PELA MINHA CAPACIDADE,POIS SOU BOLSISTA ,E MUITOS TENTARAM E TENTAM,NAO CONSEGUIRAM,OU ATE MESMO NÃO CONSEGUEM,BOLSAS POR EXIGIR BOAS NOTAS
    E EU CONSENGUIR!E ISSO É APENAS O COMEÇO,DE VARIAS VITORIAS,E SEM AGREDIR NINGUEM,MESMO QUE VERBALMENTE
    SÓ TENHO A LAMENTAR

  61. glauco santos
    12/11/2010 às 23:41

    pena de morte a ela e a todos os preconceituosos em geral!

  62. Byanka
    13/11/2010 às 0:43

    bixa ARREGAÇADA tu fika com essa coisas pq acho q tu se envolveu com um DOS NOSSOS MACHOS e ele te deixou por uma mina daki,liga Ñ frustraada é pq nós somos as PLAYS BOUAS SOMOS PERFECTS GOSTOSAS E VOOC É A BOSTA QUE SAI DO MEU CU TODO DIIA….QUER SABER MAIS VC TA COM FALTA É DE UMA LINGUIÇA NODESTINA E DE PREFERENCIA DE UM NEGAO BEM MASSA…….BJS E CUIDADO COM OQ VC FALA

  63. Anônimo
    13/11/2010 às 9:01

    Isso é uma puta gosta muito é de rola..

  64. Anônimo
    13/11/2010 às 15:23

    Rafael Carvalho :
    Será que a atitude dela foi errada mesmo por completo? Ou será por não aguentar mais também o preconceito dos seres mais preconceituosos que são os nordestinos?
    É fácil julgar sem saber qual o motivo levou-a escrever algo forte e ofensivo.
    O que é mais engraçado ainda é que depois da eleição da petista Dilma Rousseff, o que teve de twitter, perfis de orkut de NORDESTINOS dizendo: “povo lixo paulista, ou paulista não presta, cidade de corno ou cidade lixo, é Dilma na bunda de paulistas, se não são os nordestinos, este Brasil já era”, foi recorde e NINGUÉM E NENHUM VEÍCULO JORNALISTICO DEU IMPORTÂNCIA, agora só porque é uma paulista de saco de cheio disso que com certeza ouviu e leu bastante até coisas piores do que citei e até mesmo do que ela escreveu, tem um cargo de advogada a colocam como “bode expiatório”?
    Eu prefiro mil vezes falar carrrne, porrrta e torrrta, mas saber falar CORRETAMENTE mesmo puxando o “r” do que comer palavras ou inventar palavras ou atropelar tudo que não se entende é nada quando um nordestino dispara a falar de uma vez. Isto é preconceito também o que eu digo,ou os comentários acima de todos aqui são dignos pessoas carinhosas e de caráter? Também não é preconceito com paulista? Não é a mesma coisa que a Mayara Petruso fez ao se irritar com declarações preconceituosas que ela ouviu ANTES de se pronunciar?
    Se paulista é um lixo e se paulista não presta, então por que cada vez mais chegam nordestinos e mais nordestinos em São Paulo? Por que cada vez mais aumentam as favelas onde 90% são nordestinos que nelas habitam? Por que 90% dos crimes em São Paulo são cometidos por nordestinos? Se somos todos ruins, pegam as malinhas e vão embora, constrói o Nordeste como dizem que “construiram” São Paulo e vivam melhor lá com praias e deixa nós com nosso Tietê sujo aqui.
    O povo nordestino é o povo mais INGRATO do Brasil e mais preconceituoso também, pois esquecem que os demais Estados “sustentam-os” com Bolsas Famílias, com a Economia Interna e Externa, e quando lá tem seca ou catástrofe, todo mundo manda ajuda, agora é simples, destaca a região Sudeste e Sul do Brasil e faça tornar-se um “Reino Unido Brasileiro” e veja se o Nordeste sobrevive só com as prainhas e côcos gelados, aí quero ver nordestinos falarem alguma coisa ou pedir socorro.
    Nordestinos, tomara a Deus que não aconteça mais nenhuma tragédia ou catástrofe na Região Nordeste, pois depois do que houve nestas eleições e as declarações de nordestinos contra paulistas e demais regiões,pode ter certeza que muitos pensarão 2 ou 3x se irão ajudá-los como sempre os ajudam.
    E o que Mayara Petruso representa é mais uma paulista vítima que pelo seu espaço, desabafou após ler tantas coisas e a sua liberdade de expressão foi recriminada e não respeitada, pois no meu twitter e no meu orkut escrevo o que quiser e lê quem quiser. Não foi correta a atitude dela, mas o que fazem e etão fazendo com ela é pior ainda, pois se uma pessoa não tem o direito de desabafar e ter a liberdade em seu espaço, então que volte a Lei da Mordaça e a Ditadura no Brasil e o fim da Liberdade de Expressão.

  65. mika
    13/11/2010 às 15:25

    vai se foder tbm..jumento..cala tua boca seu bosta…kkkk

  66. leonardo,tiago,honorina
    15/11/2010 às 17:11

    eu sua vagabunda frojada vem fazer um passeio pelo nordeste sua rapariga,pilantra,fudida.
    nordestinos com muito com muito orgulho.
    esquecir de dizer vá tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  67. leonardo,tiago,honorina
    15/11/2010 às 17:33

    ei pilantra de 5 categoria vem aqui vem, provar a mandioca dos Nordestinos.
    ja q os paulistas não te satisfaz.
    sua VACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  68. anonimo
    16/11/2010 às 13:54

    vc é uma garotinha mimada sustentada pelo pai!!!!!!!!!!!!
    e eu tenho orgulho de ser nordertina pois os nordertinos são um povo q trabalha para viver
    vc não quer que os nordertinos va morar em SP pq os nordertinos são muito mais inteligentes q muito riquinho burro q não sabe de nada e perde as vagas nas facudades pra muitos nordertinos que querem alguma cois na vida
    vá é procura é cria vergonha na sua carinha de patricinha mimada antes de fralar dos nordertinhos
    muitos riqiunhos de SP vem é aqui no norderte para ver as belezas geograficas que temos aqui!!!!!!!!!!!
    vá é toma la no seu cuzinho para vc criar vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!!

  69. Thiago Millord
    16/11/2010 às 17:53

    Esse Rafael é uma bichona dengoosa. Vou mandar ele pro Bangu I pros caras lá darem um trato nele. Só assim ele assume logo a possição de Drag na sociedade e vai ganhar uns trocados na noite.

  70. 17/11/2010 às 15:47

    Se essa mulher fosse na minha casa .
    Ela saía de la morta.
    Minha familia inteira é nordestina
    Ela ia sair depenada
    Isso é preconceito
    Estamos na era moderna
    Não existe mais isso
    Não tem o q falar fala isso
    AHH!!!
    Desocupada

  71. gallego_barriga@hotmail.com
    18/11/2010 às 19:17

    arrombada

  72. eu mesmo
    26/11/2010 às 11:42

    Mayara, va TOMAR NO CENTRO DO TEU CÚÚÚÚÚ, SUA VAGABUNDA D MERDAAAA.

  73. Flávia
    30/11/2010 às 21:30

    por isso que o Brasil não vai pra frente com pessoas desse tipo!

  74. C.
    03/12/2010 às 13:21

    Ridícula, preconceituosa!!! as pessoas tem a mania de achar que tudo o que fazem na internet ficará impune. Bem feito, espero que realmente sofra as conseqüências dessa atitude idiota!

  75. Anônimo
    03/12/2010 às 16:22

    sabe o que mais me assusta, é que essa pessoa faz faculdade de direito…
    sinceramente espero que ela não chegue a se formar, seria pessimo para o brasil uma pessoa sem escrupulos como esse ser se tornar uma advogada!

  76. miguel
    06/12/2010 às 13:02

    E FILHA VC NAO ENGANA NINGUEM. COM ESSE PAPO DE RACKEADO DEPOIS SOU NORDESTINO COM MTO ORGULHO…. VIU GRAÇAS A NOS NORDESTINOS

  77. MAYARA E RAFAEL
    26/12/2010 às 23:28

    O MAYARINHA MEU BEM GUARDE SEU ODIO P VC BATA BASTANTE SUA CABECINHA NA PAREDE PQ NADA QUE VC E RAFINHA DISSER OU FIZER NAO VAI TIRAR NEM O LULA NEM DILMA DO GOVERNO BRASILEIRO VCS AINDA NAO PERCEBERAM QUE SERTAO JA VIROU MAR E MAR JA VIROU SERTAO OS NORDESTINOS E Q SAO ESPERTOS E INTELIGENTES POR ISSO Q ESTAO NO GOVERNO E NUNC MAIS VAO SAIR QUEM MANDA NO BRASIL E QUEM…..OS NORDESTINOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E QUEO MEU SM NAO AGUENTAR QUE CORRA,CORRA,CORRA OU MORRA DE RAIVA …BEIJINHO MEUS AMORES XAUUUUUUUUUUU

  78. MAYARA E RAFAEL
    26/12/2010 às 23:30

    O MAYARINHA MEU BEM GUARDE SEU ODIO P VC BATA BASTANTE SUA CABECINHA NA PAREDE PQ NADA QUE VC E RAFINHA DISSER OU FIZER NAO VAI TIRAR NEM O LULA NEM DILMA DO GOVERNO BRASILEIRO VCS AINDA NAO PERCEBERAM QUE SERTAO JA VIROU MAR E MAR JA VIROU SERTAO OS NORDESTINOS E Q SAO ESPERTOS E INTELIGENTES POR ISSO Q ESTAO NO GOVERNO E NUNC MAIS VAO SAIR QUEM MANDA NO BRASIL E QUEM…..OS NORDESTINOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E QUEM NAO AGUENTAR QUE CORRA,CORRA,CORRA OU MORRA DE RAIVA …BEIJINHO MEUS AMORES XAUUUUUUUUUUU

  79. MAYARA E RAFAEL
    26/12/2010 às 23:31

    MAYARA E RAFAEL :O MAYARINHA MEU BEM GUARDE SEU ODIO P VC BATA BASTANTE SUA CABECINHA NA PAREDE PQ NADA QUE VC E RAFINHA DISSER OU FIZER NAO VAI TIRAR NEM O LULA NEM DILMA DO GOVERNO BRASILEIRO VCS AINDA NAO PERCEBERAM QUE SERTAO JA VIROU MAR E MAR JA VIROU SERTAO OS NORDESTINOS E Q SAO ESPERTOS E INTELIGENTES POR ISSO Q ESTAO NO GOVERNO E NUNC MAIS VAO SAIR QUEM MANDA NO BRASIL E QUEM…..OS NORDESTINOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E QUEM NAO AGUENTAR QUE CORRA,CORRA,CORRA OU MORRA DE RAIVA …BEIJINHO MEUS AMORES XAUUUUUUUUUUU

  80. Norrrrrrrdestin
    25/02/2011 às 23:56

    Trágico, trágico.

  81. Nordestino
    09/05/2011 às 21:57

    ESSE CARA TA QUEREDO INVERTTER AS COISASS,PROVA O QUE DISS?

  82. Nordestino
    09/05/2011 às 21:58

    ESSA COITADA EH UMA RIQUINHA DE MERDA, UMA BURRA JUMENTA JEGUE…….QUE NAO SABE DE NADA. DEVE TER UM PAPAIZINHO BANCANDO UMA UNIVERSIDADE PARTICULAR POR QUE SE ESSA MERDA FOSSE PARA PRESTAR UMA UNIVERSIDADE FEDERAL ELA NEM BOTAVA A PERNA NA CALÇADA. E ACHO QUE ESSA PATRICINHA DE MERDA NEM TRABALHA SE QUER.UMA VAGABUNDA QUE VEVE A CUSTA DO PAPAI RICO.SABE NEM LAVAR O QUE SUJA.E NAS GRANDES EMPRESA PAULISTANA TEM NORDESTINO SEJA NA CONSTRUÇÃO CIVIL OU ESCAMBAL

  83. 02/06/2011 às 17:10

    :-B oi amigos(A) td mal é … é oi td bem com vc fala jogue habbo hotel é é 100% legal!!!°ºª|| Tchauuuu /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ /\/\/\/\/\/\/\/\/555 lig 100

  84. 02/06/2011 às 17:13

    D -:< haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  85. 02/06/2011 às 17:16

    oiiiii Ei gente mandem presentes pro Pixelj@ck vc ganha o dobro 😀 Já mandei e me convenci e sempre q tenho moeda gasto 2 com ele e ganho 2 deles 🙂 ele da msm

  86. 02/06/2011 às 17:19

    :-} legalllll tenhu 69 Presentes uhuuuuuuuuuuuuu q bom nééééééééé:-} :-}

  87. 02/06/2011 às 17:20

    [:-}]

  88. 07/08/2011 às 16:06

    o 😀

  89. David
    30/09/2011 às 15:46

    Isso é tentativa de fugir da “raia”.
    Errou feio essa dai, é uma revoltada! Digna de dó.

  90. Anônimo
    03/06/2012 às 9:29

    ói marcos

  1. 03/11/2010 às 16:13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: