Felipe Melo fala pela primeira vez… pelo twitter

O volante Felipe Melo desembarcou na madrugada de domingo no Rio de Janeiro e não conversou com a imprensa. Assustado, o jogador ouviu vários xingamentos dos torcedores que esperavam a seleção brasielira no aeroporto. Mas ele resolveu falar pela primeira vez no Brasil após a eliminação da Copa. E não foi em nenhuma coletiva…E sim pelo twitter!

– Gente, obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. Pessoas desejando força, agradecendo pelo empenho e isso é muito importante nesse momento de superação. Estou muito triste por nossa eliminação – afirmou o jogador.

Felipe Melo já deixou um aviso aos jornalistas e aos torcedores brasileiros:

– Vou conversar com todos no momento certo. Me ouçam antes de julgar. Por enquanto quero descansar com a minha família. É impossível, mas Deus pode! – desabafou pelo seu microblog oficial.

7 respostas para “Felipe Melo fala pela primeira vez… pelo twitter”

  1. Você usou de modo simples a a escrita cá. Eu paladar mais de sítio
    de forma. Deste modo a gente entende rápido o que o autor ora expressar.

  2. Você empregou texto tão simples de ler, escrito
    aqui. Eu gostei mais o website dessa maneira.

    Desse jeito as pessoas compreendem rapidamente o que o autor quer dizer.

  3. Acabei de conhecer seu blogue e também quero ler muito texto.
    Você trabalha bastante muito online e também sabe bem como colocar a termo no lugar correto.

Deixe um comentário