28 respostas para “DVD TSUNAMI 3 – Chuva de Beijoca – MC Tevez”

  1. mc eu te amo muitoooooooooooooooooooooooo te curto muito ta um beijaooooooooooo s2s2s2s2s2s2s2s22s2ss2s2s2s22s2s2s2s2s2ss2s2

  2. euuuuuuuuuuuuuuu souuuuuu doidinha para t ver pessoalmemte,so pq vc vai cantar na coco bongo eu vou !!!!!!tomara q eu consiga tirar uma foto com vc !!!!!!!!bjsssssss

  3. se eu podesse eu t beijaria muito
    vc para mim e d++++++++
    te curto d montao

    sou novinha e to souteira com uma calcinha d lan!!!!!!
    rsrsrs

  4. Sou loucamente apaixonada por você Tevez des de qe houvi sua primeira música pela primeira vez , pesquisei na net pra saber coisas sobre você e daí foi amor a primeira vista por fotos e dvd’s ! fico sabendo qe você vem cantar aqui no morro da Pedreira direto moro pertinho di lá , sou doida pra ver você pessoalmente mais pow é foda nunca consigo .. Tee amo muuuuuito , você ñ imagina u quanto MEU mc lindãão !!

  5. BrunááH e Tevez
    CasaL Perfeitoo

    Te vii pessoalmentee e me encantei por Vc
    Vc é LindO Beeeijos

  6. eU Ti aMo Vc é LiNdA d+ vC mOrA aKi ♥
    gRaZi

    tEvEz
    cAsAl PeRfEiTo
    vc é todo para mim mais q todo
    tI AmO•♥•♥•♥•♥•

  7. koé teves tranquilão pow aqui na marileia geral se amarra na sua musica vlw…
    e pow ta ligado q é a gente pow aqui é o negão da marileia abração ..
    fui q fui. vlw guerreiro????

  8. pow me amarro nas suas músicas
    vc é não é 10 vc é 1000
    bjsssss de uma fã que ta ligada em todas suas musicas
    bjinhos

  9. se eU pOdesse eU beiijariia e transariiia a nOiiite tOda cOm vCc….

    GOSTO APRECIEEEE…..

    BJÔOOOOO

  10. ai tevez curto todas as sua musicas e vc e 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10

    ne add aiii

  11. ´´Mc teves eu sou doida pra mi ir no seu shows mas como eu vou sem dinhero a minha mae não mi da dinhero nem o meu pai´´………………..

    BEIJOoooooooooooooooooooooos eu sou seu fã

    te ado´ro de ++++++++++++++

  12. AmoooO* MuitooO* Ele!!!
    ♥Sou louca pra ir no show de MC TEVES +
    TENHO APENAS 16 ANINHOS!!!
    bjO*

  13. EU SOU A Q VC FICOU NO VALE SHOW LEMBRA LIGA NESSE NUMERO
    EU SOU A LOIRA DE CABELOS LONGO Q USU APARELHO A ERIKA ME LIGA
    DE SUA MAIOR FÃ TI AMUHHHHHHHHH

  14. adorei a musica e otevez tava cheio de gingado na musica

Deixe um comentário