Início > Audiência > RecordTV recupera vice liderança nas 24 horas em todo o Brasil

RecordTV recupera vice liderança nas 24 horas em todo o Brasil

Após um jejum de 14 meses, a RecordTV conseguiu recuparar a vice liderança nas 24 horas do dia, em nível nacional, isso já ocorria na média comercial, mas devido a queda do SBT em todas as faixas do dia, a emissora de Edir Macedo ganhou fôlego e nem mesmo as cinco horas diárias de programação religiosa, salvou o SBT da terceira colocação.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 6h e 5h59, a Rede Globo liderou na média com 13.8 pontos, a RecordTV apareceu em segundo lugar com 5.6 pontos de média, e o SBT caiu para terceiro com média de 5.2 pontos apenas. Na média comercial, a diferença foi ainda maior: 7.3 à 6.1 para a RecordTV. record-tv-emisosras-programacao

Com esse resultado, a emissora também assumiu a vice liderança na média parcial do ano, com 5.44 pontos, contra 5.35 pontos da emissora de Sílvio Santos. Na média comercial, a diferença também aumenta à favor da Record: 7.0 à 6.2 pontos.

Nas principais faixas do dia, a RecordTV conseguiu a vice liderança isolada, batendo o SBT na média manhã (4.5 à 4.0); na média tarde (7.6 à 6.1) e também no horário nobre (9.2 à 7.8); a maior queda do SBT, aconteceu no período vespertino, onde a emissora recuou de 6.5 para 6.1 pontos apenas.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados nas 15 praças aferidas pelo Kantar Ibope.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: